Amar & Odiar escrita por TitiaJiminnie, Bia Misuzu


Capítulo 6
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Bia Aqui dnv o/ Espero que gostem, e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515979/chapter/6

PoV Len On~

–Todos os alunos deverão ter alimento em suas mochilas e uma guia que os professores darão. Fiquem sempre juntos em grupos! Não se percam, teremos até salva vidas, fiquem o mais perto da praia possível!

– Haai! -Todos os alunos gritam. Cada sala em sua fileira atrás do professor.

Era um dia de uma excursão escolar, digamos. Todos iriam à praia em um evento de caça ao tesouro. O vencedor iria ganhar um prêmio grande.

– Você vai não é Rin?- Perguntei curioso.

– Acho que vou Len... Com certeza minha mãe vai deixar eu ir. Com certeza...- Sorriu de um jeito maligno...

– A-Assustadora... Bem, dizem que o prêmio vai ser grande coisa, não é? Talvez essa caça ao tesouro deva ser difícil...- Disse, torcendo para que ela não me arraste para aquilo...

– Yoshi! Eu quero tentar conseguir o prêmio, porque sou divos e sei queconsigo!. Vamos Len, você vai também! Se não ir...- Me olhou, novamente me assustando..

– M-Mas eu nem disse que eu quero ir... E além disso... eu não pos-

– Se você não ir eu vou te obrigar. Do jeito mais difícil possível – Rin ficou com uma cara assustadora e com um sorriso maligno novamente.

– Eu vou, pode deixar, eu vou! Então acalme-se ! - Levantei as mãos, me fazendo de vítima, mas dessa vez acho que realmente sou a vítima...

Rinto que senta atrás de Rin, começou a dar uma risada bem baixa, e Lenka só observava. Dizem que Lenka é a namorada de Rinto, mas ele nega dizendo que são apenas amigos... Hahahahaha Friendzone, todos sofrem..

Quebra de tempo *Dia da excursão* "

Rin estava a procura de um biquíni, em uma loja chamada Sweet summer. Ela estava demorando e acho que ia dar confusão... Miku e as outras meninas também foram á essa loja... Kami-sama... Proteja a loja porque aquilo la vai ser zona de guerra...

PoV Len off~

PoV Rin on~

– Hum... qual eu devo escolher... Não é pra impressionar o L-Len ou coisa do tipo... Esse daqui.- Peguei o que eu achei legal... E eu não tenho senso de moda sabe...

Lenka que estava procurando algo na loja, viu Rin.

"N-Não acredito! Ela não comprou um biquíni para usar ainda! E que biquíni mais bizarro! Q-Quem ela acha que é? Um E.T? A não não!"- Pensou Lenka.

– Kagamine Rin, você irá usar este biquíni! E não esse daí -Diz Lenka apontando para um biquíni em um manequim, um daqueles mais caros na promoção.- Sem mais nem menos, você vai usar ESTE!

– L-Lenka? Mas eu não tenho dinheiro para comprar este daí, e alem disso esse daí é meio...

– Eu pago! Fique com esse e pronto! Vai logo participar ou nadar!

Que estranho... eu ganhei um biquíni de graça. Mas por quê...? S-Será que eu fiz uma ami...ga? G-Gente...Tô me superando... -Sorri.

*Enquanto isso, os garotos pervertido impacientes*

– Ahh não, as garotas estão demorando, elas vão participar, ou nadar? Que merda é essa, era para elas já terem comprado biquíni! Não aguento mais esperar! -Disse Gakupo quase estourando.

– Hehehehe, você está esperando só para ver a Luka, não é? Seu pervertido? -Kaito provocou Gakupo.

– Nossa... cadê a Rin? Agente prometeu que iria participar... Cadê ela...- Disse Len, meio impaciente.

– L-Leeennnnnn!!!!!!- Gritei, acenando para ele.

Eu fui correndo em direção á Len, e de repente eu tropecei e caí em cima de Rinto que estava andando por ali, Lenka me acompanhava, mas não tropeçou por sorte... A cena foi constrangedora para mim, e Len apenas observando o acidente assustado e irritado.

