Amar & Odiar escrita por TitiaJiminnie, Bia Misuzu


Capítulo 10
Eu te amo baka / Sonho Estranho


Notas iniciais do capítulo

Olaaaaa minna :3 desculpem a demora buááá, é que eu e a Bia estamos com uns probleminhas aqui e.e nos perdoem ;--; mas enton, espero que gostem desse capitulo e até lá embaixo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515979/chapter/10

"Só pode ser..."

Rin PoV On~

Acordei na casa dos kagenes, não sei por que.... Era mais fácil me levar para casa certo? Me levantei com dificuldade, olhei ao meu redor e estava tudo destruído... E no canto do quarto tinha uma pessoa parada me olhando, mas espera.... AQUELA SOU EU!!

– Mas que porra é essa....?- Disse para mim mesma.

Logo essa coisa veio em minha direção, eu recuei dois passos, e quando corri em direção a porta, percebi que a mesma estava trancada...

– Q-Quem é você!?- Berrei com a voz trêmula, pois obviamente eu estava com medo.

A garota nada disse, apenas sorriu maldosamente, eu não conseguia mais me mexer... Ela se aproximou de mim e colocou suas mãos em meu pescoço, apertando o mesmo levemente...

– Eu sou a sua dor.- Sorriu novamente, agora me sufocando cada vez mais...

– Arrgh! S-Socor...ro..- Eu estava com muita dificuldade em falar, meu pescoço doía, era horrível...

– Apenas lembre de uma coisa... Ele nunca mais vai ser seu, idiota...- Depois disso, ela começou a rir loucamente.

***

Acordei assustada e ofegante, Len estava ao meu lado dormindo , sim na mesma cama que eu... Eu me surpreendi, eu estava chorando, eu estava com muito medo.. Eu abracei Len e comecei a chorar baixinho...

– O que aconteceu, Fofa?- Len perguntou sonolento.

– E-Eu tive um pesadelo... E-E foi horrível...-Disse enquanto apertava sua camisa, escondendo meu rosto e molhando-a.

– Está tudo bem, eu estou aqui.- Disse acariciando minha cabeça.

– Por que você está aqui...? Você deveria estar com a Lily...

– Rin... Eu tenho que conversar com você..

– Sobre o que...?

– Sobre o meu erro super idiota... Rin, eu não queria te magoar, eu estava confuso e-

– Shh, relaxe um pouco, depois vamos resolver isso.- Eu o interrompi colocando um de meus dedos em seus lábios, e por que eu fiz isso? Porque eu estava cansada pra caralho e estava nervosa, se nós discutíssemos alí com certeza ele iria me abandonar.

– Está bem.- Disse sorrindo largamente. Que saudade desse sorriso...

Logo peguei no sono novamente...

Rin POV off~

Len POV on~

Ela estava tranquila demais, será que ela bateu a cabeça...? Pensar que ela não vai me perdoar me deixa inquieto, na verdade, eu amo as duas, mas eu quero a Rin... Só ela.. Apenas ela me completa! Sabe... Isso é uma coisa que eu não sei explicar...

Rin estava em minha casa, e não, não na casa dos Kagenes mas sim na minha, eu até a levaria para casa dela, mas a mãe dela havia chegado da viajem e praticamente a jogou para fora de casa, acho que a Rin tem motivos para odiá-la.

Mas então, eu levantei da cama devagar para não acordar Rin, fui tomar banho. Enquanto eu estava embaixo da água quente, eu fiquei pensando no que aconteceu até agora... E sinceramente, a Lily só voltou por interesse.

– Aposto que ela quer me machucar...

Saí do banho e percebi que Rin havia ligado meu PS3 e estava jogando um jogo de luta tranquilamente.

Eu cheguei lentamente e sentei atrás dela, logo a abraçando e a fazendo se assustar.

– E-Ei, o que você ta fazendo seu pervertido!?- Berrou corada.

