Amar & Odiar escrita por TitiaJiminnie, Bia Misuzu


Capítulo 33
Kokoro


Notas iniciais do capítulo

oeee meu povo amado, aqui quem fala é a titia RinDaDepressão, espero que não me matem nesse capitulo.. e.e até lá embaixo e por favooooor comentem TT^TT



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515979/chapter/33

Len Pov ~

Minha voz já estava quase se esvaindo, eu corria cada vez mais em busca de Rin, minha garganta arranhava mais e mais a cada grito que eu dava... Minha Rin, onde você está...?

Eu olhei ao redor desesperado, eu estava muito assustado... eu... eu não quero perder minha Rin...

– Riin!!- Eu gritei desesperado. Foi quando eu vi... a minha loirinha estava lá no chão caída... sua pele estava super pálida...

Eu corri desesperadamente, chutando e empurrando qualquer coisa do caminho.

Eu parei na frente do corpo de Rin, ela estava imóvel, estava deitada no chão com alguns pequenos flocos de neve em cima de seu rosto e espalhados por seu corpo...

Eu... Cheguei tarde demais...

Coloquei ela em cima de meu peito e a abracei gentilmente, tentando esquentá-la...

Eu a deitei gentilmente na neve e coloquei meu ouvido em seu peito tentando escutar seu coração, eu estava ficando desesperado, eu amo ela... se eu perdê-la... eu...morro.

Eu estava rezando com todas as minhas forças para que Rin estivesse viva... Zeus, Poseidon, Athena, Jesus, todos os Deuses... me ajudem por favor...
Eu afundei um pouco mais o ouvido em seu peito.... eu consegui escutar fracos batimentos.

– R-Rin...- Eu estava trêmulo, perdendo o controle...O que eu faço...?
Eu peguei Rin no colo e corri o mais rápido o possível... A vida de Rin estava em risco....

– Alguém! Alguém por favor... ME AJUDE!!!! - Eu berrava em meio as poucas pessoas... Mas ninguém... ninguém queria me ajudar...

Meu joelhos doíam, eu estava perdendo as forças, eu estava ofegante e muito cansado, mas eu não vou parar...!!

Foi então que eu percebi... a vida de Rin dependia de mim... quanto mais eu demorasse, maior a chance dela me deixar para sempre.

Um carro parou ao meu lado e abaixou o vidro, me assustei de primeira, mas logo me acalmei

– LEN!! ENTRA NO CARRO AGORA! - Meiko-san gritou comigo e alguem abriu a porta do carro. Quem estava lá? Miku e Kaito atrás e Luka na frente no banco ao lado do motorista.

Estávamos a caminho do hospital mais próximo, mas parece que nada estava colaborando com a gente. Rin ficava cada vez mais gelada. Retirei meu casaco e o vesti nela, tentando no mínimo não piorar o estado de saúde dela.

Enfim chegamos ao hospital, Meiko-san correu na frente para falar com os médicos e as atendentes e Kaito, Luka e Miku me ajudaram a levar Rin (já que eu estava exausto graças a corrida para salvar a loirinha).

Eu estava a um fio de perder o controle e me jogar na frente de um carro. Eu queria chorar, queria ficar sozinho, queria... Eu queria que Rin estivesse comigo, aqui e agora sorrindo igual havia feito a poucas horas atrás....

Levamos Rin até uma maca onde médicos e infermeiras a aguardavam. Eu afastei todos trincando os dentes e a coloquei gentilmente na maca, me afastei um pouco e desviei o olhhar, logo os médicos levaram Rin para a sala de emergência. Eu não aguentava ver isso.

Me sentei na cadeira ali perto, apoiei meus cotovelos na mesma e por fim apoiei minha cabeça nas mãos, mais especificamente eu apoiei tapando meus olhos. Eu precisava chorar, eu realmente estava me sentindo mal, se minha Rin, meu mundo, minha princesa morrer, eu... Eu me suicido. Esse não é meu tipo de jogo mas... eu não teria escolha...

