Amar & Odiar escrita por TitiaJiminnie, Bia Misuzu


Capítulo 9
Antigos amigos


Notas iniciais do capítulo

Yoooooo minna o/ aqui é a RinDaDepressão e esse é mais um capítulo dessa Fanfic divosa u~u
Ahh e tbm quero agradecer a thaatachan por recomendar e a tds por comentarem :3

Ps: Desculpe a demora de postar ;--; eu estava sem criatividade e com pouco tempo para postar, não me matem pois pode acabar atrasando de novo, gomenasai minna TT-TT Saibam que eu amo vocês seus lindus seduçau1 :v

kissus e até lá em baixo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515979/chapter/9

Len POV on~

Depois daquilo fui para casa tomar um banho.

Eu não sei oquê devo fazer, eu sempre amei Lily, mas... Se ela veio até aqui para tentar me dar uma explicação foi porquê eu poderia ter entendido errado a situação naquele dia certo?

Eu estou muito confuso, quem eu... Quem eu realmente amo...?

Se eu voltar com a Lily tudo seria ótimo. Eu não precisaria mais ter lembranças de um passado horrível. Mas como ficaria a Rin?

– Aposto que ela deveria estar sorrindo com o Kaito ao seu lado.

– Então... eu me decidi, se eu ficar com essa pessoa eu comcerteza seria feliz, ocorreria tudo bem!

Me agachei no banheiro e fiquei pensando por horas.

– Vai ficar tudo bem... E você também ficaria feliz, não é? Rin...

Len POV Off~

Rin POV on~

Uoooh, foi um dia cheio! Depois, Kaito me chamou para dormir na casa dele, foi constrangedor... Hehe, e o Kaito come demais! Eu meio que fui obrigada pela carinha de inocente dele a fazer o café da manhã, até parece como aquele dia... Droga!

Rin! Não fique assim! Len é um completo idiota! Ele com certeza, com certeza... vai voltar com aquela vadia!

– Me diz...

– Eii! Rin! O café da manhã está pronto!? -Grita Kaito esperando na mesa, vê Rin e sai correndo em sua direção.

– Oquê foi Rin... Porquê está chorando?

– Kaito! Por quê... por quê o Len não me escolheu, oquê eu tenho de tão ruim assim!? -Kaito de repente me abraçou e ajudou a esconder as minhas lágrimas...

– Rin, eu tenho uma coisa para te falar... Eu...

Quebra de tempo PAAAM! *u*

Foram para a escola como de costumes, mas alguma coisa estava estranha.

Lily havia entrado no mesmo colégio.

[Na sala de aula]

– Pessoal, apresentem-se! Essa é a Lily, ela vai estudar aqui conosco, sejam gentis com ela.

Eu apenas observava a cara de vadia conquistando todos os garotos em um só piscar de olhares, como você não percebe isso Len? Droga Len!! Idiota!! A aula passou rápido já que eu estava desenhando e não prestando atenção. Não demorou muito para bater a campa e o intervalo começar...

[ no intervalo ]

– Lily...

– Ahn? Len? Será que... Tem algo para me dizer? Você já tomou sua decisão?

– Na verdade...

– HEEE!!!!??? Olha os dois juntinhos ali! Você não vai lá Rin -Diz Miku espiando.

– Claro que não.

– Porquê? Você não vai? Eu pensei que você gostava do...

– Haha! Eu não preciso me preocupar com esse idiota, eu tenho um namorado agora.

– HEEEEEEEEEEE! QUEM É? COMO? QUANDO? AONDE?

– Ele é o...- Droga!! Eu não tenho ninguém..- KAITO!- Gritei sem pensar.

– O Kaito...?- Parecia que Miku havia perdido a sua cor, eu sei que Miku e as outras garotas eram más comigo, mas elas mudaram... E eu não entendo a Miku, por que ela ficou assim? - E-Eu vou ali rapidinho... já volto...- Disse abaixando a cabeça. Ué?

Miku foi embora e eu me senti mal quando eu novamente avistei Len e Lily, eu amava ele, o primeiro garoto que eu gostei de verdade... Len olhou para mim surpreso, acho que não tinha percebido minha presença ali...

– Rin...- Disse, com um rosto tristonho.

Eu o encarei friamente e virei meu rosto, não valia a pena olhar para a cara dessa coisa...

