Amar & Odiar escrita por TitiaJiminnie, Bia Misuzu


Capítulo 3
Notícia ruim


Notas iniciais do capítulo

mais um capítulo :3 espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515979/chapter/3

PoV Rin on~

Foi então que ele me beijou,eu não resisti e... Chutei com toda a minha força o saco dele hahaha. Ele caiu no chão, quase chorando, com as duas mãos pressionando o lugar que doía.Garoto metido!

– Por que.... Fez isso? - Perguntou, com lágrimas no canto de seus olhos.

– Você mereceu, não faça o que bem entende,seu inútil.- Olhei para ele, com um olhar amedrontador. Os olhos dele se arregalaram, talvez ele estivesse surpreso, quem sabe né.

Saí dali, deixando o garoto, sentado no chão, que agora não reclamava mais de dor. Eu estava um pouco corada, por mais que eu diga que já fiquei com o Rei ou qualquer outro garoto, isso é apenas mentira!

É que aquele foi meu primeiro beijo, e ainda foi com um idiota! Caralho, que ódio! Acho que vou para casa... outro dia eu passo aqui na biblioteca com mais calma...

PoV Rin off~

PoV Len on~

Aquela foi a primeira vez que fui rejeitado, qual é, porra qualquer menina ia me querer,mas por que ela não me aceita de jeito nenhum? O que devo fazer? Ahhh eu não vou perder essa aposta! Vou usar todos os métodos possíveis,mas vou conquistá-la, e também, é a primeira vez que sou "agredido" por uma garota.

Hehehehe essa menina até que é interessante, quero tê-la só para mim.

Hoje eu iria para casa de meus primos,já que meus pais iriam viajar e acharam que eu me sentiria "sozinho" e também, eles haviam acabo de se mudar para uma nova casa,porra,era a chance perfeita de levar a Gumi lá pra casa... ahh mas tanto faz. Passei em casa para pegar umas coisas,tomei banho,comi duas bananas e fui para a nova casa de meus primos,Rei e Rui.

Já eram umas 15:00 horas, eu cheguei lá no endereço e os chamei, e quando eu olho na casa à frente ,a loirinha estava lá, regando as flores e cantarolando alguma música, que pelo que me parece, era Cantarella. Eu não aguentei e rí alto, ela me viu, ficou corada e acho que me xingou, ela não gritou,mas acho que mandou eu me fuder, depois disso, entrou para dentro de casa.

Logo meus primos me receberam com um sorriso.... E não era um sorriso normal, era um assustador.

– Olá primo, temos vestidos e perucas novas, pronto para ficar fofo? - Disse Rui.

Estremeci. Quando eu era menor, eu sempre ficava com meus primos, e eles sempre...sempre...sempre, me vestiam de garota e implicavam comigo, foi uma infância sofrida.

– Hahaha mas nem pensar, se vocês fizerem isso, vou contar o que rolou entre vocês, IRMÃOS. - Sorri vitorioso. Rei e Rui engoliram em seco, se encararam por um tempo...

– Como você soube seu vadio? - Perguntou Rui de um jeito assassino.

– Tenho meus contatos, e também, vocês ainda fazem isso? Ainda me lembro do dia em que peguei vocês no flagra quando nós éramos pequenos. - Sorri malicioso.

Rei estremeceu, Rui estava nervosa e eu queria entrar porra!

– Eu quero entrar, podem abrir espaço? - Ambos saíram de frente da porta, finalmente eu mostrei para eles que eu não era mais o mesmo.-Ah e mais uma coisa, não se preocupem, não vou contar nada à ninguém,eu prometo.-Disse, indiferente. Eles me olharam surpresos afinal, fizeram tanta coisa ruim contra mim e do nada eu dou uma de santo e não conto nada à ninguém? Hahahaha eu cruzei os dedos meus filhos ,essas informações são importantes.

Subi para meu quarto, bem, um quarto que eu escolhi como meu, joguei minhas coisas de um lado e deitei na cama,pensando no que aconteceu comigo,por que ela não se interessa por mim? Sou tão desejado mas,ela nem me olha...Argh! Como se eu me importasse! É só uma aposta Len! Uma aposta que você deve ganhar! É apenas uma aposta!

Em meio a tantos devaneios,acabei adormecendo.

QUEBRA DE TEMPO: PAM PAAM PAAAAAM 'u'

Acordei, já estava escuro lá fora, e percebi que meu travesseiro estava todo babado, uhhhg que nojo. Desci ao andar de baixo (É claro né Len,vai descer ao andar de cima? idiota), percebi que os dois idiotas estavam assistindo TV,eu estava com preguiça, mas fazer o que se sei cozinhas.

– Querem o que para o jantar?- Perguntei, fingindo ânimo.

– Ahh primo! Acordou! Nós queremos pizza, não precisa cozinhar, não se preocupe! - Disce Rui,de um jeito fofo e simpático.

– Éh! Quer jogar video-game enquanto esperamos a pizza? - Disse Rei, espera aí...eles estão sendo tão legais, por que? estranho...

