Amar & Odiar escrita por TitiaJiminnie, Bia Misuzu


Capítulo 5
Apaixonados


Notas iniciais do capítulo

Yo! Minna! Aqui é a Bia, mas um capítulo da RinDaDepressão, perfeitoo (na minha opinião)
Boa leitura, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515979/chapter/5

PoV Len on~

Eu dormi na aula e...acordei com a campa do intervalo batendo, droga, esqueci meu almoço...Eu não tinha nada para fazer então decidi passar na enfermaria e ver se Rin estava melhor, mas não me entenda mal, eu só estou curioso, não é como se eu fosse o...namorado dela...que idiotice...Mas, voltando ao assunto, eu caminhava tranquilamente, me lembrando daquela terrível memória, sabe, eu estava namorando sério uma garota, sim, um "galinha" como eu, mas nem sempre fui assim, eu era do tipo de cara fiel, que preferia ficar com a namorada ao invés de sair com os amigos.

Nós éramos felizes juntos, bom... pelo menos eu era feliz, não sei ela...Nós sempre íamos a encontros e eu sempre comprava presentes para ela, seu nome? Lily, ela era tão linda, apenas sua presença ali me fazia bem,mas... um dia Lily disse que ia ao médico, eu não tinha nada para fazer em casa, decidi ir ao cinema.Quando cheguei ao cinema, vi um filme, o, até aí tudo bem, porém, quando eu saí, eu ví Lily se agarrando com um cara qualquer, eu não estava muito longe, e ela acabou me vendo.

– L-Len!? O que faz aui!?- Berrou, nervosa pelo fato de eu a ter visto, bem... quem não ficaria?

– Lily, acabou, nunca mais olhe para mim ou fale comigo- Disse, me segurando para não meter a porrada no cara que Lily estava se agarrando.

– Len querido! Eu..!

– Cale a boca!- Gritei, saindo correndo logo depois.

– Hã. Moleque idiota, pensou que eu iria ficar com uma batata como você. Insolente- Lily fala baixo dando um sorriso malígno.

Depois disso, percebi que era idiotice essa coisa de amor, então virei o que eu sou hoje, pegando qualquer uma apenas por diversão.Mas se tem um coisa que me enoja, é ser covarde com uma pessoa, e ainda por cima, por minha causa....

Cheguei na enfermaria, Rin estava dormindo, seu rosto estava tão calmo, o vento balançava as cortinas brancas daquela pequena sala que chamamos de enfermaria, antes que eu me desse conta, estava sentado ao lado de Rin, acariciando seu rosto, mexendo em sua franja delicada e sedosa, eu me aproximei lentamente até chegar perto de seus rosto, eu ia a beijar, meus lábio estavam quase tocando os dela, apenas para saciarem aquele desejo deles desde aquele dia na biblioteca. Foi quando a enfermeira chegou, eu rapidamente saí decima de Rin ( Sim, eu estava por cima dela, com as pernas envolta das dela ), a enfermeira me olhou corada, e apenas fechou a porta, normalmente uma enfermeira deveria me expulsar de lá, mas a Ann-sensei é muito fraca com essas coisas, ela meio que gosta, ela acha fofo.

Logo depois de sair de cima de Rin e cair no chão, eu finalmente percebi o que eu fiz, porra Len!! Que merda é essa que você ia fazer com a Rin?? Saí dali, indo comprar algo para comer.

PoV Len off~

PoV Rin on~

O que é que o Len shota idiota, ahhhh maldito! tava pensando!!? Eu simplesmente não consegui me mexer... parecia que meus lábios queriam aquilo, mas... Por quê? Eu não gosto desse idiota para ficar pensando nessas merdas... A-Ah meu deus, oquê está acontecendo comigo, eu estou muito corada...

Levantei-me da cama, eu tinha que voltar para a sala, afinal, eu já me sentia melhor. Conversei com a Ann-sensei e ela me deu um remédio, mas por alguma razão ela estava corada enquanto conversava comigo. Voltei ao meu caminho, indo em direção à minha sala , antes que a aula começasse né. Entretanto, fui barrada por um bando de vadias, meu deus...hoje não é mesmo o meu dia de sorte...

– Não se aproxime mais do Len, ouviu!?- Haku berrou, irritada sem motivo, meu deus, parece até um cachorro.

– Cala a boca. Você não manda em mim ou em que eu faço- Disse, encarando minhas unhas, as quais não eram tão interessantes antes, mas que agora eram super bonitas.