– R-Rin-chan? -Rinto sorri surpreso.

– Ah! Desculpa! M-Mas a culpa foi sua seu idiota... V-Você que entrou na frente!- Disse corada. Eu estava sobre Rinto, sentada em cima dele, pra ser mais exata, eu estava sentada em seu tórax, o qual era um pouco definido.... RIN! VOCÊ TEM NAMORADO SABIA!! O QUE VOCÊ TA PENSANDO!?. Lenka me ajudou a levantar e Len olhava para Rinto de uma forma assustadora... Hehehehe ciúmes né. Foi quando nós escutamos o sensei falar.

– Yoooooooooooooooooooooooooooooooooo! Galerinha da emoção! Vamos começar a competição agora! As regras são as seguintes! Quero que vocês joguem limpo. Cada time terá que procurar um papel escondido em algum lugar, observação: Os papéis não estarão dentro da água. Estarão em outros lugares como atrás das casas, ou em rochas no meio da água, para isso precisam nadar também! Cada papel vai dar uma pista, assim então terá o último papel. Aquele que encontrar o último papel e encontrar o tesouro ganha! Entendido?

– Ah competição vai começar, vamos Len! -E Len continuava com uma cara nervosa e emburrada.

– É 3..... 2..... 1............................ COMECEM!- O sensei havia escolhido os grupos.... As equipes foram: Kaito Metido que não tinha com quem ir e foi com Miku Patricinha . Gakupo queria ir com a Luka, e foi com ela. Lenka foi com Len, se ela encostar nele, eu estraçalho ela! Hum!E eu fui com Rinto. Zatsune foi com Akaito. E Gumi foi com Gumo.

As equipes começaram a procurar os papéis, Len me olhou preocupada e Lenka me olhou assustada.

– Para onde você quer ir primeiro? -Disse, secando o suor da testa. Gente, ele é muito gato, OMG hehehe, acho que vou implicar um pouco com o Len, vamos ver se ele gosta de sentir ciúmes...

– Vamos procurar na água primeiro!- Disse, puxando o valentão pelo pulso e o levando comigo até o lugar que os alunas deixaram as coisas.

– Por que viemos para cá?- Perguntou confuso.

– Eu tenho que botar meu biquini, não posso mergulhar de roupa!- Inflei as bochechas, o que ajudava a me irritar menos. Ele riu e tirou o ar de minhas bochechas, as apertando.

Troquei de roupa, meu biquini era um daqueles que a parte de cima era feita de babadinhos, e a parte de baixo normal, os babadinhos se diviam em amarelo e branco, a parte de baixo também era listrada da mesma cor e até que era fofo,parece que a Lenka tem bom gosto para essas coisas.

Rinto me olhou corado, até que era fofo. Saímos dali e fomos procurar primeiramente nas pedras no meio da água, Eu não sou muito boa em nadar, mas tenho apenas que tomar cuidado.

Nós olhamos em todas as pedras, e advinha? Achamos um dos papéis!! YUUUPII ! Porém, quando fui voltar, pisei em um buraco e estava muito fundo.

– AHHHHH! L-LEN...! - Eu berrava, tentando não beber água. Rinto logo me viu e foi me ajudar, ele me puxou e me pegou no colo, eu estava meio tonta, pois tinha bebido um pouco de água. Nós voltamos para a areia.

– Rin, você ta bem?- Disse, preocupado com meu estado.

– Seu bobo, eu to bem sim!- Sorri, dando um leve tapa em seu ombro.

Depois disso fomos as atrás de algumas casas onde encontramos mais um papel, fomos no parque onde encontramos mais dois, fomos em uma sorveteria onde tinha um pedaço do papel na placa e então, eu estava com um pouco de frio, decidimos voltar para que eu trocasse de roupa, quando chegamos, nos deparamos com Len e Lenka, parece que Lenka também veio trocar de roupa.

Len estava estranho... parecia irritado com algo... ciúmes ...? Len quando viu meu biquíni ficou super corado, meu deus... hahahaha com certeza ele é o primo do Rinto.

Fui me trocar, e vi lenka se trocando também.

