Amar & Odiar escrita por TitiaJiminnie, Bia Misuzu


Capítulo 8
Pensamentos confusos


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna!! Aqui é a RinDaDepressão e espero que vcs tenham uma boa leitura :3 Kissus de laranja roxa e até láh em baixo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515979/chapter/8

PoV Rin on~

Hoje eu e o loiro decidimos sair um pouco, eu até ficaria em casa já que minha mãe está viajando, ela foi viajar hoje de manhã. Por mim, ela poderia viajar para sempre e sumir da minha vida.

Maaaas, voltando ao assunto, nós dois fomos tomar sorvete no parque, aquele lugar era incrivelmente bonito, tantas árvores e uma imensa fonte no meio desse lugar. E logo meu sonho de tomar um sorvete em um lugar calmo e bonito acabou... Foi quando eu avistei o azulado metido a fodão chegar..

– Yo Len! - Gritou ele bem longe da gente ( ta, nem tão longe)

– Yo Kaito- Disse, já que o azulado veio correndo em nossa direção e não demorou para se aproximar.

– Yo Rin - Disse sorrindo, corei um pouco, já que o azulado era meio bonito... Mas mesmo assim virei a cara, eu não queria falar com esse tipo de pessoa que faz dos outros uma aposta.

– Sabe Rin, me desculpe por te usar como motivo de aposta- QUEEE? ATÉ PARECE QUE VOCÊ LÊ MENTES!!- Eu pensei nisso todos od dias e me arrependo do que eu fiz, você é uma garota e com certeza tem seus sentimentos... me desculpe por não dar valor a eles antes- Disse, se curvando. Nossa...

– E-Eu te desculpo idiota, agora levante essa cabeça! não sou nenhuma rainha para você tratar tão formalmente ou coisa assim.- Disse, inflando as bochechas.

Ele apenas riu e acariciou minha cabeça sorrindo, eu sorri em resposta. Len nos observava emburrado, que shota gay fofo gente!

Kaito nos contou que estava sem nada para fazer e decidiu vir aqui pensar um pouco e tomar um bom sorvete, e acabou que ficou com a gente andando por aí.

– É mesmo! Eu me esqueci! Ei, vocês querem jogar XBOX lá em casa?- Perguntou animado. Que fofo!

– Queremos!- Levantei a mão do loiro e a minha, demonstrando que queríamos sim ir lá.

Fomos andando e conversando, bem... Eu e Kaito estávamos conversando , o Len nem falou uma palavra desde que a gente saiu do parque... Poxa Len, não precisa ser tão ciumente...

Chegamos enfim na casa de Kaito, e porra! Aquilo parecia uma mansão!! Vocês não fazem ideia do que eu estou vendo aqui!! meu deus!! Nós entramos e algumas empregadas saudaram o Kaito, nossa , é por isso que ele é metido. Fomos direto ao quarto do azulado, e lá tinha muita coisa! A maior parte é relacionada com animes e mangás, e tipo... EU AMO ESSAS COISAS!! AMO MESMO! A-M-O!

– Fiquem a vontade e escolham o jogo que quiserem.- Disse, sorrindo gentilmente. Gente, esse garoto é muito foda!

Eu olhei todos os jogos que tinha lá, e finalmente escolhi um.

– AQUII, ACHEEEI- Disse, pulando de alegria- vamos jogar mortal kombat!

O azulado riu e concordou com a cabeça, enquanto o loiro permanecia emburrado. Eu sempre perdia para Kaito, enquanto eu e Len empatávamos, era engraçado a cara que o loiro fazia quando estava quase perdendo. Ficamos jogando por um longo tempo e finalmente decidimos descansar.

– Querem algo para comer?- Perguntou Kaito.

– Eu quero!- Disse brincalhona.- E o Len também quer, mas está com vergonha de pedir- Eu disse, cutucando a bochecha do loiro e o fazendo corar por ter descoberto isso. Hehehehehe que fofo.

Kaito pediu para uma empregada preparar sanduíches e trazer salgadinhos e refrigerante, yuupi! Eu julguei Kaito errado... Esse é um dos meus piores problemas... julgar as pessoas pela aparência e pela primeira impressão...

Foi quando alguém jogou um travesseiro na minha cara.

– Guerra de travesseiro!- Anunciou o azulado, o loiro olhou para mim e se preparou para a batalha!

Ficamos nos batendo e foi legal, teve uma hora em que os dois me derrubaram e ficaram fazendo cócegas em mim, e depois que eu não conseguia nem me mexer mais de tanto rir, eles começaram a me bater com o travesseiros.

– Jovem mestre, aqui está as coisas que você pediu.- Kaito pegou as coisas e ela se curvou, logo se retirando do quarto.

Depois que nós comemos fomos jogar mais, e adivinha qual jogo no pc o azulado tem?? Sim, ele tinha Mario kart !! Sabe quantos anos eu não jogo essa porra!? Faz muitos anos!

