Sonhos de Uma Outra Vida 2 escrita por Luhni


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna!!!
Nossa fiquei super feliz com os reviews, vocês são lindas!!! E logo estarei respondendo-os, ok?
Sem mais delongas, o capítulo! ^^

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516029/chapter/2

– Você podia ser um pouco mais discreto ao invés de ficar buzinando e... – Saori começou a falar ao bater a porta do carro de Hideo com uma força maior do que pretendia, porém foi calada ao sentir os lábios do loiro sobre os seus.

– Bom dia pra você também! – Hideo disse ao se separar da morena que estava com o rosto corado.

– Bom dia! – murmurou tímida e o loiro sorriu para ela.

– E sobre o que você disse, acho que não é seguro entrar na sua casa tão cedo pela manhã. Seu pai pode estar de mau humor! – continuou a falar brincalhão e Saori balançou a cabeça, sorrindo, Hideo não tinha jeito!

Ficaram um tempo sem falar nada apenas ouvindo a música que tocava no rádio, enquanto Hideo dirigia até que ele se lembrou de algo:

– Daisuke vai buscar Sasame? – indagou, mas estranhou ao não ter uma resposta da namorada – Saori? Saori! – chamou, assustando a menina.

– Hai! O que foi? – indagou coçando os olhos.

– Você parece cansada, está tudo bem? – questionou, olhando a namorada de esguelha. Já havia reparado que Saori diversas vezes parecia estar esgotada ou estar com sono nas últimas semanas, porém ela nunca lhe dizia nada.

– Hai! É que acabei ficando até tarde com Daisuke enquanto ele estudava! – respondeu tratando de se espertar – E você tem estudado? Os exames estão chegando, não é? – mudou de assunto. Não queria preocupar o loiro.

– Ainda bem! Não aguento mais isso! – resmungou um pouco aborrecido.

– Vai dar tudo certo! – Saori tentou animá-lo, mesmo não sabendo muito como fazer isso, mas o rapaz sorriu ao ver a preocupação dela.

– Sabe, quando as provas terminarem vamos estar perto do Natal e... – se pronunciou, mas antes que pudesse terminar foi interrompido pela menina:

– É mesmo, não é? Falta bem pouco para o Natal! Eu havia me esquecido completamente, acho que é porque eu nunca gostei muito dessa época! – Saori disse olhando em direção à janela e atraindo a atenção do loiro.

– Nunca gostou? – e a menina aquiesceu, antes de voltar a falar:

– Quando eu estava no orfanato as noites eram frias e o trabalho dobrava nesse período e nas ruas... – pausou se perdendo em memórias por um momento. Para ela essa data festiva era coberta por tristeza, sempre via as famílias felizes e juntas e ela sempre sozinha tendo que lutar para não morrer de fome. Balançou a cabeça para afugentar aqueles pensamentos – Bom, o Natal quase não significava nada! Era somente mais um dia do ano! – terminou dando de ombros.

– Gatinha... – Hideo a chamou de forma carinhosa. Odiava vê-la falar dessa forma.

– Está tudo bem! – murmurou para ele e continuou sorrindo – Esse vai ser o primeiro Natal que passo com a minha família novamente! Acho que vai ser o melhor de todos, não é?

Hideo sorriu de volta, mesmo que uma parte sua estivesse decepcionado. Ele queria convidá-la para passar a data consigo, mas também queria que ela tivesse uma noite especial com família, afinal, ela mais do que ninguém merecia isso! Suspirou ao observá-la falar de como ainda não havia comprado nenhum presente e que chamaria as meninas para ajudá-la. Apenas meneou a cabeça em concordância, pensando em um modo de passar um tempo com a namorada.

–*-

– Finalmente vocês chegaram! – Hana exclamou ao vê-los no portão do colégio, chamando a atenção dos alunos que estavam por perto e Saori quis bater na loira por isso – Demoraram muito! – disse enquanto Ryuu que estava ao seu lado cumprimentava os amigos, ignorando a loira.

– Gomen! Eu estava procurando uma vaga para estacionar! – Hideo se desculpou antes de entrelaçar a mão com a da namorada e puxá-la para dentro.

