Amar & Odiar escrita por TitiaJiminnie, Bia Misuzu


Capítulo 34
Memória dolorosa


Notas iniciais do capítulo

Beeeeem ate o final do capitulo hihihi kissuuuuuus de laranja e boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515979/chapter/34

Rin pov~

– O Len... Morreu? - Meus olhos se enxeram de lágrimas. Eu estava enlouquecendo.

Miku se levantou em silencio em minha direção. Ela olhou para mim com certo receio, bem... foi o que eu pude sentir.

– Rin....- Chamou-me.... então eu estava certa... O Len realmente morreu... Eu... meu coração dói tanto.

Miku me dá um tapa na cara, mas o que...? Por que ela fez isso?

– O Len ta vivo sua desgraça!!- Eu a olhei sem entender, então... Por que eu to viva?

– O Len só está depressivo... Muito depressivo... Ele não saía do seu lado, ele sempre ficava conversando com você, foi só ontem a noite que ele foi para casa... ele não comia nem bebia direito... Eu e a luka o forçamos.- Me olhou meio autoritária e melancólica.

– Mas... quem doou o coração? ...- eu estava pensando em muitas pessoas que não estava presentes ali... Minha mãe, a SeeU, eram tantas pessoas... eu estava em choque.

– Vamos te contar tudo...- Luka se levantou e me abraçou, logo depois Miku e kaito fizeram o mesmo. Todos me confortaram. Luka acariciava minha cabeça.

~Duas semana atrás~

Flashback on~ (Len)

– Doutor... Eu... Eu vou doar meu coração!.- eu estava com medo e assustado. Eu quero minha Rin bem, feliz, sorridente, me xingando de shota gay viado ou o que for! Mas eu quero ela aqui, bem!! Mas eu amava muito a Rin então... por ela eu farei isso.

– Eu admiro esse seu ato de coragem rapaz.- O médico sorriu melancólico para mim.– Mas... Nós já temos um doador...

– E quem seria essa pess-

– Eu...- Uma voz feminina se pronunciou no local.- Já que sou a irmã dela... E porque eu a amo...

Eu irei fazer....- SeeU estava trêmula... Ela sorriu então pela última vez e adentrou aquela sala,onde Rin estava. Eu corria em sua direção, mas alguns médicos me barraram.

– Não a deixem fazer isso!! Ela... Ela não pode morrer! Deixe eu ir em seu lugar!! EU IMPLORO!!! - A esse ponto eu já chorava rios de lágrimas. Eu tentava desesperadamenteme livrar daqueles médicos. Meiko-san estava ciente disso??!! Eu a procurei desesperadamente por aquele local.

E lá estava ela, desabando em lágrimas nos braços do pai de Rin...

Eu caí de joelhos no chão... Por que?? Por que?!! Por que... Não tinha um jeito menos doloroso para todos?!

O que a Rin vai pensar quando descobrir que sua irmã se matou por causa dela?!

A porta se fechou e eu fui arrastado para fora daquele local , obviamente contra a minha vontade.

Fui levado para uma sala qualquer onde me aplicaram um calmante. Minha vista foi ficando embaçada.

Eu não quero dormir... Tu ficou escuro e então eu... Dormi.

" Não se preocupe, ela é importante para todos, por isso meu adeus não será em vão".

Ouço a voz de SeeU e acordo assustado.

– Q-Que horas são?.- Assustei-me e simplesmente gritei.

– Duas horas da tarde...- Kaito respondeu-me com a voz embargada.- E a Rin-chan... Bem...

– O QUE ACONTECEU COM A RIN? ELA TA VIVA? ELA TA BEM?? - Levantei da cama em um pulo e agarrei a gola da camisa de Kaito...

– Bem... A parte boa é que a cirurgia foi um sucesso... A má noticia...- Kaito engoliu em seco.- É que a Rin não acordou ainda.

Eu gelei, ela pode apenas estar dormindo, certo?

Flashback off~

Rin Pov~

Eu não acredito... A SeeU... Ela... Ela... Se matou por mim...?

– Não pode ser... não!!.- Comecei a chorar desesperadamente.

– Rin.- Luka chamou-me.- Controle-se!!- Levei um tapa na cara. Arregalei os olhos. Mas o que...?

– O Len! Ele estava muito depressivo e não deixa ninguém entrar naquela casa!!.- Miku disse.- Estamos com medo que aconteça algo ruim...- Miku apertou um pouco o punho.- Por isso... Melhore logo e levante para mostrar ao Len que você está viva!!.- Lágrimas se formaram no canto dos olhos de Miku.

É verdade, meu Len está a minha espera.

Depois de ser checada pelos médicos e ter finalmente levado alta eu saí do hospital o mais rápido que consegui e fui em direção á casa de Len. Eu estou com medo do que ele pode fazer. Eu perdi minha irmã... Ainda não me recuperei nem um pouco disso, na verdade eu quero me trancar e nunca mais ver a luz do Sol, mas também existem pessoas que eu amo, por isso eu não posso deixar tudo de lado! Eu realmente quero abraçar alguém e chorar... mas eu posso fazer isso depois.

Cheguei na casa de Len e pulei o portão ( já que não tinha ninguém naquela casa, apenas o Len trancado no quarto) com certa dificuldade e consegui então correr um pouquinho e chegar ao salão principal, ou porta de entrada. Tando faz.

Corri o mais rápido que pude aquelas escadas até chegar em frente a porta de Len. Eu estava um pouco assustada, e se ele... tivesse se ... matado?

Abri a porta lentamente e vi Len levantando uma faca que apontava em direção ao seu coração.

– Eu estou indo te ver minha princesa.- Len disse com um sorriso melancólico.

– LEN!!- Gritei o mais alto que pude. O loiro se assustou e largou a faca rapidamente. Ele olhou para mim assustado, como se estivesse vendo um fantasma.

– R.... Rin...?- Ele parecia não acreditar que eu estava ali.

– Sim! Em carne e osso!.- Sorri agora chorando de felicidade.- Graças a Deus! Eu cheguei a tempo.

Eu corri desesperadamente e abracei Len o mais forte que consegui. Eu estou viva! E ele também!

– Minha Rin! Você esta bem!- Len agora estava chorando porém com um sorriso nos lábios.- Que bom!

– Eu te amo meu príncipe!.- O olhei nos olhos sorrindo.

– Eu te amo minha princesa!

Len segurou na ponta de meu queixo e me beijou levemente, um beijo que logo se tornou agressivo e com puro desejo, ambos precisavam um do outro ali, tanto eu quanto Len.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hihihi espero que tenham gostado. :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar & Odiar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.