Amar & Odiar escrita por TitiaJiminnie, Bia Misuzu


Capítulo 21
A Fuga


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês.
Desculpem a demora, e jyaaa ne!
Não esqueçam de comentar no final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515979/chapter/21

Rin POV's

– E-E-E-Então SeeU, eu queria falar uma coisa para você! Então... ENTÃO!

– Hã? - Ela me olhou com uma cara de uma pessoa que não entendeu nenhuma coisa explicada em uma aula de matemática.

Pensando bem, eu fui muito corajosa em vir aqui, sabendo que ela poderia fazer alguma coisa para mim, alguma coisa... AAH!!!

Sai correndo em disparada e nem sei em que lugar fiquei.

– Não... não posso acreditar que fiz isso. Cadê a coragem Rin! Já me decidi, eu vou voltar!

– Brincadeira... - Suspirei.

– Nossa como você é medrosa Rin. - Ela apareceu atrás de mim.

Respirei com o maior susto.

– E- Eu ainda sou nova para morrer, e além do mais eu sou c-católica, tá, a gente tá perto de uma padaria esqueceu?

– Que padaria - perguntou.

– Aquela padar-

AH! É mesmo eu sai correndo! E onde estou isso por acaso é um... lixão? Eita porra, que isso, fodeu, já sei, sempre nessas ocasiões a garota se esconde!

– Conta até 10!

– Até 10.

Eita, isso não vai funcionar.

– A-A-A-AHHHH! É AQUELE CARA QUE AGREDIU VOCÊ NÃO É?

– Ahaha Rin, você acha que eu cairia numa coisas dessas? Não brinque com migo!

– NÃO, É SÉRIO! COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORREEEEEEEEE!

O cara estava atrás da gente, de repente saímos correndo na maior fuga.

– Quem disse que aquela poderia estar aqui e agora! Aaaah! Eu vou morrer! - SeeU estava quase sem fôlego.

Nunca pensei que ela poderia sair desesperada desse jeito, e o mais importante é EU SALVAR A MINHA VIDA!

**

– Atchim!

– Você está bem Luka? - Gakupo perguntou preocupado.

– Não, estou bem sim, é que e estranho, eu acabei de ter uma leve impressão que está acontecendo alguma coisa estranha com a Rin, mas eu confio nela! - Disse Luka com um olhar confiante.

– Mas sabe... eu não acho que vai ser fácil para ela.

**

– Caramba oquê eu faço agora! Esse é o meu fim! Desculpa Len!

SeeU POV's

Já sei irei em uma direção contrária a da Rin, e irei me esconder atrás daquele lixo velho.

Quando fui virar em uma direção contrária Rin me seguiu.

– Oquê está fazendo!

– V-Você quer me deixar morrer SeeU? Não adianta, eu quero viver então eu vou te perseguiu, ache um lugar para fugirmos logo!

– PORQUÊ EU?

– Quem mais eu poderia confiar? Você é a única pessoa que tá salvando minha vida agora.

– Não é como se eu quisesse isso, por mim, você poderia tropeçar em alguma coisa e ser agredida como eu fui!

– Eu tenho coisas para fazer ainda na vida!

– Como seu eu me importasse! Agora para de me seguir. - Ainda estávamos correndo e o cara ainda estava atrás de mim.

– E como sabe daquilo?

– Eu vi sua reportagem na televisão SeeU! Você não deveria ser assim, se eu sou-

– Quem se importa! Você não sabe o quanto eu sofri todo esse tempo! Era como se eu não tivesse nenhum objetivo na vida! Seu pai estava certo, eu praticamente morri!

– Não diga isso SeeU!

Oquê!? Agora mesmo... eu senti como seu meu coração fosse parar!

Rin se escondeu atrás de um carro velho, enquanto SeeU estava parada, olhando para o chão.

– SeeU! - Rin me puxou para o carro.

– Droga... para onde aquelas duas foram. Saim agora, ou verão oquê poderei fazer com vocês.

– Porquê... Porquê você me salvou? Rin...

– Porquê você é minha irmã SeeU! Porquê raios uma pessoa iria matar seu próprio irmão, ou irmã!? Só se for um lubrisgóio mesmo!

– Eu não entendeu... eu fiz coisas tão horríveis com você...

– Olha SeeU, se eu soubesse que você estava viva, que você ainda estava no aqui, eu teria corrido, tirado todo o meu fôlego, só te procurando, eu não pararia até achar você SeeU!

SeeU POV's

– Mas...! Você não entende o quê eu passei!

– Claro que entendo! SeeU! Você não sabe como eu fiquei quando eu recebi a notícia que você estava morta, eu entrei praticamente em um mundo sombrio, e foi Len quem me tirou de lá. Então SeeU, a mesma coisa que você passou esse tempo todo, não foi só para você, eu também fiquei do seu jeito!

Hee?

– Mas... eu fui tão...

– FODA-SE CARAMBA, NÃO QUERO SABER, O CARA TÁ TENTANDO NOS ACHAR CHEGA DE PAPO!

Mudei minha impressão sobre a Rin, na hora.

– Rin! Corre para aquela garagem ali!

Oquê eu estou fazendo...

– OK!

E ainda, ela acredita em mim, que pessoa...

Rin POV's

Nós saímos correndo para ir para garagem, mas eu tropecei no caminho.

– Vamos rápido Rin! - SeeU estendeu sua mão.

Luka, Gakupo, Miku, Kaito! Vejam oquê eu acabei de fazer, eu fiz a SeeU me ajudar, pensando nisso... eu sou melhor que o Super Homem, oloco.

Chegamos na garagem com o cara nos perseguindo, porém estava com um policial lá, por sorte ele viu agente e prendeu o cara.

– Como você sabia que tinha um policial ali SeeU?

– Não subestime meus instintos Rin! - Começamos a rir.

**

Alguém bate na porta.

– Já vai - Luka atende a porta e ve SeeU do lado, e a Rin toda suja.

– GAKUPO A PANELA! RÁPIDO! -

– Eu já estava me prevenindo Luka! - Gakupo reage já com a panela na mão. Mas SeeU segura a panela

– Eita porra fodeu. O-Oquê você quer aqui SeeU! Devolve a Rin! - Miku grita nervosa.

– Luka, Gakupo, Miku, Kaito! Eu trouxe a SeeU!

SeeU POV's

O clima ficou tenso, mas depois todo mundo compreendeu o acontecimento. Parece que o sentimento estranho foi se tornando mais intenso, parece que eu comecei a sentir a felicidade.

– Mas enquanto o Len, Rin?

– SeeU! Como eu posso trazê-lo de volta. - Eu abaixei a cabeça.

– Desculpa Rin, mas eu acho que isso não é possível.

– O-Oquê? - Rin se assustou.

– Não fui eu quem mandou ele pra lá, foi a pessoa que está liderando todas as empresas no local, cujo tem um pai milionário...

– Se ele fosse para aquela cidade de novo, o Len não voltaria mais para cá, isso para ele é um simples pedaço de papel, quem foi que mandou ele para lá... foi o pai dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

'-'
'-'
'-'
Aaaah! Como eu amo essa carinha, eu uso ela toda hora na boa '-', tá vendo u.u
E comentem em pessoal, não deixei de sair do nyah sem comentar!
Se não... Pônei maldito, Ponêi maldito, la la la la la la la...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar & Odiar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.