Saori prendeu a respiração por um momento como sempre fazia quando estava no colégio com Hideo e ele a puxava para perto. Já devia estar acostumada com aquilo, já estavam juntos há quatro meses, porém o fato era que ela ainda não estava habituada a receber tanta atenção e ela não se referia somente ao Uzumaki. Hana veio logo atrás reclamando com o irmão por puxar Saori daquela forma e a morena sorriu até ver um flash ser disparado na sua direção e os burburinhos começarem. Era esse tipo de atenção que detestava. Apertou a mão do loiro que olhou na sua direção e sorriu:

– Oe, não ligue para isso!

– É fácil para você dizer, não é? Em parte a culpa é sua – retrucou.

– Minha? Por quê? – Hideo questionou confuso.

– Porque você tem essa fama ridícula! – respondeu entredentes.

– Pensei que já havia se acostumado! – Ryuu se intrometeu na conversa ao ver que o amigo parecia em apuros e Saori suspirou.

– Não é só isso! Esses fotógrafos enxeridos me irritam! Porque continuam atrás de mim? – disse Saori antes de fuzilar um garoto que apontava o celular para si e Hana riu.

Depois do incidente quando Saori e Sasuke foram resgatados, ela ainda se lembrava de ver policiais ao redor do lugar, junto de uma ambulância e muitos, muitos fotógrafos por lá e como o seu rosto manchado por lágrimas e sangue estampou diversos jornais e noticiários de televisão depois disso. Aquilo havia sido, como chamaram mesmo? Ah, sim: a história do ano! Afinal, Sasuke era um empresário famoso e respeitado em todo o país, assim como Sakura uma médica de renome, por isso ao descobrirem que estavam envolvidos em um sequestro, haviam sido ameaçados por uma psicopata e que haviam recuperado a filha que, aparentemente, estava morta há anos, aquilo foi considerado um furo de reportagem, para a infelicidade de Saori.

Ela simplesmente não aguentava aqueles fotógrafos perturbando-a toda hora. Imaginou que depois de quatro meses e algumas câmeras quebradas eles se cansariam de segui-la e procurariam outra pessoa para incomodar. Mas devido sua família fazer parte de um circulo social muito elevado esses repórteres insistiam que Saori desse uma entrevista sobre o caso. Algo que ela negava veementemente. Não queria sua vida exposta, muito menos ter que relembrar aquele dia, já bastava os seus pesadelos para isso. Seguiu para a sala ao lado de Hideo e Hana. Queria sair das vistas dos alunos que também murmuravam coisas sobre si e seu namorado.

– Ainda não consigo acreditar que o Hideo-senpai está namorando! – ouviu uma garota dizer.

– Já está durando tempo demais! Daqui a pouco ele se cansa e volta a ficar solteiro! – retrucou outra.

– Eu espero! Estou com saudades dele! – Saori revirou os olhos ao ouvir aquilo e fuzilou o loiro que somente encolheu os ombros e sorriu sem saber o que responder.

Esse era o outro motivo que toda aquela atenção a irritava. A maldita fama de galinha do seu namorado a tirava do sério! Sabia que não era exatamente culpa dele, mas custava ele ter sido mais comportado? Ela ainda se lembrava de como foi no primeiro dia que Hideo apareceu junto de si e como havia ficado furiosa.

Flashback on

Hideo segurava sua mão firmemente e ela não conseguia parar de olhar aquele gesto com o rosto corado. Era a primeira vez que ele lhe levava para o Gaiken e também era o seu retorno depois do acidente. Estava nervosa imaginando as diversas reações que todos poderiam ter ao verem os dois de mãos dadas e descobrirem que estavam namorando. Sorriu ao imaginar a cena de diversas fãs dele chorando, porém ela não estava preparada para o que aconteceu.

Andou calmamente com Hideo ao seu lado e sorriu ao ver seu irmão com Sasame e todos os seus amigos que logo fixaram seus olhos nas mãos dos dois e mais uma vez sentiu seu rosto esquentar ao ver o sorriso malicioso estampado nos rostos deles.

– Ora, mas o que é isso? Saori de mãos dadas com Hideo? Melhor se prepararem pois uma tempestade vai acontecer hoje! – Ichiro foi o primeiro a se manifestar, recebendo um soco no ombro pela garota logo em seguida.

– Deu trabalho, mas você finalmente conseguiu, não é Hideo? – parabenizou Ryuu dando um tapinha nas costas do loiro que alargou o sorriso.

– Oe! – Saori já iria retrucar o Nara quando sentiu ser abraçada por Hana e Akane.

– Ah que bom! Vamos ser da mesma família! – vibrou Hana dando pulinhos.