Saí correndo dali... logo me deparei com Kaito, e tudo que eu mais precisava no momento era de um abraço. o abraço do Kaito sorvetão ( Sim, eu o chamo assim 'u' Me julguem ò-ó )

– Kaaaaaitooooo- Disse, o abraçando e escondendo meu rosto em seu peito, tenho certeza de que se eu o encarar, eu irei chorar...

– Ahh, Rin-chan!- Disse,retribuindo meu abraço.- Desculpa Rin-chan, mas eu tenho que ir- Disse, acariciando minha cabeça.

– É mesmo , por que você sempre acaricia minha cabeça?- Disse inflando as bochechas.

– É porque você é baixinha e tem a altura perfeita para fazer isso, já que quando faço isso você cora e fica fofa.

– N-Nossa, Seu i-i-i-idiota!- Disse, corando violentamente.

Kaito apenas riu e se despediu. AHHHHHHH DROGA!! ESQUECI DE COMPRAR MEU ALMOÇO!! DROGA, ADEUS PÃEZINHOS!!!

Saí correndo em direção ao ponto de venda, e quando cheguei lá.... havia acabado tudo.

– Droga...- Choraminguei.

– Toma, eu tenho bastante pão aqui, e sim, eu como muito seu piolho amarelo.- Essa voz...

– Len...?- Perguntei surpresa, ele jogou os pães para mim e eu consegui pegar, mas eu queria jogar tudo na cara dele!! Vadio!!

– Eu quero conversar com você e tamb-

– Cale a boca!! Seu idiota!!- O interrompi e saí correndo.

– Mas Rin...

Eu fui para o lado de fora da escola, onde tinha um jardim.

– Ahhh como aqui é relaxante.- Disse, me esticando em baixo de uma árvore e comendo os pães que o vadio amarelo me deu...

E foi quando eu flagrei Gumi e Gumo se agarrando, e sim, eles são irmãos... Hehehehehe que ótima coisa para se usar como chantagem. Depois de um tempo deles se agarrando ali e o garoto quase abusar de Gumi ( e sim, ela estava se contendo e ainda gostando), os dois foram surpreendidos pela campa tocando e saíram correndo em direção a sala. E comigo não foi diferente... Aff, odeio a sala, ainda mais com aquelazinha e aquele puto lá...

Fui andando em passos lentos, apenas por preguiça mesmo, e quando cheguei lá, todos estavam cochichando sobre o novo casalzinho da escola... E eu pensando que a Neru que era cachorra...

– Turma, sente-se!!- Anunciou a professora.

– Haaaai- Concordou os alunos.

A aula passou suuuuuuper devagar e também, eu tinha a leve impressão de que Len sempre me espiava... e a Lily me matava com o lhar, que nojo... Eu acabei dormindo pelo tédio...

Quebra de tempoooo tic tac tic tac 'u'

– Rin, acorda.- Disse alguém enquanto cutucava minha bochecha.

– Só mais cinco minutos...- Disse, empurrando a mão da pessoa.

– Acorda logo sua gorda!- Epaaaa, me chamou de que!?

– Olha aqui, gorda é a tua m- Me interrompi, logo ví que era o Akaito que me chamava, eu não tinha intimidade com ele, mas ele era irmão do azulado e eu não queria xingar a mãe dele...

– Kaito está te esperando lá fora, e você está toda babada..- Riu levemente, e nossa.. Ele é um Kaito de cabelo vermelho e rebelde, meu deus, uma casa cheia de Kaitos... Pois é, Kaito tem mais de 5 irmãos e no dia que fui na casa dele ví apenas dois, o verde e o amarelo ( èh... todos tem cores diferentes... Me pergunto se o pai deles é um arco-íris....)

Arrumei minhas coisas e fui para frente da escola.

– Vamos fofa?- Perguntou o azulado, sorrindo.

– Claro!- Disse animada.

– Vamos passar na sua casa agora ou depois?

– Agora...

Ahhh é mesmo, eu e o Kaito tivemos uma conversinha hoje de manhã, eu expliquei o que aconteceu na minha vida até agora...sobre SeeU e tals.... e foi uma coisa meio constrangedora..

FlashBack on~

– Rin... Eu tenho uma coisa para te falar... Eu... Eu quero que você venha morar comigo!- Disse, escondendo o rosto com uma das mãos, pois estava suuuuper corado, Kyaaaaaaah, k-kawaii !!!

– Mas Kaito... Já tem muitas pessoas morando aqui...- Disse confusa já que eu não sei se tem quarto disponível e vai que ele fala isso só por falar...