– Eu te amo.- Disse tranquilamente - A pessoa que eu quero viver junto o resto da minha vida é você.

Ela olhou em meus olhos, e percebi que os seus estavam marejados.

– Verdade?

– Sim, essa é a coisa mais verdadeira que eu já disse.- Depois de dizer isso, eu a beijei, e ela retribuiu o o beijo, nós dois necessitávamos daquilo, nós estávamos nos beijando loucamente se é que me entendem hehehehe.

Eu levantei sua blusa levemente...Rin se assustou um pouco no começo mas logo eu a tirei de seu corpo, Ela fez o mesmo comigo. Nós continuamos a nos beijar por um tempo, Logo nós dois estávamos apenas com peças íntimas, eu estava encarando os olhos de Rin, que são azuis como o céu e brilhantes como estrelas.

Depois disso, tenho certeza que vocês sabem o que aconteceu né?? Se pensaram coisas pervertidas, estão errado, Rin me deu um tapa nacara e juntou suas roupas, mas antes de correr em direção ao banheiro do meu quarto, ela berrou..

– E-E-EU NÃO ESTOU PRONTA PARA ISSO!!!! P-P-P-PERVERTIDO!!

Eu morri de ri ali, eu peguei meu shorts e o vesti, Acho que aquele piolho amarelo estava tomando banho, que garota mal-educada nem pede... Eu comecei a jogar um jogo qualquer de luta, enquanto esperava aquela coisa sair do banheiro. Fiquei com fome e fui buscar algo para comer.

Len POV Off~

Rin POV On~

O-O-O QUE ELA PENSA QUE ESTAVA FAZENDO!? IDIOTA! bem... Eu comecei a tomar banho, eu estava fedendo ué e.e

Sim, eu não pedi para ele, mas como sou diva, obviamente não preciso pedir. Saí do banheiro percebi que o loiro não estava ali, desci as escada pois estava no segundo andar e... WOOOOW, QUE CASA FODA!! É MAIOR DO QUE A CASA DO KAITO!

Eu estava quase me perdendo ali, quando finalmente achei o loiro, cozinhando algo que parece ser espaguete.

– Ué, o que é que você está cozinhando e que cheiro bom é esse?- Disse, o abraçando por trás, e eu estava fazendo isso para ganhar comida também.

– Se você acha que eu vou te dar só porque está sendo legal comigo, a resposta é não.

– Ahhhh fala sério, me da vai- Fiz bico e inflei as bochechas, ele riu e concordou com a cabeça.

Já estava a noite, era umas 23:00 e eu estava comendo aquela comida dos deuses.

– Ixxu é muixo bom.

– Não fale de boca cheia, sua nojenta.- Ele riu.

Eu engoli a comida e joguei um pouco de água nacara dele.

– Ei !! O que pensa que está fazendo!?- Berrou irritado

– Só estou com falta de seu carinho, sempre que eu implicava com você , Você roubava um beijo meu e me irritava- Falei sem pensar e depois que percebi o que falei corei bruscamente. Ele fez o mesmo.

– Sabe Rin, quer dormir aqui hoje? Podemos assistir um filme e jogar, ahh e também tomar sorvete.- Sorriu.

– Hmmmm, deixa eu pensar... E CLARO QUE EU QUERO!

Aquela noite foi perfeita, foi tão legal, eu realmente estava com saudades do Len, Quandi eu fui dormir, recebi uma mensagem de Miku, é...viramos amigas. na mensagem dizia

" Eu amo o Kaito, me ajuda...!?"

AI MEU DEUS!! VOU COMEÇAR A SHIPPAR ESSES DOIS!!

mas mesmo assim... O que aquele sonho quis dizer...?

Rin POV off~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, seus pervertido heheheh * leva pedrada* Mas então esse foi mais um capitulo da Tia RinDaDepressão heuheuheu amo vcs seus doces *--* Kissus de laranja roxa e Jyaaa nee :3