– Eu sabia que vocês formavam um belo casal! – Akane disse.

– Muito bem cunhadinha! – Sasame disse antes de ser repreendida por um Daisuke emburrado – Ora deixe de ciúme Daisuke! – reclamou com o namorado e Saori somente rezava para que aquilo terminasse logo.

– É melhor não pisar na bola, dobe! – o Uchiha se manifestou e Hideo puxou Saori para perto de si.

– Pode deixar, não vou! – respondeu, olhando para Saori que corou mais ainda ao ouvir o suspiro das amigas. Porém, logo sentiu ser empurrada por uma horda de garotas que pareciam cercar o loiro.

– Mas o que...? – indagou para si, observando a cena a sua frente.

– Hideo-senpai, o que está fazendo com aquela garota? – uma menina bradou.

– Hideo-senpai, quer que eu faça o seu dever? – indagou outra.

– Hideo-senpai, eu fiz o seu almoço! – afirmou mais alguém, estendendo um pacote para o loiro que estava perdido.

Olhou para os amigos ao seu lado e pode perceber que somente Hideo havia sido “atacado” por aquelas hienas, ao contrário de Ichiro, Ryuu e Daisuke que permaneciam consternados ao lado das namoradas que fuzilavam as meninas ao seu redor.

– Oe Saori, é melhor fazer alguma coisa com relação a essas garotas! – Sasame disse.

– Será que elas não notaram que ele estava acompanhado? – indagou entredentes, vendo o Uzumaki totalmente sem reação, pela primeira vez, com tantas mulheres ao seu redor.

– Não é isso! – suspirou Hana – É que elas não acham que você seja uma ameaça!

– Como assim? – perguntou confusa e foi Daisuke quem respondeu, irritado:

– É disso que eu estou falando! Aquele baka nunca namorou sério e sempre flertava com quem aparecia na frente dele, independente se ele estava acompanhado ou não! Por isso elas continuam agindo assim! – bufou e Sasame o cutucou por falar demais.

Saori agora encarava mortalmente Hideo com os braços cruzados em frente ao corpo, não acreditando no que estava vendo e em como aquelas garotas estavam se oferecendo para ele. Ela só não sabia se estava com mais raiva delas ou de Hideo por não afastá-las. Aquele era o primeiro dia deles juntos no colégio e ele nem conseguia dizer para as fãs dele que estavam juntos. Bufou irritada, ajeitando a alça da mochila nas costas, antes de dar meia volta para seguir em direção a sala. É claro que ela tinha vontade de gritar com aquelas garotas e dizer: “Ele é meu!”, mas ao mesmo tempo não conseguia se ver fazendo isso. Desde quando tinha ciúmes do loiro? Ela não queria sentir isso, além do mais, não havia necessidade para brigar quando a única pessoa que realmente deveria tomar uma atitude se mantinha inerte no meio daquelas garotas. Bufou irritada e apertou o passo sem ligar para os amigos que a chamavam.

Hideo notou Saori se afastar ao ouvir a irmã chamar seu nome. Sem se importar com as garotas ao seu redor, se desvencilhou delas e correu para alcançar a morena que parecia furiosa e lhe ignorava. Suspirou ao perceber que namorar era mais difícil do que imaginava, mas ele não tinha como adivinhar que suas fãs fariam algo parecido, Saori não podia lhe entender? Desistiu de falar com a menina quando esta entrou na sala de aula e ele foi forçado por Daisuke e Ryuu a irem para a deles. “Ótimo! Nós brigamos no primeiro dia que estamos oficialmente juntos na frente de todos!” pensou irritado ao seguir os amigos.

Ele não havia conseguido prestar atenção em nenhuma das aulas durante o primeiro período, mesmo sabendo que deveria começar a estudar para os exames de admissão na faculdade, mas o que podia fazer se só conseguia pensar na morena e em como ela lhe olhara furiosa por não tomar nenhuma atitude? Bagunçou o cabelo e viu que Daisuke também estava um pouco irritado consigo, mas não era para menos, mal terminara de falar que não iria estragar as coisas e aquilo havia acontecido! Droga! Estava decidido a reparar o seu erro e faria isso assim que o intervalo começasse.

