Amar & Odiar escrita por TitiaJiminnie, Bia Misuzu


Capítulo 7
Verdade Sobre Lenka


Notas iniciais do capítulo

finalmente um pouco de ecchi!! Yoo Minna!! outro capítulo da nossa amada Fanfic e aqui quem fala é a RinDaDepressão, boa leitura e aproveitem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515979/chapter/7

Ele me deitou gentilmente na cama e começou a me beijar, enquanto ele me beijava, eu abria cada vez mais sua blusa e logo depois arranhei seu tórax. E o loiro não perdia tempo, ele passava as mãos em minhas coxas gentilmente. Eu sabia muito bem no que aquilo ia dar ser continuasse daquele jeito, mas eu simplesmente não conseguia parar...

o loiro logo abriu minha blusa, que infelizmente era de botões, o que facilitou e muito para ele... Logo meu sutiã ficou exposto, e do nada Len corou pra caramba e saiu de cima de mim, indo em direção ao banheiro. Percebendo o que eu havia feito, bem... quase feito, eu corei bruscamente, logo fechando minha blusa e esperando o galinha viado sair do banheiro, poxa logo quando decido me entregar para um garoto..

Ahhh que raiva!!

PoV Rin Off~

PoV Len on~

Eu corri para o banheiro e me tranquei lá, o que é que eu tava pensando!? Eu sei que já fiz isso com outras garotas, mas com a Rin é diferente! Eu a amo, eu não posso simplesmente sair atacando ela do nada.

Eu quase não me segurei lá... Mas, por que é tão dificil me segurar perto da Rin?

– Rin!- Berrei de dentro do banheiro.

– Que!?- Berrou em resposta.

– V-Vou tomar banho, tá?

– Ta bom!

Eu logo fui tomar banho, e sabe o que dizem né, a hora do banho é a melhor hora parase pensar na vida.

– E-Essa foi por pouco, quase não consegui me segurar.

Saí do banheiro e ví Rin deitada na cama dormindo como uma.... Pedra! Porra, ela tá toda babada! Isso é fofo por acaso!? Ela parece um bebê gigante!

Mas bem, eu sentei na ponta da cama e comecei a fazer carinho em sua cabeça, será que ela estava sonhando com algo bom? Será? Logo eu me deitei ao lado dela, a abraçando e a fazendo se aconchegar em meu peito, isso me lembra da primeira vez que Rin dormiu na mesma cama que eu. Eu fiquei a acariciando, e logo depois adormeci.

* Quebra de teeempo: TAM TAAM TAAAAAM 'u' *

Acordei e percebi que Rin não estava mais ao meu lado, e como sou enxerido, desci as escadas para ver se encontrava esse piolho loiro que eu não sei como foi se tornar minha namorada...

Eu a encontrei na cozinha fazendo algo para comer, e como sou santo e nem um pouco pervertido, a abracei por trás, mas não de um jeito fofinho ( se é que me entendem )...

– M-Me larga seu pervertido!- Disse Rin, se debatendo para que eu a soltasse e por sinal estava corada.

– Ok, Ok...- Disse emburrado.

– Eu ainda estou com raiva de você, que negócio é esse com a Lenka!?- Disse, inflando as bochechas.

– Era isso oquê eu queria te explicar, ver o Rinto com você deixou a Lenka morrendo de raiva, é c-claro que e-eu também fiquei com raiva. Eu não sabia qual era a intenção da Lenka, pois ela me chamou do nada na sala.

– Mas, quando você bateu os olhos no corredor na gente, ela me puxou e me beijou.

FlashBack On*

– R-Rin, espera um pouco!- Gritei.

– S-Sua...! Oquê você fez!- Brandei, porra, eu tava puto pra caralho!

– Hã, eu só queria que essa pirralha largasse do meu Rinto, porquê depois que ela visse isso eu ia ao Rinto, e iria contar uma mentira, que a Rin mandou a gente se beijar, e nos empurrou, assim o Rinto iria ficar com ciúmes, e voltaria para mim, bom... começaríamos a namorar.

– Você é oquê? Uma vadia?Como você pôde...

Depois daquilo, eu fui para a casa de Rin.

– Com licença a Rin está? É meio que uma emergência, eu posso falar com ela?

– Não, ela ainda não voltou. A algo que queira falar para ela? Pode ficar aqui e esperar por ela se quiser- Dizia a mãe super delicada.

– Claro, muito obrigado. Vou esperar aqui.

Mesmo a Rin odiando a sua mãe... ela ainda está sendo muito gentil.

FlashBack Off*

– E-Então foi exatamente isso oquê aconteceu... Len. Desculpa. Mas, aquela hora você sentiu ciúmes não é?- Sorri, não é sempre que sentem ciúmes de mim, uiiii me senti importante.

– Mas é claro que senti ciúmes. Eu estava explodindo de tanta raiva! Como você queria que eu não sentisse ciúmes!? Ver você com o Rinto... me deu até vontade de matá-lo.

Len POV's off~

RinPOV's on~

Len colocou sua cabeça na minha e demonstrou a sua cara super corada... hi... que fofo. Ainda bem que aquilo que eu vi eu entendi tudo errado, eu realmente queria que eu estivesse entendido tudo errado. A-A-A-A-A-Afinal, oquê foi aquilo noite passada? Que garoto pervertido!!

Foi uma cena, muito constrangedora! Ah! Mas, era tão bom... Ele ficava com uma cara de pimentão, foi engraçado.

– Oquê você está fazendo?- Perguntou, me tirando de meus devaneios.

– Ah! É uma receita que minha tia me deu, eu achei que deveria tentar fazê-la.

– Tem um cheiro bom.

Huaaa... A cabeça dele está bem perto dá minha... Eu estou ficando corada...

Passou-se trinta minutos e a gente começou a almoçar.

– NOSSA RIN!

– O-Oquê, está tão ruim assim?

– Não! Está super deliciosa, como aprendeu assim tão rápido, você seria uma ótima esposa.- Disse, com os olhos brilhando de tanto sabor, huhuhu vou abrir um restaurante.

Peraí !! A-A-A-A-A-A-A-Ah! M-M-Meu Deus! E-Esposa?

Rin POV's off~

Autora POV's On~

Rin ficou na cor de uma maça, depois uma pimenta com uma dinamite do lado. Pronta para explodir.

– Oquê vocês ganharam de prêmio da competição?

– A gente? Eles me deram uma roupa, eu ainda não vi ela, poxa, podeia ser uma fonte de chocolate ou algo assim.... Que escola pobre.

– Porquê não vai lá pegar, eu quero ver.

Rin foi lá pegar o prêmio e vestiu-se. Quando foi até Len a reação foi inesperada. Ele não falou nada, apenas corou.

– Ficou bom? Ah! Tem uma roupa também masculina!

Len foi no banheiro e se vestiu, as roupas eram de patricinha ( Estilo Miku heheheh) e uma outra era roupa de rap. Os dois ficaram se encarando corados. Quando de repente Rin deu um beijo em Len e foi lavar a louça.

– Chu! ♥

Com certeza... apenas o beijo ja era o melhor prêmio de todos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

huhuhu Obrigado por lerem e Jyaah neeeeee!! Kissus de laranja!