Não neguei o convite de jogar com Rei, passei o tempo jogando, e a pizza logo chegou, nós três comemos, Rei e Rui foram ver uns filmes, mas eu decidi ir lá fora pegar um ar.

Cheguei lá fora, quando me deparo com Rin saindo de casa, correndo e chorando, e acho que aquela moça era sua mãe, pois estava berrando o seu nome preocupada. Senti meu coração apertado, Rin estava chorando, eu nunca a ví daquele jeito, mas eu não entendo... Por que eu me preocupava? Não pensei duas vezes,corri atrás de Rin até um parque,onde ela cansou e caiu de joelhos,chorando desesperadamente. Cada vez mais meu coração apertava,o que eu deveria fazer?

PoV Len off~

PoV Rin on~

Len...? Mas por que ele estava aqui? Eu chorava desesperadamente,eu estava em estado de choque, era uma notícia muito forte para mim...

– Eu quero morrer! Me deixa em paz seu idota! - Eu berrava enquanto chorava desesperadamente...

Len estava com um olhar de pena,parecia que ele estava sofrendo mais do que eu,pensar nisso deixou meu peito apertado,eu estou fazendo Len sofrer?...Espera! Como assim Rin? Não pense besteira! Por que ele sofreria por você? Por que você se preocupa se ele sofrer?? Por que se sente desse jeito? Nem mesmo eu me entendo...

Len me abraçou, eu fiquei surpresa, mas em meu estado, eu apenas o abracei e chorei ainda mais, eu berrava, eu o apertava contra mim,eu fazia qualquer coisa que me tirasse aquele sofrimento...aquilo era horrível. Sinto algo pingar em minhas costas, na parte onde minha blusa não cobria, Len estava....Chorando? Mas por que? Logo depois, eu me acalmo um pouco, porém não paro de chorar, dessa vez, Len me apertou mais contra sí. Começou a chover, nós dois estávamos abraçados naquele parque, eu realmente odeio Len, mas parece que...meu coração necessitava de Len ao meu lado naquele momento. Ele estava chorando por mim?...

– Vamos sair da chuva, se não vamos nos resfriar - Disse,com um sorriso gentil em seus lábios.

Saímos do parque, fomos andando para casa, Len estava ao meu lado, esse idiota, o que é isso que estou sentindo por ele, eu não entendo... Chegamos em frente a casa dos Kagenes, Len ainda estava com aquele olhar tristonho.

– Vá para casa e descanse,amanhã você me explicará tudo ,entendeu?. -Eu apenas concordei com a cabeça.

Len estava quase entrando para sua casa,porém eu segurei seu pulso.

– Len, posso dormir aqui com você hoje? Eu não quero voltar para casa com aquele...monstro que eu chamava de mãe... - Len me olhou corado, e também surpreso.

– Ok, mas nunca mais me peça algo assim, entendeu? - Disse, acariciando meu cabelo e desviando o olhar. Ahhhh o que eu acabei de pedir?? Eu to ficando louca!! eu tenho que me matar, só pode, vou dormir na mesma casa que o galinha shota fudido ultra mega gay!! Que merda! Eu realmente não estou em uma boa condição ,então vou tratá-lo bem apenas hoje e depois de saber sobre aquilo,ainda terei que explicar para ele amanha,que droga!

Aquela era uma casa gigante, com muitos quartos, muitos mesmo! E adivinha em que quarto eu fiquei? Sim, no mesmo quarto do galinha! Poxa, eu só não queria dormir em casa, e a casa dos Kagenes era a minha única opção.

No quarto havia uma cama e um colchão no chão, escolhi dormir no colchão, já que seria um incômodo para ele dormir em um, e afinal de contas, eu não vou dormir na cama enquanto um dos "donos" da casa dorme no chão por minha causa.

Fomos dormir.

Passou-se 1 hora....

2 horas...

3 horas....e nada do sono chegar.

Levantei-me um pouco e ví que o loiro estava dormindo igual a pedra, e como tinha um espaço na cama e o colchão não era nada, confortável, decidi deitar ali, e não pensem nada de errado sobre mim! Não é minha culpa, culpe o colchão!

Deitei-me ali, um pouco hesitante, pois estava com medo do loiro acordar, quando me aconcheguei,percebi que estava com as mãos no peito do loiro, encolhida igual á um coelhinho, tentei sair dali o mais rápido o possível,entretanto,o galinha loiro idiota me abraçou, impedindo a minha saída.

– O que está fazendo aqui na minha cama? - Perguntou,sonolento.

– É que eu me senti desconfortável no colchão e decidi deitar aqui na ponta da cama, sem te incomodar, seu idiota.- Escondi meu rosto corado em seu peito, o que o fez soltar uma pequena risada. Eu acabei caindo no sono,e ele também,nós dois dormimos abraçados na mesma cama. Mas o que virá no próximo dia vai ser muito pior.... Irá estragar tudo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem,e o Len também heim '3' Len seu idiota '3' jyaa ne seu kawaii :3 Kisses de laranja para vcs u-u PS: oq aconteceu com a Rin será explicado no próximo capitulo :3