– Tem um quarto disponível! Não se preocupe fofa, eu estou preocupado...- Disse tristonho...

– Ok ok, mas não faça essa cara- Disse, dando soquinhos em seu ombro.

FlashBack off~

E foi assim que cheguei nessa situação... Logo depois que caminhamos por um tempo chegamos a minha casa e lá estava o loiro com a Lily, os dois estavam conversando, mas tanto faz, eu não me importo...

– Venha Kaito, não se preocupe, minha mãe não está em casa...

– ok..

Logo chegamos em meu quarto, eu tirei tudo que eu precisaria de lá, meus posters, minhas figure action dos meus personagens preferidos, meus mangás e minhas roupas e outras coisinhas que eu queria levar e em meio a tudo aquilo eu achei uma antiga foto minha... e de Len...

Éramos tão próximos, tínhamos tanta intimidade um com o outro, as vezes nos confundiam com irmãos... Eu ia rasgar a foto, mas... eu não consegui.

Bem...tudo deu no total umas cinco ou seis mochilas minhas e todas elas eram grandes... Acho que duas foram só de mangás, e cheias ate a boca.

– Bem... Acho que isso é suficiente- Disse, limpando o suor que se formou na minha testa.- Vamos Kaito?

– Sim.

Eu escrevi um bilhete para minha mãe/monstro explicando que eu fui morar na casa do Kaito por um tempo...

" Só queria que você, "Mãe" , soubesse que fui morar na casa de um amigo por um tempo,e não se importe comigo.... pois ele é mais amoroso e carinhoso comigo hoje do que você foi em anos,desapareça de minha vida.

Atenciosamente,

Rinny "

Depois de colocar o bilhete em cima da mesa, eu fui para a frente da minha casa e encontrei Kaito e Akaito ( Sim, Akaito veio com a gente e.e ) cheio de mochilas, as minhas mochilas mais as deles.

Len me encarava do outro lado da rua sem entender o que estava acontecendo, ele veio correndo em minha direção...

– Mas... O que está acontecendo!?- Perguntou, quase berrando... e com um rosto confuso e tristonho...

– Rin irá morar comigo, e com certeza vai ser mais feliz lá comigo ao seu lado do que foi com você, como você pôde deixar ela de lado por uma qualquer!?- Esbravejou Kaito..

– Cale a boca!! Você não sabe de nada, maldito!- Len segurou a gola de Kaito e o jogou no chão, a diferença de altura era de muitos poucos centímetros...

– Parem!! - Berrei.

– O que você pretende fazer à Rin!?- Disse, enquanto socava o rosto de Kaito.

– Eu pretendo fazê-la feliz, algo que você não soube fazer!!- Disse enquanto se recompôs e socou o estômago de Len, o fazendo cair.

– Você não sabe de nada!! Eu tenho meus motivos!! E eu estou confuso!! ão me culpe, maldito!!- Len levantou e deu um chute na barriga de Kaito, que urrou de dor.

– Só porque a Lily voltou não quer dizer que deva deixar algo que você considerava importante de lado!- Ele conhece a Lily...?

– Parem!! Por favor!! Vocês eram amigos, lembram!? Não façam isso!!- Berrei chorando, por que!? POR QUE!? Por que o Akaito não para eles!?

Len estava com o nariz sangrando e com hematomas e Kaito com os lábios machucados e sangrando....

– Eu não sou amigo de um idiota que não sabe o que deseja da vida!! Eu era amigo do Len que sabia o que fazer sempre!! Que era corajoso, divertido e que fazia de tudo para esquecer seu passado que o marcou! Não de um merdinha que troca as coisas importantes por outras coisas nojentas e inúteis... Se enxerga!! Acorde para a vida Len!!- Disse Kaito, o levantando pela gola da camisa e o jogando no chão... Kaito estava... Chorando?

Len estava surpreso, mesmo depois de tudo que fez, Kaito ainda o considerava um amigo...?

Eu estava me sentindo mal... Eu não entendia mais nada... De repente tudo ficou escuro e eu caí....

– Rin!!- ouvi pessoas me chamando.

Depois, apaguei....

Rin Pov off~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tenso 'u' se gostaram por favor comentem 'u' e Rin sua boba, Kaito seu seduça1 e Len seu fofo mané :v Jyaa nee e kissus de laranja, até a próxima :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar & Odiar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.