Amar & Odiar escrita por TitiaJiminnie, Bia Misuzu


Capítulo 31
Tudo oquê importa...


Notas iniciais do capítulo

GOMENASAI! PFV NÃO MATEM A GENTE! >3.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515979/chapter/31

Len PoV~

Eu não consegui dormir essa noite, fiquei pensando no que aconteceu ontem... Eu quase matei meu pai...Deve ser umas seis horas da manhã...

Meus olhos estavam doloridos e minha cabeça latejava, a única coisa que me fazia bem no momento era ver Rin dormindo ao meu lado, com seu rosto tranquilo e angelical...

– Len...? – Ouço Rin me chamar ainda sonolenta, ela abre lentamente seus olhos azuis, dou um largo sorriso.

– O que foi minha princesa? -beijo sua testa.

– Por que você esta chorando...? – Rin leva uma de suas mãos até meu rosto e o acaricia, é mesmo... eu estou chorando...

– Eu estou bem, não se preocupe...- Sorrio forçado.
Rin me abraça e se aconchega em meu peito.

– Está tudo bem, está tudo bem.- Rin ficava repetindo isso para mim.

Eu retribuo o abraço e tento parar de chorar, mas acho que foi em vão...

Eu acabo caindo no nosso novamente...

Rin PoV~

Acordei aconchegada no peito de Len, droga... Perdemos a aula... Amanhã é nossa formatura, não iremos mais estudar, nós trocamos a faculdade por aulas especias de uma certa escola. Olhei para o relógio que se encontra no criado mudo... O QUE???? DUAS E MEIA DA TARDE!?

– LEEEEEN! - Levantei em um pulo- Acorda praga!- Eu mexia Len de um lado para o outro.

– Só mais cinco minutos....- Disse o garoto ainda sonolento..

– Mais cinco minutos e eu arranco suas tripas! Anda! Levante logo!.

Eu estava aos berros dentro do quarto de Len, Sim... Hoje estávamos na casa dele...

– Ok, ok, já estou acordado...- Len se senta na cama, boceja e se espreguiça.

– Você... não dormiu direito, não é?- o estado de Len não era um dos melhores, ele estava com os olhos meio inchados, seus olhos não tinham o mesmo brilho de sempre...

– Desculpe, mas hoje eu não me sinto bem...- Sorri fraco.
Abaixo o olhar... Len não está se sentindo bem, e eu sou a única que pode animar ele... Já sei!!

– Len!! Vamos sair hoje!!.- Me levanto rapidamente e agarro sua mão.

– O-O Que?! – Len se assusta. – Mas onde vamos?

– Vamos comprar algo e nos divertir! – O olho meio irritada. – E nem pense em dizer não!

– Ok... Deixe-me apenas trocar de roupa.- Ri.

Eu largo sua mão o permitindo ir.

Vou até o armário de Len e pego uma mala, e advinha? É onde estava minhas roupas! (avá, é mesmo?), pego uma regata branca e um short simples preto, pego um par de meias que são um palmo acima do joelhos preta e um all star preto cano longo, e meu inseparavel laço, é claro...

– Leeeen! Eu quero tomar banho também, sai logo desgraç- Len sai do banheiro só de toalha, seu cabelo estava bagunçado e as gotas de água eram beeem visiveis, é impressão minha ou Len esta mais “masculino”? Ninguem chamaria esse garoto de shota se o visse hoje em dia... Eu corei bruscamente.

– Rin! Não fique berrando na porta do banheiro dos outros.- Len me olha e sorri. – Rinzinha do meu coração, por que você está corada assim..?- Seu sorriso aumenta ainda mais e ele começa a andar em minha direção.

– Se você se aproximar mais que isso eu te mato! – Sorrio psicotica.

– Ok... – Len estremece e recua três passos.

Sorrio vitoriosa e passo por Len, logo adentrando o banheiro.

Coloco minha roupa encima da bancada ali perto e abro a torneira da banheira, espero a mesma encher um pouco e logo entro.

Pensando bem, minha vida não foi muito boa até hoje...

Ah, mas tanto faz... Eu estou ao lado de Len afinal...

Len PoV~

Rin estava bem animada hoje, então acho que também vou tentar ficar animado...

Fui em direção ao meu armário e peguei uma blusa qualquer verde escuro uma calça e meu all star, vesti eles e esperei Rin, e bem... Essa idiota bagunçou minha cama e meu quarto... Ela jogou as roupas pra tudo que é lado quando foi procurar as dela...

Rin realmente é sem noção, mas eu a amo tanto...

– Vamos Len! – Rin sai do banheiro sorridente e eu abro um largo sorriso, é verdade, eu realmente a amo.

Saimos de casa de mãos dadas, Rin estava alegre e cantarolava uma musica que eu reconheci como “ Ai kotoba”, eu estava sorrindo largamente.

– Aonde você quer ir, fofa? – A olho.

– Vamos tomar sorvete! – Sorri.

Caminhamos até a sorveteria da praça, compramos um sorvete e fomos nos sentar em um banco ali perto.

– Sempre que eu venho aqui eu me lembro de Kaito. – Sorriu corada- Mas também me lembro da vadia da Lily. - Rin me olha furiosa - E também lembro quando você quase me trocou!! – Rin estava quase me matando apenas com o olhar.

– Eu realmente estava confuso Rin, não conseguiu fazer nada... Colocando no meu lugar vocês estaria assim também, eu acho... - Rin estava um pouco confusa tanto quanto eu.

– Len tem uma coisa que eu queria te perguntar sobre a sua família...

– Ham? Oquê você quer saber? - Perguntou.

– De alguma forma... você... NÃO É NADA PARECIDO COM SEU PAI! E além do maís de onde veio esses teus olhos? Sua mãe tem cabelo loiro, você também, mais o olho da sua mãe é castanho claro, quase verde. Além do mais o seu é bem verde. Pera... oquê a sua mãe fez? - Me olhou assustada.

– Ei não pensei assim não haha. Bem... minha mãe tinha se casado com o meu pai assim ela teve um filho.

– Esse seria você certo?

– Não, esse seria meu irmão.

– Você tem um irmão? - Ela me olhou com olhos brilhantes.

– Se eu to falando é claro que eu tenho sua burrinha! - Me olha com uma escadinha nos olhos.

– Bem... Antes de se casar com meu pai, ela se casou com outro e teve um filho, que neste caso seria eu. Porém essa pessoa com quem ela se casou antes me deu para meu pai para que cuidasse de mim já que eram amigos. 1 ano após isso meu pai verdadeiro morreu assim minha mãe se apaixonou pelo meu padrasto digamos assim se casou com ele.

– E oquê aconteceu com seu irmao se eu não vi ele?

– Depois da minha mãe ter se casado com meu padrasto meu irmão fugiu de casa com uma mulher. Então ele está desaparecido até agora...

Rin PoV~

Hm... Me pergunto como deve ser o seu irmão...

– E mais um detalhe meu pai verdadeiro era inglês.

– Nossa... Então você é meio inglês certo?

– Sim. Minha bizavó era portuguesa, meu avô era inglês e...

– Aaah chega chega! - Disse com uma cara de confusa não entendendo nada.

Len PoV~

Fui chegando cada vez mais perto de Rin...

Eu não me importo de ter gente olhando...

Cheguei mais perto e a beijei intensamente, porquê pra mim...

Pra mim isso é tudo oquê importa agora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kokoro is PUMP PUM (batida)
Espero que tenham gostado *~*
Até o próximo capítulo
========)o)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar & Odiar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.