– Com quem você pensa que está falando, sua esquisita metida!?- Disse Zatsune, segurando a gola de minha blusa e me empurrando na parede, o que doeu, e muito!.

– Eu penso que estou falando com um bando de putas, algum problema!?- Gritei, eu sabia que se eu continuasse assim, elas me bateriam, e muito, mas eu queria dizer, eu precisava!

– Ora, sua...!- Miku ia me dar um tapa na cara, mas alguém a parou, quem me ajudaria...?

– O que vocês estão fazendo?- Disse, irritado e apertando um pouco forte a mão de Miku, o que a fez soltar um " ai " em resposta.

– N-nada Len-kun, só estávamos conversando com a Rin um pouco- Disse Miku, sorrindo falsamente, que falsa... Len a olhou de uma forma assustadora, o que fez Haku, Zatsune, Hatsune e Gumi estremecerem.

Len me puxou pelo pulso e me levou para a sala, a campa tinha acabado de tocar quando nós voltamos. Len estava nervoso, e isso era muito visível. Será que ele ainda estava pensando sobre aquilo..... na enfermaria? Ahhhh tanto faz. nos sentamos em nossos lugares e assistimos o resto da aula, Len disse que ia para a casa dos primos e que me acompanharia, nós caminhamos juntos, mesmo eu não querendo muito, nós até que conversamos um pouco, foi engraçado quando o Len contou sobre Rei e Rui o vestirem de menina quando pequenos, o que era um pouco familiar para mim. Finalmente havíamos chegado na minha casa, Len estranhou eu pular meu portão ( sabe, meu muro não era grande, ele batia em minha cintura, mas como sou V1D4 L0K4 eu decidi pular o portão, ao invés de abri-lo ), Len apenas riu e abriu o portão entrando logo em seguida, fomos até a parte de fora da casa onde tinha uma árvore, eu sempre a escalo para não precisar entrar pela porta da frente e ver aquele monstro que eu chamava de mãe...

Len com certeza não entendeu nada, mas logo escalou a árvore, com muita facilidade até... e entrou em meu quarto, nós conversamos bastante sobre coisas de nossa infância, coisas que eu tinha certeza que já fiz mas não consigo lembrar.

– Ei, quer ir ao festival comigo? A gente pode zuar o pessoal de lá? - Disse, sorrindo gentilmente de uma forma brincalhona. Eu corei um pouquinho, afinal, eu sou timida e não é só por que foi o Len que me chamou que eu vou ficar normal.

– Quero- Respondi sorrindo. Mas, quando vai ser o festival?- Disse, meio perdida nas datas, já que eu não tenho muito amigos e já não falo com minhas amigas a um bom tempo.

– Hoje à noite- Sorriu.

– Bem, é melhor eu me arrumar então, está quase escurecendo e não quero ir para lá tarde.- Disse, meio mandona.

Len apenas riu em resposta e pulou a janela, indo em direção a casa dos Kagenes. Eu fui tomar banho. Logo depois de tomar banho, peguei uma blusa comum, larga nos ombros, fazendo com que as alças de meu sutiã aparecessem, um shorts preto, meias longas até um palmo acima do joelho e botas, além de meu tradicional e inseparável laço branco suuuuper fofo. Pensou que eu ia toda fofinha com aquela Yukata e tals? Ahahahah não sou esse tipo de garota que gosta de se vestir com isso nos festivais.

Saí de minha casa e encontrei Len lá fora, me esperando.

– Demorou heim! - Disse, fingindo irritação.

– Que bom né- Sorri debochada.

Nós fomo caminhando até o festival, e eu percebi que era legal conversar com Len, ele era divertido e engraçado, me fazia esquecer de tudo... Quando chegamos ao local desejado, nós fomos em várias barracas, eu fui em uma e consegui pegar um peixinhooo , yupi ! Comemos crepes e takoyaki e era uma delícia. No fim, fomos ver os fogos de artifício.

Eles eram lindo, foi então que me empurraram, Len segurou minha mão, o que me ajudou a equilibrar-me novamente e me fez corar.

– Segure minha mão, caso contrário irá se perder.- Disse sem tirar os olhos dos fogos. Eu nada disse, apenas continuei segurando sua mão.

Depois dos fogos, sentamos em um gramado do lago que tinha alí perto, eu e Len olhávamos as estrelas.

– Ahh olha aquelas alí!! Elas parecem um coelhinho!- Eu disse, gargalhando como uma criança.