Quando tocou o sinal, indicando o fim das aulas do primeiro período, Saori suspirou aliviada, não havia prestado atenção em nada que os professores haviam dito, estava com raiva demais para isso e estava com mais raiva por não conseguir esconder ou parar de pensar na cena mais cedo. E Hideo ainda teve a cara de pau de vir falar consigo como se nada tivesse acontecido! Bufou e cruzou os braços se recusando a sair da sala quando Ichiro e as meninas a chamaram. Não estava com cabeça para ver Hideo e muito menos queria vê-lo cercado por outras garotas de novo, mas qual foi a sua surpresa ao ouvir alguns gritinhos do lado de fora do corredor e Hana aparecer ofegante na sua frente.

– V-Você precisa ver isso! – exclamou a puxando pela mão, sem dar alternativa para Saori retrucar.

– Oe, Hana! – bradou, mas quando deu por si já estava no refeitório e arregalou os olhos ao ver Hideo em cima de uma das mesas, falando algo para suas fãs que vibravam. Franziu o cenho com aquilo e já estava prestes a ir embora quando parou ao ouvir o que o loiro falava.

– Eu chamei vocês aqui por um único motivo! – disse sorrindo para as meninas que suspiravam – Eu não quero mais que nenhuma de vocês fique perto de mim! – exclamou em alto e bom tom para que todos no refeitório o ouvissem, mantendo o mesmo sorriso no rosto.

Todos ficaram em silêncio ao ouvir aquilo e Saori voltou a observar, intrigada, o loiro, assim como todos daquele lugar. As meninas após se recuperarem do susto começaram a choramingar e pedir que Hideo não brincasse daquela forma com elas.

– Não estou brincando! – falou dessa vez sério e ao ouvir outro coro de lamentos, continuou a falar – Eu não posso mais ficar com vocês, porque agora... – começou a procurar a morena pelo local, queria que ela visse o que faria a seguir e sorriu ao vê-la na porta da cantina ao lado da irmã – ...porque agora meu coração pertence a somente uma pessoa!

– Ai meu Kami! – Hana exclamou ao seu lado e em seguida puxou seu braço – Saori, você ouviu o que o meu irmão acabou de dizer? – indagou e a morena somente aquiesceu com a cabeça, sem conseguir acreditar naquilo, mas arregalou os olhos ainda mais ao ver o namorado descer da mesa e andar em sua direção. “O que ele vai fazer agora?” se perguntou.

Hideo parou na sua frente e ambos se encararam, sem se importar com a plateia ao seu redor. Ele queria ver se havia consertado as coisas com a morena e Saori somente sorriu e revirou os olhos por ele fazer todo aquele escândalo, mesmo que no fundo estivesse feliz com a declaração do loiro. O Uzumaki sorriu ao ver que tudo estava bem, mas ainda faltava uma coisa a ser feita, segurou a mão da morena e mais uma vez se voltou para os outros alunos.

– De agora em diante, Saori é MINHA namorada e que fique bem claro isso! – disse, dando uma ênfase exagerada ao pronunciar o “minha”, mas antes que ela pudesse ficar constrangida ou irritada, seus lábios foram tomados por Hideo em um beijo apaixonado.

Ao fundo ela ainda pode ouvir o choro das fãs de Hideo, mas as coisas pareciam muito distantes enquanto sentia os lábios do loiro sobre os seus. Ela realmente não acreditava que ele havia feito isso! Enlaçou o pescoço do rapaz enquanto as mãos deles pousavam em sua cintura, firmemente, mas logo se separaram ao sentir Daisuke puxar a irmã para longe do Uzumaki.

– Tudo bem! Acho que já chega de showzinho, né? – murmurou emburrado e Saori sentiu seu rosto esquentar ao se dar conta que havia beijado o loiro na frente de todos.

– H-Hai! – respondeu a morena, abaixando a cabeça para esconder o rosto e Hideo riu ao seu lado.

– Pelo menos agora todos sabem que estamos juntos, gatinha! – disse risonho e Daisuke e Saori reviraram os olhos com o pensamento do garoto.

– Tem certeza que você não fez isso porque você estava com o ego ferido pela Saori ter te pedido em namoro? – alfinetou Daisuke, iniciando uma discussão com Hideo enquanto Saori ria dos dois. Algumas coisas talvez nunca fossem mudar entre eles.

Flashback off

Suspirou, já sentada na sua carteira enquanto ouvia o sensei fazer a chamada. Apesar disso e do fato de não terem muito tempo para ficarem juntos devido as provas dele, as coisas estavam indo bem entre os dois e ela não teve que brigar com mais ninguém, nem mesmo com Mizuki que agora só se atrevia a lhe enviar carrancas que eram retribuídas por ela.

