Amar & Odiar escrita por TitiaJiminnie, Bia Misuzu


Capítulo 20
Luka - Personalidade 2


Notas iniciais do capítulo

Eaeee galerinha!
Comentem em u/
Boa leitura *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515979/chapter/20

Luka Pov's

Nossa, acho que ela está em outro mundo. Fiquei observando Rin na escola, e fui falar com Miku.

– Miku, você sabe por quê a Rin está daquele jeito, até parece que ela morrer mas o corpo ainda ficou... - Olhei para Miku, e ela fez uma cara meio assustada, só eu que não to sabendo de nada. Eu to super fora de atualização, tipo filme, nunca assisti A Bela e a Fera, preciso me atualizar.

– Miku... Miku! - Putz, outra que não está viva, oquê aconteceu.

Rin estava com seu lanche andando pelo corredor. Fui falar com ela.

– Rin! - a puxei - Oquê foi que aconteceu?

Ela estava com uma cara morta tipo, me mate por favor, algo aconteceu, e eu vou descobrir oquê.

Fui na sala e lá estava Kaito. Outro morto.

– Kaito, oquê foi que aconteceu com a R-

Ele virou as caras e continuou falando com o Gakupo, acho melhor eu falar com ele, eu falar com o Gakupo... he

Depois de algum tempo, com uma aura morta passando ao meu lado toda hora fui falar com o Gakupo.

– Gakupo.

– Luka! Oquê foi?

– Você sabe oquê aconteceu com a Rin, a Miku, e o Kaito.

– Bem, o Kaito não quer me falar nada, ele só vira a cara, ou se não muda de assunto rapidamente, mas de fato aconteceu alguma coisa.

– Nossa... Gakupo! Me ajuda a descobrir?

– Tá, mas... quer dizer... eu - Ele estava corado na minha frente, não entendi.

– Mas, oquê? Vamos esperar até ir na casa da Rin, aí agente pergunta, beleza?

Quebra de tempo paam! *u*

– Então Rin...

Rin bate a porta na minha cara. Ah não, não, não! Não posso ficar em desatualização.

– RIN! VOCÊ VAI ABRIR ESSA PORTA SE NÃO EU ENTRO PELA JANELA E TE OBRIGO A FALAR TUDO!

Gakupo Pov's

Eita, mais uma personalidade revelada dela.

– Rin, QUERIDA DÁ PARA ABRIR ESSA BOSTA DE PORTA LOGO CARALHO!

– Vish... - Me distanciei 2 metros, a cara dela era como: Porquê você está tão longe.

Quando de repente Rin abriu a porta.

Nos sentamos no sofá, desde então, o clima era tenso.

– Ora, me desculpa, mas VOCÊ VAI CONTAR TUDO, DESDE O ÍNICO, ZERO.

– Luka, você está me assustando - Disse levantando e indo para outro sofá, Rin estava ainda com a cara morta.

– Desembucha. Agora.

– Tá bom tá bom Luka, acontece que...

Ela contou toda a história. Daí que o clima ficou tenso mesmo.

– ... Rin. Eu vou trazer SeeU até aqui. Todos ficam em segredo até trazê-la

– Ahn? Oquê está falando Luka! Como você vai trazer minha irmã até aqui? - Rin se assustou.

Até pulei do sofá. Rin provavelmente quase desmaiou.

– Tá louca?! Ela pode sei lá... estragar com sua vida em segundos! Você não está pensando direito Luka...

– Gakupo, você vai trazer ela aqui.

– Oquê!?

– Gakupo... Mandei você trazer ela aqui, seduza ela e traga ela até aqui!

OQUÊ? Isto só pode ser brincadeira que coisa...

– Am, tem certeza que isso vai dar certo Luka, não estou muito confiante.

– Ah vai dar certo, de alguma vai hehehe - Deu uma risada psicopata, deu medo... - Rin quero que conte mais detalhes sobre SeeU.

– Bem, teve uma hora em que uma mulher veio aqui e me disse sobre uma programação hoje as 9:00.

– Ótimo, bem na hora. Liga a televisão Gakupo.

– Ah claro claro...

Liguei a televisão e me sentei no sofá novamente.

" Garota é agredida em rua dia 17/08 e está desaparecida."

– Eita porra, essa daí é show! - Gritou Luka.

" De acordo com as câmeras de segurança do local a menina chamava por um nome de um garoto chamado Rin. "

– Oquê ela disse agora? - Rin se assustou e fui para perto da TV.

A TV mostrava a garota com apenas a roupa de baixo e com uns 3 garotos perto dela.

– Então... SeeU sofreu esse tempo todo... E eu não estava por perto... - Rin se ajoelhou e começou a chorar.

– PUTS! HAHAHAHAHAHAHAHAHA VOCÊ OUVIU? CHAMARAM A RIN DE GAROTO HUASHUSAHSAAUSHSA!

– Cala essa boca Luka - Dei um tapa na cabeça dela.

