Amar & Odiar escrita por TitiaJiminnie, Bia Misuzu


Capítulo 32
O começo... ou o fim?


Notas iniciais do capítulo

Espero que não me espanquem, e aqui é a Titia RinDaDepressão :3 Mil beijinhos e espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515979/chapter/32

Rin Pov~

Eu parei o beijo e o encarei, desde quando ele era tão bonito....?

– Seu Shota ultra mega super gay!.- Sinto meu rosto esquentar. Len me olha confuso e depois ri.

– Você sabe muito bem que eu não sou nada disso, seu piolho amarelo.- Ele sorri gentilmente. Hoje Len estava meio melancólico e triste... Eu tenho que animar ele. Eu encarei seus olhos azuis. Eles.... Eles pareciam um oceano de beleza, os olhos dele brilhavam graças ao sol, é realmente...

– Lindo....- Len se assustou um pouco com minhas palavras.- Q-Quero dizer... o Dia está lindo!.- Eu rio meio nervosa tentando disfarçar. Ele olha o céu e sorri. Len pousa sua mão em minha cabeça e a afaga. Eu adoro quando ele faz isso... é tão bom.

– Vamos andar um pouco, minha princesa?.- Ele se ajoelha em minha frente e segura minha mão.- Eu te amo muito, meu mundo.- Ele sorriu gentilmente e meio corado.

Me levantei rapidamente e sorri, logo peguei em sua mão direita e o puxei até o local do parque que tinha aqueles brinquedos, sabe.
Fomos até um balanço, eu me sentei no da direita. O parquinho não tinha muitos brinquedos. Mas o que mais de destacava com certeza era o balanço.

– Sente-se.- Olhei para ele sorrindo. Depois que eu disse ele logo o fez.- Len... Sobre minha doença... O que eu tenho...? - Sei que não é o melhor momento para isso, mas eu realmente precisava conversar com ele sobre isso. Eu vi o loiro estremecer.

– Rin...- Ele engole em seco.- Você só tem anêmia, só isso.- Sorriu.

– Len... Me diga a verdade....- Eu o encarei. Meu coração estava meio dolorido, eu estava assustada e com palpitação. Faz um tempo que eu sinto isso.
Len se levantou e ficou em minha frente... Eu o encarei confusa.

Len puxou minha mão me forçando a levantar e repentinamente me abraçou. Ele escondeu o rosto na curva de meu pescoço e suspirou pesado. Dava pra sentir a trsiteza e a preocupação que ele estava sentindo no momento.

– Rin, é sério, você só tem anêmia.- Ele se afasta um pouco a ponto de me encarar e então sorri.

– Ok então.- Dou um longo suspiro.- Vamos a uma lanchonete.- Sorri.

Len me beija intensamente, mas de certo jeito ele parecia muito trsite, será que realmente é por causa do pai dele... ou é por minha causa?

Separamos o beijo por falta de ar e Len me deu a mão. Hoje eu estava me sentindo meio fraca e cansada, mas nada vai me afetar quando o assunto é animar o MEU loirinho. O que foi? Sou ciumenta mesmo.

Caminhamos um pouco pelo parque, Len ficava sempre perguntando se eu estava cansada ou algo assim... Ele está assim desde o dia que eu desmaiei. Que chato.

– Ah! Olha alí Len!.- Eu aponto para uma lanchonete.- Vamos comer algo?.- Eu sorrio.

Len me olha meio receoso e preocupado, ele está demorando para responder...

– Tudo bem.- Sorri.- Vamos!.- Eu pego sua mão e praticamente o arrasto para lá.

Eu chego ao balcão e vejo o que eu quero pedir.... Nossa, tem tanta coisa!

Foi então que eu encarei um grande pacotede Doritos... AQUILO É UMA DELÍCIA!!

– Ahm.. Com licença.- Chmaei uma das atendentes.- Eu gostaria daquele pacote de Doritos ali.- Eu aponto e a moça logo sorri.

– Ahh claro, espere um segundo por favor.- A moça pega o pacote (com certa dificuldade já que ela é baixinha e o pacote estava na parte mais alta) e logo me entrega.

– Muito obrig- Len pega o pacote de minha mão, mas tipo, ele pegou muuuito rápido. Eu me assutei.

– R-Rin! é melhor você comer algo menos.... Salgado!.- Mas o que....?

Len Pov~

Eu queria evitar ao máximo que Rin comece coisas salgadas e tomasse muito refrigerante ou algo assim... é perigoso para a saúde dela.

– Len, desembucha, o que eu tenho?- Rin me encarou com o maior ódio do mundo. Isso é beeeem normal e.e ...

– Anêmia ué, mas mesmo assim se você comer isso...- Pensa Len! Pensa!- Hammm... Você vai ficar gorda...- Ok, essa é a pior coisa que eu poderia dizer. Rin me olhou com raiva e quase me espancou, mas estávamos em local público (por sorte) e com certeza ela não queria passar vergonha...

– Em casa resolvemos isso...- Ela sorriu psicótica.

Ela olhou todas as coisas e por fim escolheu um pudim, o que se eu não me engano, não tinha muito sal... Pelo que o médico me falou Rin deverá "restringir o uso de sal, a ingesta de líquidos e perder peso. Não poderá ingerir gorduras e frituras."

Eu realmente não quero que ela fique pior e .... esquece...
Eu a observei comer o pudim, ela estava sorridente hoje, não parecia cansada e nem nada, que bom... Rin estava me contando várias coisas, tipo da vez que eu tive que ir pros estados unidos e a Luka fizeram uma brincadeira de mal gosto com Gakupo... coitado.

– E então, a Luka colocou uma berinjela no chão e pisou, a alma do Gakupo pareceu sair do corpo dele, eu não sei por que ele gosta tanto de berinjelas... Mas é engraçado!-. A cada sorriso que Rin dava, mais eu sorria largamente.