– Uchiha Saori! – se levantou ao ouvir lhe chamarem e sorriu ao responder.

– Hai! – ela nunca se cansaria de ouvir seu sobrenome. Depois de tanto esforço finalmente ela havia conseguido o que mais queria: uma família e por esta tinha certeza que faria de tudo. Agora nada a impediria de ficar ao lado daqueles que ama.

–*-

A campainha indicando o final da aula soou e todos os alunos se levantaram para ir embora e Saori agradecia por isso pois, apesar de gostar de estudar, tinha que admitir que não era a toa que o Gaiken tinha a fama de ser exigente e com tudo o que havia acontecido ela ainda não havia se acostumado com o ritmo de estudo e ainda teria as provas finais. Andou ao lado de Hana e Akane que conversavam banalidades até encontrarem com os outros, mas estranhou o fato de Hideo não estar ali.

– Saori, você vai voltar comigo hoje! – Daisuke se pronunciou e caçula ficou surpresa, afinal desde que começara a namorar o Uzumaki, ele fazia questão de levá-la e trazê-la do colégio.

– Tudo bem, mas onde está o Hideo? – indagou procurando ao redor o loiro, queria que ele lhe explicasse o motivo daquilo ou pelo menos pudesse se despedir.

– Ele já foi pra casa, parece que ele tinha que resolver algo com o tio Naruto! – disse e olhou para Hana que mordeu os lábios um pouco apreensiva.

– Aconteceu alguma coisa? – indagou Saori olhando do irmão para a loira.

– Lie! É melhor eu ir agora, vamos Ryuu-kun! – respondeu a Uzumaki, puxando o namorado que apenas suspirava pela pressa da namorada.

Saori estranhou o comportamento da amiga, mas resolveu perguntar depois, já que Daisuke também a chamou junto com Sasame para irem para casa.

– Oe, Saori você já pensou se ano que vem vai entrar em algum clube do colégio? – indagou Sasame sorridente ao entrarem no carro e a Uchiha arqueou uma sobrancelha desconfiada.

– Lie! Não tenho muita vontade de me meter nessas coisas. – tentou cortar a conversa e ouviu o riso baixo do irmão que dirigia a sua frente. Sasame pareceu ficar um pouco irritada com aquilo, mas continuou a forçar o sorriso e falou:

– Mas você não disse que iria pensar em entrar para as líderes de torcida? – tentou mais uma vez e Saori suspirou, “Então é disso que se trata!” pensou ao se lembrar da conversa que tivera com ela durante as férias em que elas se confrontaram.

– Você não vai estar nas líderes ano que vem, porque se importa se eu vou participar ou não? – indagou curiosa.

– O nosso colégio está invicto nos torneios de líderes desde que eu me tornei capitã e prometi a Tsunade que passaria a liderança para alguém que continuaria com as vitórias! – falou dando de ombros.

– E você acha que eu seria uma boa capitã? – retrucou sorrindo descrente, aquilo nunca daria certo – Acho melhor você tentar convencer a Hana! – brincou.

– Eu já convenci! – respondeu com um sorriso orgulhoso e a morena arregalou os olhos ao ouvir aquilo.

– Como? – inquiriu e ouviu Daisuke rir mais uma mais.

– Conte a ela o que você fez! – disse o Uchiha.

– Eu somente pedi um favor de cunhada a ela e disse que precisava de alguém de confiança e havia escolhido ela como futura capitã! – Sasame disse alargando ainda mais o sorriso e Saori revirou os olhos ao imaginar como Hana deve ter pulado de felicidade ao ouvir as palavras “cunhada” e “confiança” na mesma frase. Aquilo deveria ter sido cômico.

– Entendi! Mas se já tem a sua capitã, porque precisa de mim? E não venha com essa de “favor de cunhada” porque comigo não cola! – afirmou logo e viu o sorriso de Sasame murchar.

– Puxa, mas é claro que eu não usaria isso com você! Se eu disse isso foi porque era de coração! – e fez uma cara magoada para Saori que apenas arqueou a sobrancelha, não acreditando na atuação da loira.

– Sei...

– A verdade é que você é forte Saori e seria uma ótima líder de torcida, eu já te disse que nós precisamos de garotas de atitude como você! – e a Uchiha apenas revirou os olhos.

