Amar & Odiar escrita por TitiaJiminnie, Bia Misuzu


Capítulo 25
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

100 COMENTÁRIOS
AI SEUS LINDOS
Boa leitura o//



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515979/chapter/25

– Aqui está muito friiiooo! Quem dera, porquê eu não trouxe uma jaqueta, esse avião tá me congelando.

– Licença, mas deseja alguma comida? Estamos com algumas comidas raras aqui. - Disse a atendente do avião.

– Ah, não obrigada. - Disse atentamente.

Rin POV's

– EEEY você aí, pode me dar o lugar do seu lado? É que aqui não tem nenhum lugar além desse, posso me sentar aí, por favor?

– Ah... sim claro. - Quem é essa garota...? E ela é bem bonita... Espera, ela fala japonês.

– Oi, você está indo para onde. - A garota de cabelo curto verde centou e disse. - Para ir pro Estados Unidos você deve ser rica e ir para Olympia, por aí, ou pra Maiami. E finalmente conheci alguém que falava a mesma língua que eu nesse avião.

Na verdade não...

– Estou indo para Garthilia.

– Olha, você também? Eu também estou indo para lá, que coincidência!

– É-é que eu vou ver o rei...

– OQUÊ? VOCÊ VAI VER O REI, Mentira...!? Nossa, isso é muita coincidência, então você também vai na festa certo? Se é assim vamos juntos, vou estar esperando.

– Festa? - Do que será que ela está falando...?

– Sim, não me diga que não sabia da festa que vão dar para o aniversário do sucessor Len.

– HE, Sucessor Len? Como assim? - Me assustei. Mas... como assim festá para o sucessor Len.

– Nossa sério que você não sabia? É uma festa que vão dar para o Len, que vai herdar o trono, se é que eu posso chamá-lo de rei mesmo.

– O LEN? Herdar o trono? Isso só pode ser brincadeira...

– Sim, você não sabia. Ele veio do Japão, só para herdar esse trono, então ele ficaria aqui para sempre, ou seja, seria meio que uma prisão, ele teria que ficar nos Estados Unidos até morrer.

– O Len, vai ter que... herdar esse trono...

– Ah, mais eu não vou deixar ficar assim tão fácil, quem o pai do Len pensa que é, porra. Eu vou te pegar pai do Len, e o avô também, vou pegar tudo e dar umas murras das boas.

– E-Eita? Porquê você está falando isso, você não conhece ele, Len ser-?

– CLARO QUE CONHEÇO ELE! O Len é o meu namorado!

– .... Você... namorada dele? Do Len-sama... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, seu namorado? Não me faça dar risadas, porquê o Len-sama iria ser seu namorado, e mais ele nem mora mais no Japão. E com certeza ele não iria querer alguém como você.

– ... Oquê tem de mais!?

– É que isso é impossível.

– Hm... você está duvidando de mim é isso? Quer ver quem vai duvidar de mim agora, se quer saber... ah vou te mostrar uma coisa.

– A Luka me disse antes de eu partir que tinha algo do Len importante nesse envelope. Tome. - Eu pego uma foto e mostro para ela.

http://images5.fanpop.com/image/photos/27600000/rin-len-rin-and-len-kagamine-27614731-1280-800.jpg

– He... He... Luka como você tirou essa foto! Sua i-idiota! Nunca mais vou confiar em você...!

– ... HEEEEEEEEEEEE? Isto nem tem como ser photoshop, então... VOCÊS ESTÃO NAMORANDO DE VERDADE? Isso é muito incrível de se acreditar, acho que estou sonhando... Não pode ser... - A garota de cabelo verde quase desmaiou fora da realidade no avião.

– Uf - suspiro - AH! Se eu for ver o Len, como é que eu vou entrar na festa, eu não posso entrar assim direto falando que sou namorada dele. Eles iriam me mandar embora em um estante, droga...

– Ah, se for assim, não tem problema, eu vou com você, de qualquer forma eu invento algo como você ser a minha irmã. Ah, e mais uma coisa, meu nome é Gumi ok?

– Ah, obrigada Gumi, sem você não sei oquê faria...

– Tudo bem... porque não vai durar muito tempo... - Fala baixo.

– He? Oquê você disse?

– Nada não, aaah, quero que o tempo passe rápido, está demorando para chegar lá. - Suspira.

QUEBRA DE TEMPO PAAAM* *u*

Nós chegamos lá e Gumi me guiou até onde ficava a festa, de qualquer forma estou com um pouco de medo... e se eu reencontrar com o Len e... Rin se acalme lembre-se do seu objetivo, e oquê veio fazer aqui.

– O-Olá, e-estou a-aqui c-como... p-para... - Disse muito nervosa.

– Quem é você? - Perguntou o segurança na porta, impedindo da gente entrar.

– Deixe-nos entrar, sou uma amiga do Len, Gumi. E se você confirmar nos papéis meu nome está lá. - O segurança checou e seu nome estava no papel.

– E quem é essa outra aí. - Ele perguntou.

– Ela é a minha irmã, desculpe o incômodo ela não vai atrapalhar a festa.

– Tudo bem, podem entrar. - Ele liberou o portão, eu ainda estava nervosa mais do que nunca.

– Bem, eu vou te guiar até ali no portão central daí, você acha um jeito de entrar sem ser percebida. - Ela me guiou até o segundo portão e saiu.

– E-E agora como vou entrar nessa joça...

Vi algumas pessoas servindo as comidas. Já sei, vou me vestir de empregada!

Peguei uma roupa de empregada no vestiário do lado e entrei no salão.

– Que incrível... parece uma mansão que custa mais de trilhões... Eita... de qualquer forma é melhor ser bem legal, porquê se vão me expulsar... Tenho que ser como alguém rica.

– D-Deseja alguma coisa senhor.

– Owww, que garota bonita, como você se chama minha linda?

Aqui existem tarados também!?

– Não quer nada? Ah então está bem... - Sai disfarçando.

– Ah, olha ali o Len sentado, ele parece uma pessoa educada.

– Verdade - Disse duas pessoas sentadas em uma mesa comendo.

L-Len... Len é você...

Olhei para uma mesa e lá estava o loiro... O Loiro que eu tanto... Queria estra perto...

Mesmo que eu queira vê-lo... Eu não posso olhar para ele ainda...

Len POV's

– Oquê foi Len-sama, algum problema?

– Não, nada.

Pensei ter visto alguém chorando... De qualquer forma... eu preciso falar com o meu avô, eu vou resolver sozinho esse problema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

========= )o)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar & Odiar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.