Amar & Odiar escrita por TitiaJiminnie, Bia Misuzu


Capítulo 4
SeeU


Notas iniciais do capítulo

yooo minna o/ a partir de hoje teremos a ajuda da nossa fofa e lecal igual a nescau Bia :3 ela escreveu esse capítulo e esperamos que vcs gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515979/chapter/4

PoV Rin on~

Desde aquele dia, eu me sinto meio estranha, claro! Dormir com um pervertido não é a coisa mais comum do mundo, m-mas... ontem... A-Afinal desde que cheguei na escola,todo mundo está me olhando com uma cara estranha!? Até parece que eu sou a piada da escola! Oquê aconteceu para eles estarem me olhando!?

– E-Ei... é ela mesmo? Que menina mais... - Duas pessoas estavam cochichando olhando para a minha cara.

Mas, porra! Parece aquelas pessoas que do nada, por exemplo, ei! Olha a roupa daquela garota, quando...é feia, e tipo a outra pessoa pergunta, a roupa de quem? E a outra responde apontando! Simplesmente a situação era essa! De alguma forma... ta acontecendo alguma coisa... Não é melhor eu perguntar para alguém? Mas... para quem?

Fui para a sala de aula, ainda com a maioria da sala me olhando, eu estava me perguntando o porquê... Mas aconteceu algo bem pior naquele dia! E era bem pior mesmo!

– Não! De jeito nenhum! Mais nem que a vaca tussa...! Eu não vou! Vou nadar de camisa, e tudo!

– Pare de ser teimosa Rin! Ou você fica sozinha, sem notas, sem nada, ou você vai nadar! - Disse o professor de educação física quase querendo me matar.

Eu estava gritando feito uma louca. A situação era a seguinte, durante a educação física, o professor decidiu fazer uma aula de natação. Porém, alguém roubou completamente todos os acessórios do vestimenta masculino, agora, os demônios vão ter que se trocar junto com as meninas! Eu já estava com aquele problema de alguém ficar me olhando, um cochichando para o outro...Agora acontece isso!? Realmente, este não é meu dia de sorte!

N-Não dava simplesmente para tirar a camisa, no meio daquelas... criaturas! P-Principalmente o Len, que estava do meu lado. Eu estava ficando cada vez mais, corada... H-Hm, aquilo foi a coisa mais constrangedora do ano.

Depois daquela situação vergonhosa, eu voltei para a sala igual a uma pimenta! Mas, ainda estão aqueles cochichos... Quanto eu estava na minha carteira, de repente Yowane Haku e Zatsune Miku foram em mim, com um cara maligna e meio estranho.

– Ei pirralha, eu quero que você explique uma situação! - Zatsune gritou na minha cara.

– Do quê você está falando...?-Eu fui interrompida na hora por Yowane Haku.

– Nós sabemos de tudo! Você entrou na casa do Len, e foi dormir juntinho com ele! Acha que nós não saberíamos disso!? Em! Diga! Você está namorando com o Len, não é verdade, sua metida!-Fiz uma cara meio confusa.

Como, elas souberam disso...?

– Não se faça de boba! Este boato está por todo o colégio, não percebeu que todos estão cochichando na sua frente, garota!

Quando de repente Len chegou na minha frente, e perguntou oquê estava acontecendo!?

– L-Len!

– Qual é o problema, porquê está gritando com ela Haku? - Perguntou Len confuso ao entrar na sala de aula.

Len me pegou pelos braços e começou a me puxar. A gente foi parar no telhado da escola, de alguma maneira, ele estava completamente bravo. Não sabia oquê falar naquele momento...

– L-Len, me desculpe, de alguma forma, eles descobriram que nós dormimos juntos, e entenderam alguma coisa errado.

– Hã! Em primeiro lugar! Você não deveria contar para sua mãe sobre isso!? - Gritou Len completamente bravo.

– Haunm... Me desculpe... Mas é impossível, eu contar para minha mãe sobre isto... eu odeio ela...Seu idiota, você deveria saber.- Abaixei o olhar, me lembrando do que havia acontecido naquele dia.

– Afinal, porquê você odeia tanto assim a sua mãe, oquê ela fez de errado? É a sua mãe mesmo?