– Ei, Lenka obrigada pelo biquíni- Sorri

– Ahh de nada Rin-chan- Sorriu

Ficamos um tempo conversando, e tipo, o banheiro não é só feminino... MAAAAAS nenhum garoto entrou hehehe.

– Vão demorar muito ainda?- Gritou Rinto lá de fora.

– NÃOOO- Berrei em resposta.

Nós duas saímos de lá sorrindo, e foi quando eu ví no canto daquele lugar, bem no cantinho da parede, o ultimo pedaço do papel!!

Eu me estiquei o mais alto que eu pude, mas não consegui alcançar, foi então que Rinto me levantou e eu alcancei. Len o olhou assustadoramente, parecia que queria matá-lo, aproveitei a chance para provocar o loiro e abracei Rinto.

– Muito obrigada Rinto-Kun!!

O garoto logo corou, mas logo retribuiu o abraço.

– Vamos Rinto, vamos achar o tesouro!- Disse, animada. Segurei seu pulso e saí correndo.

Juntamos os pedaços dos papéis e formamos um mapa, logo achamos o tesouro e levamos ao sensei.

– Pessoal! Nós temos os ganhadores! A equipe formada por Rinto e Rin!- Anunciou o sensei pelo microfone da praia.

Logo todos os grupos voltaram para a praia e pior que voltaram resmungando...

– Que? A estranha que ganhou? Aff- Disse Miku... meu deus, menina nojenta.

– Ahh eu queria ter ganhado!- Disse Luka.

– Rin.- Disse Len, me chamando com uma expressão séria. - Vem aqui comigo rapidinho...

– O-Ok...

Nos afastamos um pouco lá da praia e começamos a conversar.

– Por que estava tão íntima com o Rinto?- Disse, emburrado.

– Eu não estava...

– Estava sim.

– Tá... com ciúme?

– Estou, algum problema de eu estar com ciúme da minha namorada com o meu primo?

– A-Ah...

– Ei Rin...

– O qu-

Fui interrompida pelo beijo do loiro, era tão bom.... continuamos assim por um tempo e logo depois voltamos junto do pessoal.

– E-Ei Rin, nós queremos pedir desculpas por ter gritado com você e ter feito coisas ruins.- Disse Miku, acompanhada de Gumi, Zatsune e Haku ( que eu nem tinha visto, mas ok).

– Calma, aquilo não foi nada- Disse, sem graça- Me desculpe também por chamar você de vadias...

– Estamos de boa?- Perguntou com os olhos brilhando.

– Claro - Sorri, logo depois todas elas me abraçaram.

Depois disso, voltamos para a escola. Os alunos foram para a viajem de uniforme, para que não se perdessem e caso isso acontecesse seria fácil de achá-los.

Eu estava retornando de minha sala.... Quando vejo no corredor Len beijando Lenka... ele me vê e eu começo a chorar e saio correndo, acabo batendo em uma pessoa...

– Rin-chan?- Pergunta Rinto- O que aconteceu?

– N-Nada.- Tento me levantar mas ele me puxa novamente para seu colo(éh, eu caí novamente em cima dele), agora segurando a parte de trás minha cabeça.

– Conte-me a verdade. - Disse sério

Eu o abracei e chorei em seus braços, eu sei que Len só a beijou, mas eu não quero que ele faça essas coisas com outras garotas... Depois disso Rinto me acompanhou até minha casa e acabou também visitando os Kagenes.

Eu acabei encontrando Len lá.

– R-Rin, eu posso explicar...

– Eu entrei para dentro de casa, Len me seguiu até meu quarto, não que eu quisesse mas foi ele que entrou sem pedir e nem nada.

Chegamos em meu quarto..

– Len, não tem explicação para o que você fez e-

– Dá para me escutar?

– Saia daqui!- Berrei

Len segurou meu pulso e me beijou, e por mais idiota que seja, eu me acalmei, Len foi me guiando até minha cama e me deitou lá gentilmente, ficando por cima de mim e me beijando...

Porquê ele... fez isso?

PoV Rin off~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar & Odiar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.