Amar & Odiar escrita por TitiaJiminnie, Bia Misuzu


Capítulo 24
Verdade... ou desafio?


Notas iniciais do capítulo

'-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515979/chapter/24

E se eu mudasse...

o destino?

Rin POV's

– RIN ACORDA! - SeeU grita na minha cara e acordo rapidamente.

– Já te chamei quinze vezes, você dormiu feito uma pedra, você sonhou com oquê? Provavelmente com dinheiro, que você estava em um castelo e talz, um sonho muito pesado para você não acordar, bem deixando isso de lado, vamos para a escola rápido, depois eu preciso te contar algo. - SeeU gritou me fazendo levantar rapidamente.

Troquei de roupa, pus meu sapato, peguei um pão, coloquei na boca, bati duas vezes o sapato no chão e nós saímos correndo.

– Cuidado no caminho. - Disse minha mãe.

– Ok! - Respondi.

No caminho para escola perguntei oque SeeU queria falar depois.

– Isso eu só vou falar, mais eu quero te dar um tempo para esvaziar a sua cabeça, você precisa disso, pode dormir na aula, eu dou um jeito da professora não ver.

–SeeU acho que isso não vai funcionar... E o que tão importante assim para eu ter que esvaziar a cabeça, eu dou um jeito...

– Pare com isso Rin. - Disse SeeU com uma cara preocupante.

Chegando na escola conversei com Miku.

– Miku, você está bem.

– R-Rin... - A garota chorava nos meus ombros.

– Oquê aconteceu.

– Mikuo aquela desgra* comeu o meu pudim. Eu tinha guardado o mês inteiro para comer aquele pudim, ele está errado não está?

– ... Mas porquê você guardou um pudim por um mês.

– Porquê eu só queria comer em um certo dia, era o dia dos pudim, e Mikuo estragou isso, agora o dia do pudim é amanhã e não está vendendo mais pudim na minha loja favorita!

– Compre em outro lugar ué.

– NÃO! Eu queria comprar pudim apenas naquele lugar, é o melhor lugar do mundo, Mikuo se prepare para morrer, eu tenho guardado uma faca apenas para estes momentos, mas esse ninguém me segura, Mikuo... hehehe - Ela me da medo...

– Rin, já falou com a SeeU?

– Hein? Como você sabe que ela queria falar com migo.

– Ela me contou, mais eu ainda não posso contar para você, deixando de lado isso, você está muito cansada não? Você deve ter dormido igual uma pedra...

– Acertou... e eu também tive um sonho estranho, que nós crescemos, passou 3 anos de quando e Len se foi e talz, foi muito estranho, mais eu acordei com o Len falando alguma coisa só não lembro oquê.

– Uol, parece uns daqueles meus sonhos que o meu professor de matemática era um vampiro, eu escondia uma sacola de alface dele e depois eu fui no cemitério da minha vó. (Autor: Aconteceu de verdade e muito mais coisas acontecerem... hehehehe). Bem foi isso.

Chegou a hora do recreio, e SeeU me chamou.

– Rin apenas posso te falar uma coisa, hoje as 15:30 na casa da Miku.

– Ahm... Ok... - Oquê será que ela vai falar para mim...

Quebra de tempo PAAAM *U*

Cheguei na casa de Miku e bati na porta.

A porta está aberta...

– Alguém está aí...? - Perguntei.

– PARABÉNS! - Apenas vi Miku, SeeU, Luka, Kaito e Gakupo segurando presentes.

– É seu aniversário hoje certo? Resolvemos dar uma festa surpresa, já que você estava tao deprimida esses dias. - Disse Miku.

– O-Oquê...

– A qual é! Vamos festejar, eu trouxe alguns vídeos do Miku Miku Dance, nós temos que dançar em! Sem essa de ficar com vergonha, HEEEEY! E depois vamos jogar verdade ou desafio! - Luka gritou de felicidade.

– Obrigada pessoal, não sei como agrad-

– Vamos começar a jogar! - Luka grita.

– Hehehehe, já que estamos aqui vamos jogar então!

Parece que de repente minha tristeza foi embora, tudo em um instante...

Nós dançamos algumas músicas do Miku Miku Dance, e depois fomos jogar verdade ou desafio.

– Eu começo! - Luka girou a garrafa.

– Olha parou para a Rin responder e eu perguntar.

– Você quer oquê?

– Hum... acho que verdad-

– Ela quer desafio! - Gritou Miku.

– Espere eu não pedi isso não...! - Luka me interrompeu rapidamente.

– Hum... já sei! Eu te desafio a... IR A UM LUGAR! Beeeem longe daqui um lugar que você vai gostar.

– E qual lugar é esse?

Luka me entregou uma passagem de avião para um certo lugar.

– E-Espera esse não é...

– Sim! Esse é o lugar para onde o Len foi. Você sabe, agente não gosta que você fique toda deprimida, então eu conversei com Oliver um mordomo da família do Len para que desse uma passagem, assim você iria para onde o Len foi.

– Cidade Virgenia... E-Eu devo...

– Você deve ir Rin, Len com certeza está te esperando para buscá-lo. E Veja isso foi um desafio você tem que cumpri-lo...

– Pessoal...

– Vamos esquecer isso agora, vamos é comer o bolo! Eu preparei justamente para você Rin, hehe como esperado de mim mesma uma culinária profissional!

– Sendo que você explodiu a cozinha da Miku inteira...

– CALA BOCA GAKUPO.

– Hehe, vocês realmente estão parecendo um casal brigando, até agora não entendi porque ainda não estão namorando...

– N-Na oquê!? - Os dois falam ao mesmo tempo.

– Nananinanão! Nós vamos é jogar novamente.

Miku girou a garrafa e caiu na Luka e no Kaito.

– Oquê você quer, verdade ou desafio?

– Desafio!

Luka POV's

Hehehe, ninguém me vence nessa, eu consigo fazer tudo sem nenhuma vergonha haha!

– Ok... então beije o Gakupo.

– O-Oquê? - Me surpreendi.

– Você está louco Kaito? - Gakupo explode e fica igual a uma pimenta.

– D-E-S-A-F-I-O! Não me vem com essa, eu te desafiei, agora você tem que fazer se não vai para o corredor da morte. Ouvi falar que quem passa por ele quando tem a Miku não sai vivo de jeito nenhum...

– ...! O-Ok!

Isto não é nada de mais mesmo... Claro que é baka Luka! É um b-beij...

Autor POV's

Luka foi chegando mais perto do Gakupo, e ficando mais perto quando de repente Mikuo chegou abrindo a porta.

– Miku cheguei!

– De... Oquê é isso onee-san!

– Mikuo... agora... você morre, vou querer ficar vendo seu sangue toda hora... deve ser um mais belo, quer começar agora? Morra.

– AAAAAAAAAAAAAAAH! - Mikuo saiu correndo.

#Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau.
========)o)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar & Odiar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.