– Eu nunca vou perdoa-la pelo que ela fez! Ela... ela... ela... deixou, a minha preciosa irmã morrer...

PoV' Rin off~

POV' Len on~

– D-Desculpe, por perguntar...

O-Oquê, oquê está acontecendo comigo, por quê eu estou me preocupando com ela, eu quero conquistar ela, e ganhar minha aposta, e não ficar preocupado com um assunto pessoal dela... mas, eu não entendo... desde aquele dia, eu sinto meu peito apertar...

– Len... Eu tenho que contar o que aconteceu... Eu prometi, lembra?- Disse, com lágrimas no canto de seus olhos.- Quando eu era pequena, quando eu tinha sete anos, eu tinha uma irmã, seu nome era SeeU, nós éramos inseparáveis, onde uma ia a outra tinha que ir junto, até que um dia... minha mãe e meu pai brigaram... Eu e SeeU estávamos assustadas, meu pai bateu na minha mãe, pois ela preferia sair pra beber do que cuidar de mim e de minha preciosa irmã... Meu pai se desculpou... porém minha mãe não o perdoou... Eu e SeeU fomos separadas... Eu fui forçada a ficar com minha mãe... e SeeU com meu pai... até que um dia, SeeU não aguentou mais, ela entrou em depressão e... - Começou a chorar muito, caindo de joelhos...- Se suicidou... é culpa da minha mãe! Eu poderia estar com SeeU agora! Ela acabou com nossas vidas! eu odeio ela!!- Berrava Rin, lamentando a morte da sua irmã, meu peito doía muito, eu abracei Rin, que tentou se afastar de mim, entretanto, logo retribuiu meu abraço, suas lágrimas molhando minha blusa, por que deus... por que eu me sinto assim?

Rin se acalmou e foi para a enfermaria, disse que não se sentia bem, a enfermeira, preocupada com o estado de Rin ( que não era muito , pois Rin estava pálida e com uma expressão vazia e seus olhos estavam inchados devidos ao choro) a pediu para ir embora, mas Rin implorou para que ela ficasse até a saída. A enfermeira que sabia que ela não iria embora, permitiu que Rin dormisse um pouco.

Eu retornei para a sala, totalmente desanimado, eu acho que eu tenho que ir em um médico, eu nunca senti isso antes, deve ser perigoso.

– Leeeeeeeen-Kuuuuuun!- Uma voz feminina me chamou. Era Miku. Logo ela se agarrou em meus braços, obviamente esfregando seus seios em mim, o que me irritava no momento.

– O que você quer Miku?- Falei indiferente.

– Sabe Len-kun, eu quero que você vá la em casa para nós brincarmos, faz tempo não é?- Sorriu maliciosa.

– Hoje não Miku.- A desgrudei de meu braço e continuei meu caminho.

– Eu sabia!! Você está mesmo namorando aquela esquisita!!- Esbravejou Miku, trincando os dentes.

Me virei, como é que é? Eu namorando a Rin?

_ Como assim Miku?- Perguntei, confuso.

– Nós sabemos que você dormiu com a esquisita! todos sabem.- Mas como...!?

– Como você sabe?- Gritei assustado.

– A escola toda esta sabendo.- Sorriu Miku em deboche.

– Droga... - Falei baixo, mas acho que ela ouviu.

Voltei ao meu caminho, e quando finalmente cheguei na sala... Ouvi uma conversa muito irritante...

– Como podemos separar o Lenzinho daquela esquisita?- Perguntou Zatsune.

– Nos podemos cercar ela no final da aula.- Haku.

– É, aí depois jogar bixos mortos na mesa dela hahahaha.- Gumi.

– Nem pensem em fazer isso.- Olhei assustadoramente para elas, que me olharam surpresas.

– L-Len ! Desde quando está aqui?- Falou nervosa.

– É-É Len-kun. -Gumi.

– Tenho nojo de vocês- Disse, sentando-me em meu lugar... A aula foi chata...eu dormi na aula e..

PoV' Len off~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem mais um dos capítulos, kissus e jyaa neeee :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar & Odiar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.