Jogamos bastante, Len fazia cada cara que eu e o Kaito começamos a rir tanto, mas tanto, que chegamos a chorar. Logo chegou a noite, e eu e o Len tivemos que ir embora, que trágico né?

– Qualquer dia você podem dormir aqui, foi legal conhecer esse lado de vocês, até que vocês dois são bem legais- Disse sorrindo, e acariciando minha cabeça.

– Até um dia desses- Disse Len, fazendo um " toca aqui" nele.

– Até Kaito- Disse, o abraçando, o que que eu podia fazer? Ele tem cheiro de chocolate hum!

Eu e Len fomos caminhando para casa, e ele disse que contou o segredo de Rei e Rui para todo mundo, eu perguntei qual segredo e ele me respondeu que os dois se pegavam escondidos, foi então que eu perguntei o motivo dele ter contado a todos e ele me respondeu que eles haviam contado que eu e Len havíamos dormido juntos, embolado não?

No meio do caminha Len avistou uma garota e seus olhos se arregalaram, Len começou a tremer e a suar...

– Len, tá tudo bem?..- Perguntei preocupada..

A garota estava sentada na entrada da porta dos Kagenes, e eu acho que entediada.

– Lily...- Sussurrou o loiro, quase nem saindo palavras de sua boca..

A menina avistou Len de longe e correu até nossa direção, logo o abraçando... Vou matar essa vadia...

– Ahhh Len-kun!! A quanto tempo!!

– L-Lily!? Por que está aqui?- Perguntou sem jeito...

– Eu me arrependi do que eu fiz antes com você e quero me desculpa, resumindo... Eu quero voltar- Disse, beijando a bochecha do loiro.

Eu fiquei pálida... E se ele voltasse com ela... E me abandonasse?...

Foi então que o loiro retribuiu o abraço de Lily e falou..

– Me dê um tempinho para pensar... o que você fez não foi legal..- Disse sério..

Então... ele realmente ia me abandonar.. Eu queria sair correndo, mas minhas pernas não se moviam... Lily olhou para mim e fez um gesto de " vai embora, coisa nojenta"

Foi então que Len me puxou até um pouco longe de Lily e disse....uma coisa horrível....

– Rin... eu quero dar um tempo... Eu não tô conseguindo pensar direito e... depois que a Lily voltou meus pensamentos ficaram assim... desculpapor isso..- Disse abaixando a cabeça... seu maldito!

– Len...- Eu o chamei, fazendo com que ele levantasse a cabeça. Eu dei o tapa mais forte que eu consegui na cara dele, o que o fez cambalear um pouco...- Seu maldito!- Gritei e saí correndo, novamente chorando..

Quando me dei conta da onde estava, percebi que o lugar era o mesmo parque de hoje de manhã, sentei em um banco e me encolhi, chorando bastante..

– Rin-chan? O Que aconteceu!?- Perguntou Kaito preocupado, eu o abracei e chorei...

– O-O Len é-é um idota!!- Disse gaguejando por conta do choro.

– Se acalme Rin-chan...

Kaito ficou acariciando minha cabeça enquanto ficava repetindo que estava tudo bem, antes que eu me desce conta, eu adormeci...Mas antes, senti que alguém estava me carregando

***

Acordei já era de manhã, eu estava em uma cama quentinha com algo me segurando, ainda meio sonolenta eu olho para o lado e... PUTA QUE PARIU!!! MEU DEUS! O KAITO TÁ DO MEU LADO ME ABRAÇANDO ENQUANTO DORME! QUE ISSO!? E QUE FOFOOOOOOOO!

Depois de quase ter um sangramento nasal aqui de tanta fofura que eu vi, o Kaito acordou...

– Bom dia Rin-chan, desculpe por fazer você dormir na mesma cama que eu, só achei que você se sentiria mais calma se eu estivesse aqui.- Disse esfregando os olhos e bocejando. Foi quando me lembrei do que aconteceu ontem...

– Mas então, pode me explicar o que aconteceu ontem?- Perguntou sonolento.

Eu expliquei cada detalhe para Kaito, que ouviu atentamente cada coisa que eu dizia, no fim, ja tinha lagrimas no canto de meus olhos, Kaito me abraçou dizendo que o Len era um idiota retardado que não me merecia, depois disso, Kaito perguntou se eu queria algo, eu respondi que queria comer. Tomamos café da manhã e fomos jogar.

Passamos o dia todo nos divertindo, eu até consegui esquecer Len por um tempo, Kaito-kun realmente me faz bem de vez enquando...

PoV Rin off~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Len é um idiota fdp -.- Maaaas fazer o que né , vejo vocês no próximo capitulo :3 kissus e jya nee :3 seus fofos u-u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar & Odiar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.