Amor de Pirata escrita por Drica


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo sumiço. Eu morri, eu sei. É que juntou a Copa, com a minha internet que bugou, depois meu notebook bugou, eu tinha parado de escrever. Mas agora tem um capítulo relativamente longo pra vocês, espero que gostem. Vou dar uma adiantada na história haha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516005/chapter/5

Estava totalmente paralisada, sem reação. Eu não sabia o que fazia, não esperava achar o corpo do meu pai naquele navio.

–Bi? Bianca? Amor? – Jack me chamava.

Mas eu não respondia. Foi aí que ele me agarrou e me beijou. Um beijo intenso e duradouro, que foi se intensificando mais e mais. Enchendo-me de desejo. Jack me fazia ter essa sensação. Fazendo-me esquecer do corpo do meu pai que jazia ali. Fizemos amor outra vez.

~

Saímos da sala e fomos para o convés. Estávamos conversando quando o primeiro imediato, Joshamee Gibbs, veio correndo em nossa direção.

–Olá Jack. Bela donzela. – ele nos saudou. Respondi meneando a cabeça. – Tenho ótimas notícias, Jack. Achei um mapa que leva aos confins desses mares, à Baía das Conchas.

Jack não disse absolutamente nada. Olhei em seus olhos, e vi que eles brilhavam com um brilho diferente. O mesmo que aparece em olhos das crianças quando ganham doces.

Um silêncio pairava sobre aquele navio. Nada era ouvido além do barulho do mar e de algumas gaivotas que voavam em volta do navio. Os marujos sustentavam uma expressão de medo em seus olhos.

– As terras de ouro desconhecidas? – Jack perguntou e Gibbs respondeu com um aceno de cabeça. – É pra lá que vamos agora. Vamos marujos, icem as velas! Cadê meu rum? – peguei o rum e dei pra ele. Ele deu um longo gole – Bebei amigos yo-ho. Andem baratas cascudas, porque não se mexem?

–Hã, capitão... – Gibbs tentou intervir, mas Jack não o deu atenção.

Sparrow era o único animado naquele navio. Os outros estavam estacados, não se mexiam. Eu sabia bem por que. Aquelas eram as terras de domínio de Edward Teach, o Barba Negra.

~

Já era de noite, eu não conseguia dormir. Fui para o convés tomar um ar e sentir os respingos de água do mar, pensar um pouco. Estava parada, refletindo, quando aquela sensação de estar sendo observada, vigiada, me atingiu. Só que dessa vez foi diferente: eu ouvi uma voz...

– Bianca... Bianca...

Uma voz cheia de dor e sofrimento.

– Acho que bebi rum demais. Preciso dormir – falei sozinha e fui para minha cabine dormir

~

Quando acordei tudo estava normal: o sol brilhando, o céu azul, o mar verde como esmeralda, Jack no convés abraçado com uma mulher... ESPERA O QUÊ? Jack abraçado com uma mulher?

Saí do jeito que estava e fui tirar satisfações com eles.

–Jack Sparrow, o que significa isso?

–Oi amor! Não é nada demais! Essa é...

–Não me interessa quem ela é, quero explicações!

Sim, eu estava com ciúmes. Julgue-me.

–Ora Jack! Mais uma vadia de Tortuga? – a irritante piranha com voz de papagaio drogado disse.

–Não sou tua mãe, querida.

–Uuuuuuuuuuh – disse o navio em coro.

–Cuidado com o que diz querida.

–Cuidado o caralho! Te jogo no mar com um dedo.

–Eu sou o mar!

Minha cabeça girou e eu entendi tudo.

–Mas você é... Você é...

– Eu tentei te avisar, mas você não me ouviu, amor. Ficou aí, dando crise de ciúme. Essa é Tia D’Alma. Calypso.

– Ca... Calypso? – gargalhei alto – Vai nessa! – eu disse, limpando uma lágrima que escorria dos meus olhos.

Todos me olhavam confusos e ninguém ria junto comigo. Ela era Calypso mesmo.

Tive um encontro maravilhoso com o chão, ou em outras palavras, desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sugestões? As atualizações serão semanais, toda sexta terá um capítulo novo. Amo vocês :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de Pirata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.