Kaito e Miku sentaram-se ao meu lado, a esverdeada acariciou meus cabelos dizedo que esta tudo bem e o azulado colocou a mão em meu ombro e disse que Rin logo se recuperaria e que logo logo iríamos tomar um sorvete juntos. Eu.. realmente quero acreditar nisso... mas é difícil..

E etão eu comecei a chorar desesperadamente... Eu queria berrar,mas preferi conter essa vontade.

Kaito e Miku me olharam calados com olhares de pena... Não me olhem assim...

Foi então que se passou uma hora... Eu estava ficando nervoso, eu levantei e fiquei andando de um lado para o outro, mas decidi sentar-me novamente.

Depois completou duas horas, eu já estava trêmulo e com o coração apertado, eu queria que Rin saísse daquela porta me dizendo " Eu estou bem seu Super ultra mega Shota Gay! Então me dê um doritos e me elogie hump!", mas isso não ia acontecer... E por quê? Porque minha Rin esta lá, naquela sala.... quase morta! E Eu? Eu estou aqui... Super bem... Sem nenhum problema de saúde ou algo assim... Eu sou o pior.

Foi então que enfim completou três horas, ótimo, estou quase arrancando meu coração agora... Eu estou cansado e com sono, mas eu não posso me dar ao luxo de dormir, eu... Eu realmente não posso...

– Com licença, é melhor o rapaz ir descançar em sua casa, a paciente Kagamine Rin está em uma cirurgia sem hora para acabar e-

– Eu ficarei aqui... Não moverei um pé sequer daqui.- Eu disse sério, Não vou abandoná-la Rin...

Sinto algo pousar em meu rosto tapando completamente minha visão, era macio... Um cobertor?

– Tome, se pretende ficar aqui, pelo menos fique com isso.- Meiko- san havia me dado ele. Realmente, depois que entreguei meu casaco á Rin eu realmente senti frio.

Peguei o cobertor e me tapei, eu realmente não pretendo sair daqui...

Eu acabei adormecendo...

Quebra de tempo... .... ... ...

Acordei com a correria dos enfermeiros e médicos para lá e para cá, uns entrando e outros saindo da sala onde Rin estava... Meiko-san estava aqui, mas... Seu rosto estava assustado, na verdade... Aterrorizado.

Levantei em um pulo, assustado obviamente, fui correndo em direção a Meiko-san assustado.

– O-O que aconteceu....?- Meu olhos provavelmente apenas demonstravam medo...

– A Rin... A Rin...- Meiko começou a chorar, isso não... Não me diga que... Por favor, isso não...- A Rin precisa de um transplante de coração urgente!!.- Eu gelei, ele não estava morta, mas se eu não fizesse algo ela iria morrer... Eu já decidi, mesmo que custe minha vida eu vou salvá-la...

– Com licença... Doutor...- Falei com um médico..

Rin Pov~

Duas semanas depois...

Acordei sonolenta, eu estava em um quarto, lá estava cheio de presentes de todo o tipo e muitas, muitas flores... Gente, isso é um funeral!? Credo, eu retiro o que eu disse!

– O-Onde... eu estou...? Tentei falar algo, mas minha garganta não estava tãooo boa assim. Todos estavam no quarto, Miku, Mãe, Kaito, Gakupo, SeeU, Luka e... Espera aí, cadê meu loiro...

– Rin...? - Minha mãe começou a chorar sorrindo, logo todos olharam para mim... Eba! Sou uma celebridade! E como minha mãe, todos também começaram a chorar. Nossa.... Me senti mal agora...

– Você está no hospital, sua retardada...- Miku disse limpando (ou tentando) as lágrimas.

– Você está curada...- Kaito sorria enquanto chorava. Meu Deus! Decida-se!

– Mas digam-me, onde está o Len...?- Ele devia ser o primeiro a me ver! Que marido ele é heim! Hump!

Todos me olharam tristes... Não pode ser....

– Não me digam que ele...

Morreu...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse , não me matem (ainda) e.e kissus de laranja e bye bye o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar & Odiar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.