– Daisuke, você não tem nada a dizer sobre isso? – indagou Saori em uma súplica de ajuda para o irmão que se mantinha apenas observando a conversa das duas garotas.

– Eu já disse que isso não daria certo, mas ela queria ouvir de você! – falou antes de sentir a namorada dar um leve soco no seu ombro – Oe, eu estou dirigindo!

– Você devia me ajudar Daisuke! – reclamou Sasame, emburrada e Saori sorriu, afinal seu irmão realmente a conhecia.

– Mesmo que ele não dissesse nada a minha resposta continuaria a mesma Sasame! – interviu a favor do irmão – Usar aquelas roupas e desfilar com aqueles pompons não é pra mim!

– Bom, não custava nada tentar, não é? Além do mais ainda tenho uma carta na manga! – disse, instigando a curiosidade dos irmãos.

– Qual? – perguntaram juntos.

– Hana! – respondeu simplesmente e Saori gemeu ao pensar no quanto a Uzumaki seria irritante ao tentar convencê-la de entrar naquele clube idiota, enquanto Daisuke e Sasame apenas riam de si, imaginando as cenas que seriam protagonizadas pelas duas garotas.

–*-

Pouco tempo depois Daisuke e Saori já chegavam em casa, após terem deixado Sasame e, como sempre, estavam se implicando como normalmente faziam, porém ao chegar em frente a entrada se assustaram ao ver uma figura irromper porta a fora, parecendo furioso e parar abruptamente ao vê-los. Foi automático o olhar dos três se analisarem em busca de alguma identificação, afinal os irmãos nunca haviam visto aquele homem antes e este parecia abismado com algo que eles desconheciam.

Saori franziu o cenho, confusa pelo comportamento do homem a sua frente, sua postura indicava que era alguém poderoso e que estava acostumado a mandar nos outros e, imediatamente, se lembrou que pensou a mesma coisa ao encontrar com seu pai pela primeira vez, antes de saber quem era. Na verdade, observando bem, essa pessoa a sua frente a lembrava muito seu pai em outros aspectos, principalmente físicos, o que os diferenciavam era que esse senhor parecia ser um pouco mais velho com marcas de expressão abaixo dos olhos e tinha o cabelo maior, estando preso por um rabo-de-cavalo frouxo. Abriu a boca para questionar quem era, quando seu pai apareceu na soleira da casa.

– Pensei que já tivéssemos encerrado o nosso assunto! – disse de forma firme e Daisuke percebeu que havia algo mais no olhar de seu pai que ele tentava esconder.

– Sasuke...

– Daisuke, Saori, entrem! – interrompeu Sasuke sem nem se voltar para os menores, apenas queria que eles não estivessem ali naquele momento. O que era aquela aura negativa que se formava ao redor dos dois homens? Saori se questionava confusa sem nem ao menos se mover para obedecer ao mais velho, até que ele bradou novamente:

– Agora! – e ela só sentiu o irmão a puxar para dentro de casa e fechar a porta atrás de si e deixando os dois mais velhos a sós do lado de fora.

– Porque fez isso? – questionou a Daisuke que jogava a mochila no chão.

– Devia me agradecer por salvar a sua pele, mais um pouco iria sobrar para nós dois o mau humor do otou-san! – respondeu se deitando no sofá e suspirando.

– Você conhece aquele cara? – inquiriu Saori ao se aproximar do irmão.

– Lie! Mas pelo jeito o otou-san não gosta dele, então é melhor nem questionar! – afirmou encarando a menor com uma sobrancelha erguida em uma ordem implícita para que não fosse curiosa.

– Nani? Eu não vou fazer nada! – Saori se defendeu um pouco emburrada e foi em direção as escadas.

– Sei! – murmurou ao ver a irmã sair do cômodo e suspirou – Quero ver quanto tempo isso vai durar! – e sorriu de canto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Bem início de fic mesmo, as coisas ainda estão um mar de rosas...vamos ver por quanto tempo isso vai durar...hehe XD
Mas enquanto isso já fui jogando alguns detalhes do que está por vir! Será que vocês advinham? XD E quem era a pessoa que a Saori e o Daisuke encontraram? hahaha essa tá super fácil, até descrevi! XD
Então, nos vemos nos reviews e qualquer dúvida é só vir falar comigo!

beijos e até a próxima!