Amar & Odiar escrita por TitiaJiminnie, Bia Misuzu


Capítulo 26
O quanto eu senti saudades...


Notas iniciais do capítulo

Yoooo! Desculpa a demora gente, é que a RinDaDepressão iria postar mais um capítulo, só que deu alguns probleminhas aí...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515979/chapter/26

– Ai que moça bonita... - Um homem sentado em uma moça fica me observando.

RIN POV's

Tem homens pervertidos aqui também...? *Arrepia Nossa, de repente eu senti como se alguém ficasse babando em mim... Não, não Rin, você está aqui par ver o Len! Na verdade eu já vi ele... E preciso fazer mais uma coisa!

Fui na mesa onde o Len estava e perguntei se queriam alguma coisa.

– Um suco por favor - Disse o loiro.

– C-Claro... - Uah... estou tremendo... vendo a pessoa que eu amo... bem aqui na minha frente... É difícil suportar...

Puxei a sua gravata e o beijei.

O clima ficou totalmente tenso no momento certo. As pessoas que estavam aqui olharam para cá e ficaram paradas, quando de repente gritaram por causa da surpresa.

– O-O-Oquê? - Disse o homem ao lado de Len.

– Porquê você... - disse ele.

O-O-... Não acredito que o beijei na frente de tanta gente! Agora eu acredito que serei rapidamente expulsa daqui! Oquê eu faço agora? E ele ainda nem sabe quem eu sou! Olhei para trás e lá estava o avô dele... o avô- O AVÔ?

Sai correndo com o seu avô ainda me olhando com uma grande suspeita.a

– L-Len-sama, você está bem?

– ... - Saia uma grande aura maligna em volta dele.

Fodeu... fodeu, fodeu... Vou morrer... Mas, pelo menos... eu senti... aquela sensação de novo...

E agora eu vou precisar falar com o avô dele.

Fui em sua mesa.

– Você tem um momento?

– A-A menina que beijou Len agora, e quem é você para pedir algum momento com ele? - Disse o homem ao seu lado.

Eu olhei seriamente.

– Veja, por quê não? - Ele se levantou. Nós fomos para uma sala de jantar.

Que sala de jantar enorme... essa deve ser a que a Luka estava falando, deve ser o lugar em que Len seu avô e sua mãe conversavam.

**** nn ******

– Por favor, deixe o Len voltar para a sua casa.

– Do que está falando, essa é aqui dele.

– A casa dele no Japão! - Disse seriamente.

– Quem é você?

– Eu sou a namorada dele. E eu já sei de tudo que você matou a mãe do Len, e isto é covardia além de trazer ele para cá a força.

– He... Então você também pensa assim. Que eu fiz algo desse jeito.

– Len, não pode herdar aqui! Ele tem amigos também no Japão, e eu vou te impedir de fazer isso!

– He... você é uma menina bem corajosa.

Na verdade não...

Ele de repente pois a mão em seu peito e caiu no chão.

**** [NO HOSPITAL] ****

– Que bom... você foi socorrido fácil... - Suspiro - E oquê aconteceu, você ficou sem ar, você f-

– Você é uma menina tão preocupante... Ouça, eu vou lhe contar uma coisa que nem mesmo o Len sabe, fico feliz que seja a namorada dele.

– Hã.

**** nn ******

– Tem certeza que não quer ver o seu avô?

– Eu não preciso ver uma pessoa daquelas.

– LEEEEEN! - Corri gritando - Preciso de falar algumas coisas, tem um momento, atah obrigada. Mal esperei ele falar já puxei o seu braço e sai correndo com ele.

**** nn ******

– Nossa... - respira - Oquê foi isso, e quem é você? E mais porque me beijou aquela hora?

– Len, eu vou te dizer uma coisa. - Me sentei na cama (o lugar onde fomos parar foi o quarto do Len) e comecei a balançar os pés. - Mesmo que o meu pai seja o meu pai, mesmo que minha mãe seja minha mãe e outros, eles são minhas famílias. Foram eles que me fizeram existir.

– Hã?

– Bem, era só isso que eu queria te falar... - Comecei a chorar.

– Vem, vamos visitar o seu avô no hospital. - Puxei ele pelo braço, fomos pela porta escondida, e saímos do salão, fomos correndo para o hospital.

– Como você sabia que tinha uma porta escond-

– Não interessa. - Fomos no quarto onde seu avô ficou. Saí rapidamente e deixei os dois lá.

– Então ela te trouxe aqui certo...

Ele virou a cara e não falou nada.

– Olha Len, me desculpe.

– Em? - Ele olhou surpreso.

– Que eu tenha guardado isso de você por anos, mantive esse desespero com você, eu deveria ter lhe contado, mais era uma coisa quase impossível, eu não acho que você irá ficar mais aqui, porém faça uma visita para o Oliver... venha aqui as vezes... E o seu pai está bem distante de nós... mais...

"Mesmo que o meu pai seja o meu pai, mesmo que minha mãe seja minha mãe e outros, eles são minhas famílias. Foram eles que me fizeram existir."

– Na verdade não fui eu nem foi o seu pai que matou a sua mãe, aquela garota que veio agora me contou que você ouviu uma coisa, aquilo era engano, era apenas uma mulher que eu e seu pai odiávamos, muito baladeira, muito bêbada, hehe...

– Obrigado, e você tem uma ótima namorada.

*PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

– V-Vô...?

Ele me disse que seu vô havia falecido, eu começei a chorar que nem louca.

– Porque você está chorando...

– Nossa Len seu louco! Você é quem deveria estar chorando! - Os olhos dele começaram a ficar vermelhos, mais ele não chorava.

– Você vai... ficar aqui? - Disse com uma cara triste.

– Acho que sim...

– E como sabia sobre mim?

– Luka me contou.

– Luka? PERAI VOCÊ DISSE LUKA?

– Eu disse Luka? AI MEU DEUS EU DISSE LUKA!

– Como voce conhece Luka, quem é você? Pera, você é do Japão.

– Olha aqui! Eu vim aqui só para buscar você! Agora você vai voltar, se não eu te pego pelo braço e te obrigo.

– Oquê?

De repente uma foto caiu do meu bolso. Era a foto que a Luka disfarçadamente tinha tirado.

Ele ficou totalmente paralisado e surpreso.

– B-Bem.. eu já vou indo... - Sai correndo para fora do lugar.

Ele me parou e me abraçou.

– Você não faz ideia de como eu estava com saudades... Rin...

#Continua no próximo capítulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o///

E até mais povin



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar & Odiar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.