Então acho que ela está bem, sem nenhuma recaída. Ainda bem.

Começamos a caminhar novamente, indo em direção a minha casa.

– Ah! Len-kun!.- Ouço alguém me chamar. Me viro e a garota logo me abraça. Rin me olha sem reação e logo quase me mata com o olhar.

– A-Aoki-San.- A afasto discretamente, afinal eu não quero parecer rude.- O que faz aqui?.- Sorrio forçado. Aoki Lapis é uma estudante da minha sala no meu cursinho. Rin me olha super furiosa. Aoki a encara.

– Quem é essa Len-kun?.- Aoki tenta disfarçar a amargura em suas palavras, não sei se Rin percebeu, mas pelo menos eu notei isso.

– Ela é, bem... Minha namorada.- Penso um pouco mais.- Ou melhor, minha esposa.- Seguro a mão de Rin e sorrio. Aoki arregala os olhos.

– M-Mas MEU Len-kun, por que você quis essazinha?.- Olha Rin de cima a baixo.- Ela é tão.... tão... tão SIMPLES! E ainda tem cara de puta...- Aoki falou com desgosto aparente em suas palavras, Rin caminhou até ficar frente a frente com a garota que era um pouco menor que ela (sim.... isso é possível) e segurou a gola de sua blusa.

– Olha aqui sua vadia, olha como você fala de mim! E não vem com essa de MEU Len-kun, porque ele é MEU! E qual o problema dele me escolher? Desculpa, mas você deveria agradecer às pessoas dessa rua, porque se não fosse elas, eu te arregaçaria aqui e agora.- Rin a joga no chão.- Ele é MEU! Não o toque, não o olhe e não fale com ele!.- Rin se vira e segura minha mão me carregando junto.

Aoki permanece sentada na calçada encarando Rin com um puro ódio.

Quebra de tempo: pam paam paaaaaaaam ♥

Chegamos em casa e percebi que Meiko-san e SeeU nos aguardavam na porta. Ela deve querer falar sobre a doença de Rin...

– Riiiiiin!.- SeeU pulou em cima de Rin alegre.- Vamos jogar? Você tá me prometendo a dias.- Faz bico.

– Vamooooos!.- As duas fazem um "toca aqui" e SeeU me encara.- Leeen! Podemos jogar no seu quarto?.- Logo percebo do que se tratava.

– Podem! Mas não corram na escada!.- Quando elas escutaram o "podem!" Nem sequer escutaram o resto.

– Len... Precisamos conversar sobre a Rin...- O olhar de Meiko era triste...

–Venha, vamos conversar na cozinha.

Rin Pov~

Achei meio estranho SeeU me chamar do nada pra jogar, mas não neguei, pensar de mais as vezes é ruim pra caralho.

– Eba! ganhei!.- Anunciei minha décima vitória, SeeU realmente é ruim hahahaha.- Eu vou no banheiro rapidinho.- Sorrio.

– Ok...- SeeU se deita no chão quase sem alma de tanto perder pra mim hahahaha.

Eu estou com fome, primeiro vou na cozinha.
Desso as escadas devagar, afinal eu estava meio cansada e a fraqueza não ajuda muito...

Ouço Len e minha mãe conversando e decido me esconder atrás de uma parede.

– Então Len... Como você já sabe, a Rin tem Insuficiênia cardíaca... E como você sabe, um dos lados do coração de Rin... bem... Mas não se preocupe, tem tratamento... Mas haja o que houver não a deixe comer coisas muito salgadas e gordurosas. E bem... Se a doença piorar muito e o tratamento não fizer efeito a Rin vai... morrer...- O rosto da minha mãe estava melancólico e triste... Diz que é mentira.... por favor...

– Eu sei Meiko-san... Eu realmente não quero que ela morra... Eu... Eu não posso deixar minha princesa ir embora para sempre, a doença não está muito desenvolvida pelo que eu vi, mas aposto que uma hora ou outra ela vai desenvolver os sintomas como cansaço e fraqueza, além de desmaios frequente e arritmia... Tosse, perda de apetite entre outros... E em ultimo caso, teremos que fazer uma cirúrgia de transplante de coração...- Eu imploro diz que é...

– Mentira....- Eu os encarei com os olhos cheios de ágrimas. Len arregalou os olhos e me encarou assustado.

– Rin...- Ele veio em minha direção, eu tentei recuar três passos, mas quase não conseguia me mexer.

– Diz que é mentira...- Eu comecei a tremer... meu coração estava batendo muito forte... minha respiração estava começando a acelerar.

– Se acalme...- Len correu em minha direção e me abraçou.- Relaxa, está tudo bem.- Eu o apertei mais contra mim, Len afagava meu cabelo, eu estava desabando em lágrimas, eu apertava Len contra mim cada vez mais...

– Rin, eu prometo que vai ficar tudo bem... Eu juro!- Ele me abraça mais forte.- Não vou deixar você piorar ou morrer.... Eu te amo muito minha pequena...

– L-Len...- Minha voz estava trêmula...

Eu... Eu não acredito nisso.... Eu posso acabar morrendo...

Eu empurro Len e saio correndo em direção a porta, eu corro o mais rápido que consigo, Len corre atrás de mim, mas eu consigo despistá-lo...

Começou a nevar... Sinto lágrimas escorrerem pelo meu rosto... Eu estava com falta de ar e com a visão turva....

Me desculpe Len...

*Len* : Riiiiiiiiiiin! cadê você....?- Sinto lágrimas rolarem de meu rosto.

* Rin*

Foi então que eu.... Desmaiei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :3 kissus de laranja e até mais :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar & Odiar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.