– Ai...

– Agora nós temos que pensar como trazer SeeU de volta, pare de pensar em bobeiras! Vamos agilizar Luka - Ela olhou para mim corada, sem falar nada.

– Eu... Eu vou conversar com ela! - Rin se levantou.

– Ela precisa me entender!

Rin saiu correndo procurar SeeU, quanta coragem... Enquanto a Luka me olhando com a cara de que não está entendendo alguma coisa... mas tá.

– Gakupo, eu vou ir para a casa de Miku, você vai para a casa de Kaito. Só falta os dois agora. Vamos fazer uma promessa. Nós dois teremos que voltar em segurança. Ok?

Ela pegou o o meu mindinho e o dobrou com o seu.

E... sorriu...

Que estranho, que sentimento é esse...?

** Epa... ** QUEBRA DE TEMPO!

Toc Toc *

Luka POV's

Bati na porta, é outra que não atende a porta ave.

Entrei pela janela, a Miku vai me matar, mas eu ão vou pagar o vidro porra nenhuma ninguém mandou quase enforcar a Rin.

– Oquê você está fazendo aqui Luka? Saia!

– VOCÊ VAI ME OUVIR! - Peguei ela pelo pescoço, a única vantagem que eu tenho dela é...

– Até parece que vou te ouvir, não vou falar nada não me obrigue a fazer o mesmo da Rin com você! - Puxou a minha camisa de repente.

A única vantagem... é que eu sou mais forte que ela.

Taquei ela pra cima e dobrei seu braço a prendendo no chão.

– AAAH! CONTO CONTO COOONTOO!

– Ótimo começa.

– Você já sabe que Kaito está com SeeU agora certo?

– Miku, querida, olha me desculpa por tudo que eu fiz, mas...

– PORRA! VOCÊ VAI ACREDITAR NAQUELA VACA DEVE TER UM MOTIVO SEI LÁ ELA DEVE TER AMEAÇADO O KAITO DE ALGUMA COISA CARALHO VAI SE **** MIKU PQP, VOCÊ É MUITO ANTA!

– Hee?

– AQUELA VACA JÁ DEVE TER SE PROSTITUÍDO CARAMBA!

Miku Pov's

Oquê... Oquê... Oqquêê!?

– VOCÊ TAMBÉM NÃO DEVERIA TER FEITO NADA A RIN, VOCÊ BOIOU!? VOCÊ ACREDITA NAQUELE GAY OU NA PROSTITUTA!

– Ei não chame meu namorado de gay!

– Tá vendo, você ainda acredita nele, agora tá convencida de que aconteceu alguma coisa com o Kaito.

– ... Bem... E... aquilo que você falou, eu não fiz nada a Rin.

– Como não? Você a enforcou!

– AHN? Como assim, eu nunca faria isso com a Rin.

– Eita. SeeU caramba além de prostituta você deve ser uma médica que dá remédio que faz a pessoa ficar bêbada, qualquer maconheiro iria comprar esse remédio. Tu mora aonde? Na favela garota?

– Ela deve ter te dado algum comprido que te faze-se ficar com raiva.

– Então quer dizer que SeeU fez tudo isso... de vingança com a Rin. Mas você me surpreendeu Luka, não sabia que tinha essa personalidade...

– Que personalidade? - Sorriu.

– N-Nada não... então vamos nos encontrar com o Kaito.

– Eu tenho marcado um lugar com o Gakupo, ele tem que estar lá, só se ele não foi morto pelo Kaito.

– A-Ah, L-L-Luka... você dá medo... S-Socorro - Me afastei dois metros.

– Ahn?

– PAMONHA!

– Oquê tem pamonha?

– Eu gosto.

– Ah que bom, eu também bate aí garota! Hehe - Ela bateu na minha mão.

.........................! Tive vontade de gritar mais não podia. Minha mão ficou até vermelha. Ela é forte pra caramba! Que tipo de garota ela é...!?

Luka Pov's

Fomos nos encontrar com Gakupo, por sorte ele estava lá, ufs... Suspirei.

– Kaito! - Gritou Miku.

Ele se afastou um pouco mais Miku foi correndo em sua direção.

Ele retribuiu o abraço. Apertando-a, os dois estavam chorando.

– Miku... me desculpa... - Disse Kaito.

– E então Gakupo, oquê foi que acontec-

– Nossa! Você tá vermelho!

– Ah meu Deus, Jesus... quase morri - Estava quase desmaiando.

– Foi difícil, né?

– É... Kaito foi ameaçado por perder a casa o dinheiro, se não dissesse que estava com SeeU, ele ainda iria perder a Miku.

– Oh... Até que enfim, resolvemos uma coisa, espero que a Rin vá bem.

Rin... boa sorte...

***

– SeeU... Vim aqui conversar com você.

– Olha quem veio aqui. Rin... minha irmãzinha boba

#Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cansei de escrever .-.
Comentem e até mais o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar & Odiar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.