– Eiii, olha ela alí parece um frango, meu deus! - Disse Len, tendo um ataque de risos.

Nós dois paramos de rir e nos encaramos, os olhos dele eram tão bonitos. Eram azuis como o céu e brilhavam como estrelas. Nós nos aproximamos cada vez mais, eu fechei meus olhos, já imaginando o que viria a seguir. Primeiro, senti seus lábios roçarem no meu, o que era muito bom, depois nos beijamos calmamente, eu estava corada, porém, estava tão bom estar alí, com ele... Nos separamos e eu desviei o olhar , bruscamente corada.

Len me beijou de novo, riu da minha expressão engraçada e me ofereceu a mão para levantar.

Então, eu finalmente percebi... Eu gostava de Len! Eu comecei a gostar dele faz tempo mas só percebi agora... Nós fomos caminhando para casa, e chegamos na mesma praça daquele dia, foi então que me lembrei ! eu já conheci Len quando pequena! Nossos pais eram amigos e depois que SeeU morreu, ele me fez companhia! ahh como pude esquecer!? Len que me fazia super feliz quando brincávamos! Ele ja me salvou várias vezes...Tenho que contar a ele!

– Ei, Le- Fui interrompida pelos patricinhos do colégio ( sim , no meu vocabulário existe patricinhos 'u').

– Iaê Len, soube que conseguiu seduzir a Rin-Chan, parabéns, venceu a aposta- Disse Kaito, rindo. É mesmo... sou só motivo de aposta. Len me olhou, com os olhos arregalados, devido ao fato de eu ter escutado sobre a aposta dele.

– Rin, não é o que você está pensando...- Disse Len, tentando explicar-se, o que não daria certo.

– Chega Len, você passou dos limites.- Disse, chorando pelo fato de estar de coração partido... realmente estava doendo. Eu saí correndo dali.

– Riiin - Gritou Len, que veio correndo atrás de mim, os idiotas mimados ficaram lá atrás sem entender nada.

Chegando perto de minha casa, Len segurou meu pulso.

– Rin, deixa eu explicar...

– Não Len, não tem explicação...

– Mas...

– Len!! Eu finalmente percebi que te amo, mas depois descubro que sou apenas uma aposta!? N-Na verdade, eu tinha escutado antes, sobre esta aposta, mas eu me mantei calada, eu pensava que era uma brincadeira de mal gosto, eu queria realmente que... essa aposta fosse uma mentira... e agora... , como acha que me sinto!?- Berrei.

Ele se surpreendeu, pelo fato de eu saber tudo sobre a aposta e por... saber que eu gosto dele..

– Rin..., você se lembra de quando éramos pequenos?- Disse, me surpreendendo.

– P-Pequenos...? ! A-Ah...

"- Menininha, o quê aconteceu?

– E- Eu, ah... bua... -Dizia a pequenina chorando.

– Ah! Discupa... toma! Uma flor...

– E- Eh? A-Ah... O-Obrigado...

– Meu nome é Lenny, mais pode mi chamar di Len-chan.

– Len-chan...? A- Eto... meu nome é Rin- Dizia a menina corada.

Todos os dias... eu um parquinho... a mais bela das flores com um sorriso mais lindo e o príncipe encantado! "

L-Len-chan?

Ele percebeu pela minha expressão que eu lembrava...

– Rin, eu só percebi agora mas, eu também te amo, e acho que sempre te amei, me desculpe por te fazer um motivo de aposta, eu realmente sou um idiota...- Disse soltando meu pulso.

Eu o abracei, começando a chorar em seguida, sim eu sou chorona, mas me sinto bem quando choro.

Depois de me acalmar , sentamos na calçada e conversamos sobre nossa infância, até que...

– Ei, Rin...- Len me chamou, meio corado.

– O que?- Respondi

– Q-Quer namorar comigo...?- Perguntou, quase num sussurro, e beeeem corado, que shota kkkkk.

Surpreendi-me e corei bruscamente, meu coração estava acelerado, mas logo eu sorri.

– Claro que quero.- Pulei em cima de Len, o fazendo cair no chão. Nós começamos a Rir, e depois disso, ficamos até altas horas da noite sentado na calçada fazendo carinho um no outro. Porém, muito mais confusões estão por vir... aguardem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yumii-Chan- Len-Kun Kawai... aquele susurrinho baixinho, Ah! Vou pirar aqui agora! (Revendo...) :p

Heey! Gostaram? Então comentem! *--*