Amar & Odiar escrita por TitiaJiminnie, Bia Misuzu


Capítulo 2
Biblioteca


Notas iniciais do capítulo

yooo minna,meus amores :3 vou postar hoje pois não tenho dia pra postar,e eu queria pedir para que vcs escolhessem o melhor dia,então deixo tudo com vcs :3 até lá embaixo o/ PS: Mudei o nome do Len já que nessa fic ele e a Rin não são irmãos :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515979/chapter/2

Terminei de comer, suuuuper ultra mega power irritada pelo fato de ser motivo de aposta. A campa logo bate e eu retorno em passos lentos para a sala,pois a minha vontade de ir pra aula era zero. Cheguei na porta da minha sala e o loiro shota galinha me esperava:

– Oi Rin-chan - Disse,com um sorriso estampado no rosto, que garoto nojento e fingido!

– Quem é você mesmo? - Fingi não lembrar dele, o que seria ótimo, já que lembrar de um demônio não é fácil para ninguém.

– Sou eu, Kagene Len- Disse, com a mesma porra de sorriso no rosto, sério, ja ta me irritando, acho que a mãe dele sofre pra criar uma coisa como essa.

– Ahhhh lembrei! O loiro galinha da escola! Meu filho, sou moça de família, já peguei teu primo, Rei e ele é mil vezes mais educado e gentil que você e também ele não é tão rodado como um certo loiro,então sai fora praga- Toma loiro chato! ,eu até acho tua prima legal, já que ela é uma das minhas amigas, mas o LEN!? Acho que joguei pedra na cruz,só pode, porque ninguém merece ser perseguida por um demônio como ele,e mais,esse negócio de eu ter pegado o Kagene Rei é mentira, apesar de que eu e ele éramos muito amigos,mas nada demais .

– Olha, eu não me interesso por garotas TÁBUAS como você, e também não sou como o Rei que tem péssimo gosto para garotas, acho que até uma garota do fundamental tem mais corpo que você - Sorriu vingativo - E além do mais,pra você não se vale o esforço,só quero amizade mesmo- Levantou as mãos, como se fosse algum tipo de vítima.

Logo avistei a professora vindo no corredor,empurrei o loiro para o lado e entrei na sala, porém, acho que conversar com o loiro chamou muita atenção, pois todos estavam me olhando,ou foi pelo fato de eu ser a última entrar na sala, o que não era normal... Fui andando rapidamente ao meu lugar,eu estava muito corada,seitei-me no meu lugar e segurei firmemente a barra da minha saia.

Logo a professora entrou na sala:

– Vamos começar a aula. - isse ela.

Ahhhh odeio matemática! E ainda por cima to morrendo de tédio! Mas, por sorte, eu sento na penúltima carteira, perto das janelas.Coloquei meus fones de ouvido e comecei a escutar música,fingindo prestar atenção na aula. E também, como estou falando de lugares na sala, vou falar quem senta ao meu redor, Na minha frente: Cachorra Neru ( Já que Akita é o nome da raça de um chachorro e também,porque ela é uma garota "sabonete", todos os garotos passaram a mão nela,se é que me entendem...), ao meu lado Shion Akaito (o valentão metido a lobo solitário,mas ele tem um cabelo legal e é seqsi hehehehe), e atrás de mim, Kagene Rinto, primo do loiro, meu deus, mais um demônio na minha vida,mas até que ele não perturba tanto, já que sou tímida e nem reclamo quando ele joga papel no me cabelo ou me cutuca pra pedir resposta da prova,ohhh menino chato.

O tempo passou voando, as aulas já tinham acabado e tava na hora da saída (NÃOOO MAGINA,RIN SUA BURRA ¬¬), eu fui para a biblioteca, já que eu tinha que fazer um trabalho chato pra caralho sobre a lenda que eu quiser, e com a biblioteca daqui da escola é imensa,decidi pesquisar lá,eu até pesquisaria em casa,mas to sem net, buáááá. Enquanto estava caminhando para a biblioteca,senti alguém me observando,mas deve ser imaginação.

Cheguei na biblioteca e quando fui pesquisar alguns livros,senti algo segurar em meu pulso e me prensar contra a parede corei um pouco mas depois que vi quem era eu me normalizei, e advinha quem é? Acho que é óbvio né? Se pensou Akaito,saiba que acertou!! Só que não né,foi o galinha que me prenso contra a parede,é nessas horas que eu queria que fosse qualquer outro garoto.

– Ué, não foi você que disse que não se interessava por garotas do fundamental como eu? - Sorri debochando da cara do loiro.

– Eu mudo de ideia rápido,sabia? - Sorriu malicioso,chegando ainda mais perto do meu rosto.

– Sai fora praga, não quero me envolver com o "Lenzinho de todas", as garotas me matariam e só porque elas são vadias que se oferecem para um garoto qualquer como você, não quer dizer que sou igual à elas - Sorri vitoriosa.

Ele bufou, mas logo me prensou ainda mais contra a parede e lambeu meu pescoço,PORRA!! ELE LAMBEU! L-A-M-B-E-U ! Que nojo! se fosse um beijo até seria normal, mas porra ele lambeu!. Me encolhi né, já que não sou acostumada com esse tipo de contato físico.

– Nossa,parece que você só late mas não morde - Disse ele, Com um sorriso no rosto - Bom saber.

– Meu filho, não sou cachorra, diferente da Neru, que além do nome se comporta como cachorro,se tem alguém aqui que é cachorro, é você!- Esbravejei, trincando os dentes de raiva.

–Nossa ela dá medinho, uiiii to morrendo de medo - Disse ela, rindo baixo.

Me sacudi, tentei me soltar de todos os jeitos possíveis,entretanto aquele loiro é forte heim,meu deus.

– Meu deus só posso ter jogado pedra na cruz mesmo! - Disse em um tom de falsa tristeza.

– Ahh qual é? Muita garota por aí queria que eu babasse por elas ou que eu fizesse com elas o que estou fazendo com você - Disse em um tom malicioso,logo beijando meu pescoço.

Consegui soltar minha mão por um estante e empurrá-lo, mas, para o meu azar, ele logo prendeu minhas mão acima da minha cabeça novamente.

Foi então que ele me beijou, eu não resisti e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquem aí curiosos hahahahaha, até o próximo capítulo :3 espero que vcs achem um bom dia, jyaa ne o/