Amar & Odiar escrita por TitiaJiminnie, Bia Misuzu


Capítulo 22
Bela mulher


Notas iniciais do capítulo

YoOoOoOoO! Mais um capítulo para você hehe...
Até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515979/chapter/22

– Eu não acredito nisso!

– Rin... Mas, mesmo assim, com o pai dele e o .... ele não vai voltar, isso seria uma decisão dele mesmo!

– P-Porquê?

– Porquê quando ele chegar lá, ele não vai ter uma outra opção além de ficar com uma certa pessoa. Até eu tenho medo dela depois que descobri algumas coisas.

– Quê pessoa? Do quê está falando!

– Acalme-se Rin! - Luka abraça Rin com força, fazendo-a se acalmar um pouco.

– Respira Rin. A pessoa de quem eu estou falando é o avô do Len.

– Oquê? Porquê? Oquê sabe do avô do Len! E porquê sabe de tanta informação!

– Como eu já disse respira Rin, você precisa se acalmar, quem me disse tudo foi o pai do Len. O Len... sofreu muito naqueles dias...

– Ahn?

No salão, 11:32 da tarde. (não, da madrugada sua burra!) 10 anos atrás.

– É ótimo ver você se gloriando por aí, por quê não brincar com os outros? Você ainda é pequeno, frágil, e muito imbecil. Acho melhor você brincar com as outras pessoas, Len. Ficar sozinho parado... isso me irrita...

– E por favor! Larga esse pirulito! Nossa! Como você ama ele, e porquê esse treco nunca acaba? - Dizia o velho sentado em sua cadeira de balança.

– O pilulito? EH! Nãaaaoooo! Di jeitu nenhuuum! - O garoto saiu correndo, de fato, caiu no caminho. Como sempre.

– Mãe! - Chorava o garoto. Em segundos instantes foi parar nos braços da mulher.

– Ele tá certo Len, você fica muito com essa coisa, estou preocupada com você, você pode engasgar ok? Agora vamos lá brincar. - A bela mulher esfrega sua mão em seu cabelo.

– Aha... bem, vamos almoçar tá na hora de comer. Você também, vamos lá comer pai.

– Ora ora...

Os três foram para a cozinha, cada um se sentou em um lugar, Len era muito pequeno, então, a mulher o pegou e colocou-o em seu colo.

– Vamos Len, coma! Hihihi - O velho começou a rir.

Len colocou uma colher de arroz na sua boca, e começou a ficar vermelho.

– Ah... Ah!

– Pai! Oquê você colocou no arroz!? - Disse a mulher - Você não pode fazer isto! Olha aqui! Ele está ficando cada vez mais vermelho!

– Porquê? Foi só um pouquinho de pimenta que eu coloquei, não vai fazer nenhum mal, relaxa. - Seu ataque de risos não parava.

– PAI! Isso é maldade!

– Tá bom, tá bom. Oliver! Vem aqui rapidinho, traga uma um novo prato para o Len!

– Sim senhor - Gritou o mordomo loiro.

O mordomo rapidamente veio e trouxe um novo prato.

– Pronto pode comer agora Len... Espera! Não come ainda! - A mulher ficou encarando o velho.

– Pode comer pode comer! Eu não pedi para que coloca-se alguma coisa aí. Eu juro! Pode comer!

– Hum... tá bom, come aí Len, vamos rapidinho que tenho que conversar com alguém. Vamos... vamos!

– Com quem você quer conversar mamãe?

– ... Com uma pessoa muito importante, você vai conhecê-la em breve, não precisa se preocupar ela não é uma pessoa malvada.

– Então eu vou com você. Vai que essa pessoa faça algo algo pa você!

– Nananinanão. Você vai ficar com o seu vô.

– AAAH! Nãão, nãão! O vovô vai fazer coisa maus com migo di novo!

– Do quê está falando Lenzinho. Eu realmente não consigo entender por que você desconfia tanto assim de mim, poxa sou seu vovô.

– Tá vendo olha a cara de safado do vovô! Eu vou com você de alguma forma eu não vou te deixar ir sozinha!

– Haha, é sério eu já volto Len - A moça colocou o garoto no chão e saiu da cozinha.

– Vovô, eu to preocupado.

– Haha! Do quê está falando Len?

– Como assim do que eu to falando, você também tá preocupado vovô! E a mamãe nem comeu. Eu vou seguir a mamãe!

– Ei mocinho, vem aqui já! Pare de brincar, a se eu te pego, ai ai se eu te pego...! [eita Michel Teló aí... (aquela carinha) e nossa, até esqueci que ele existe sem maldades... ]

O garoto saiu do local, e foi para um portão enorme, os seguranças do portão deixaram ele sair.

– O quê estão fazendo! Me deixe sair!

– Por favor senhor, você não está com uma saúde boa, fique aqui. Você não deve ir de jeito nenhum, você já sabe oquê irá acontecer com você certo?

**

O garoto viu sua mãe entrando em uma casa e decidiu esperar por ela no portão de casa.

– Já sei, quando ela sair, eu vou fazer uma surpresa para ela. Hihi, ela vai se surpreender. Ela vai ficar feliz e com certeza vai me dar um novo pirulito.

Então se passa meia hora e o garoto de repente ouvi um grito. E abre rapidamente a porta.

– Mamãe...?

– Oquê está fazendo aqui garoto? Quem é você? Você parece muito com... - Dizia uma pessoa com capa preta.

– P-Porquê que ela tá deitada no chão... com uma faca ali do lado? OQUÊ VOCÊ FEZ COM ELA!

– Você quer saber? Eu simplesmente matei a sua mãe. E pare de chorar garoto, você está me irritando, e de onde você veio, pode por favor sair?

Len POV's

Mentira...

– Minha mãe não tá morta, isso é brincadeira!

– Tá vendo... isso tudo de sangue... É tudo dela.

Mentira, o vovô deve tá brincando com migo também!

O garoto saiu correndo em desespero para a casa. Quando ouviu uma conversa antes de pedir para os seguranças abrirem o portão.

– Lamentamos muito por ela, só que não né? Você é um belo comediante senhor!

Do quê eles estão falando...

– Ela bem que... Mereceu. Não aguentava mais aquela mulher, realmente senti um alívio nessa hora.

V-Vo...vô? Quero dizer... ele... estava preocupado com a mamãe... não estava...?

– Verdade, ela mereceu e muito, fico com pena do Len, aquele pobrezinho, inocente... que não sabe de absolutamente nada...

Isso é mentira... todos... não pode ter acontecido isso... não... pode... minha mãe...

O garoto se ajoelhou começou a chorar sem parar.

Quebra de Tempo! Voltando ao presente PAM!

– E... FIM!

Todos olhavam com um clima tenso, cada um encarando o outro.

– Uau - Disse Luka.

– SeeU! Mesmo que... eu seja uma inútil... ele vai voltar algum dia não vai? - A garota começa a chorar.

– Hã... Do quê está falando Rin. Ele vai voltar sim, com certeza Rin. - SeeU sorri chorando. Então todos abraçam Rin

#Continua no próximo capítulo. (parece Pokemón, continua no próximo episódio hehe)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

'-'
'-'
'-'
Hehehehehehehhehehh
Não se esqueçam de comentar oks? u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar & Odiar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.