Amar & Odiar escrita por TitiaJiminnie, Bia Misuzu


Capítulo 19
Herança


Notas iniciais do capítulo

Capítulo duoo yeeei *-*
omg genty
Leiam junto com essa música :3
https://www.youtube.com/watch?v=5KMzDVf2Bx4

JUNTO COM ESSA MÚSICA >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515979/chapter/19

SeeU POV

Rin, você não sabe oquê eu sofri todos esses dias. Você nem estava lá para me ajudar. Eu vou fazer você sofrer oquê sofri.

– SeeU, obrigado por aceitar o trato. Uma coisa pela outra certo? Não me decepcione.

– Está bem. Riku

**

Rin POV

– Eita caramba, cadê cadê cadê o meu caderno! Ai meu Deus, amanhã tem trabalho e eu não fiz, fiquei esse tempo todo na casa do Len.

Na hora me lembrei do sonho que tive lá.

Uma menina estava chorando, solitário porquê perdeu algo, acordei assustada, sabe aqueles sonho que você tem tipo, alguém te baleia e você sente alguma coisa na vida real.

Ah, SeeU, eu ainda vou trazer a minha preciosa irmã de volta, ainda vou trazer... Espere por mim.

Cheguei na escola, quando de repente Len me abraçou.

– Rin... A SeeU está fazendo coisas horríveis. Não estou acreditando nisso. Rin... Você não deve acreditar nela.

– Como assim Len? Oquê ela está fazendo?

Miku saiu da sala chorando com as mãos na cara.

– Miku! Oquê foi?- A puxei, a cara dela estava horrível. Deve ter acontecido alguma coisa que a chateou.

– Kaito...

– Kaito? Mas oquê tem ele? - Perguntei surpresa.

– Kaito... Kaito está... está com SeeU! - Gritou chorando.

– Oquê você disse? Kaito está com SeeU? Mas porquê? Essa vadia... - Len disse apertando as mãos com muita raiva, quase explodindo.

– Isso não pode ser verdade... cadê ela Miku? Está na sala não é? Estou indo lá agora.

Cheguei na sala com uma multidão em volta de SeeU

– SeeU!

– Ah, Rin, irmãzinha, você está estudando na mesma escola que eu? Não sabia! Uhul, estou estando com você - Chegou me abraçando mas a empurrei e ela caiu no chão.

– Sua... Falsa!

– Ah, Rin? Oquê aconteceu para você estar com raiva de mim? Porquê porquê? Eu não te fiz nada... e você chegou me empurrei - Dei um passo para traz e todos me olharam.

– Ei olhem a coitada! Sua vadia! Olha oquê você fez com a SeeU!

Não acredito que ela conseguiu enganar todas essas pessoas, que falsa... Já sei irei falar com o Kaito.

– Ei! Kaito!

Ele olhou surpreso mais desviou as caras.

– Kaito você está me ouvindo? Porquê você está com SeeU? Kaito!

Ele nem está me olhando... parece que está fazendo isso de propósito. Eu não entendo...

– Kaito?

– Pare de me chamar. Eu não quero ver a sua cara novamente. Nem a da Miku, nem de ninguém, apenas da SeeU, fique longe de mim.

– Mas oquê...? Por quê está fazendo isso Kaito! Porquê? KAITO!

Fui empurrada pelas garotas para fora da classe. Eu não estou acreditando no Kaito, a SeeU deve ter feito alguma coisa para ele estar assim.

**

Depois daquele dia fui visitar a Miku. Ela deve estar muito triste.

Bati na porta e vi uma carinha na parte aberta.

– Mi-

– Hum... É você Rin-chan...

Ela está diferente... Miku?

– Por favor. Saia imediatamente daqui, se não...

– Miku, você deve estar triste com aquela coisa do Kaito não é verdade? Eu vim aqui para te fazer companhia.

– Triste com o Kaito? Te fazer companhia? - Riu, não mostrando a cara.

– P-Porquê está rindo?

– RIN-CHAN? VOCÊ É MUITO BOBA, SAIA DAQUI LIXA!

Ah, não isso não pode estar acontecendo... Não é a Miku!

– Eu não vou sair! A SeeU fez alguma coisa com você certo? Me fale eu vou resolver isso!

– Não Rin, saia daqui agora.

– SAIA! - Me pegou pela camisa, e começou a me enforcar.

Eu to ficando sem ar...

– M-Miku, porquê está fazendo isso.

Mas que total fracasso, eu nunca consigo as coisas que quero ao menos se me esforçar ao máximo, mais, porquê sempre tem alguém para tira-las de mim. Porquê?

Eu não me lembrava de nada.

Droga...

– Rin! Rin! Rin! Ei Rin! - Alguém gritava nos meus ouvidos. - Você está bem? Responde Rin.

Abri os olhos e vi o loiro me segurando. Mas quando tem alguém para tirar aquela coisa de mim, sei que tem alguém que sempre vai me ajudar depois.

– L-Len? Obrigada por me salvar...

Quando me dei conta, estava em sua casa.

– Agora aquela garota pegou pesado, ela vai ver... essa vadia. Eu não entendo por quê ela quer fazer isso com a gente...

Alguém bate a porta. Era uma moça.

– Ola, desejam ver o passado?

Ai só pode ser brincadeira, primeiro alguém tenta me matar depois vem uma moça se fingindo de bruxa. Pela mor de Deus, o quê poderia ser pior que um dia desses?

– Vejo que a garota ao seu lado está precisando de alguma ajuda.

Hey, plis, além de ver o futuro tá fingindo ler mentes? Mais quem é essa moça?

A moça tirou o capuz. Era uma loira de olhos azuis brilhantes.

Quando olhei para ela meu coração ficou desesperado, eu tremia muito. Eu consigo ver claramente o rosto dessa mulher. Meu pensamento parece estar calmo depois, como se fosse o momento mais relaxante da minha vida.

– Na televisão, hoje, as 9:00 - A moça riu e foi embora.

– Eu conhecia ela. Eu conheço ela, eu já vi ela de algum lugar mais não lembro... Que estranho.

– Veja pelo lado bom Rin, oquê mais poderia estar pior?

O celular toca e Len vai atender.

– Alô

– Len, está na hora de irmos.

– RIKU? E... como assim, está na hora de irmos.

– Você vai...

– Sair desse país imediatamente, o carro já está a sua porta.

Len POV

Abri a porta, e lá estava um carro.

– Alguém está descendo do carro. Espera... é...

– S-SeeU?

– Vamos logo Len? Oquê está esperando? Já estou cansada e tenho que esperar esse pirralho.

– Oquê você quer SeeU, eu não vou para nenhum lugar!

– Quero ver. Hã - Sorri - a vida dos seus amigos foram aprodecidas.

– Como assim, do quê está falando? SeeU, você estrá tramando alguma coisa não é mesmo?

Rin percebeu alguma coisa e foi ver.

– SeeU? Oquê está fazendo aqui?

– Ótimo, já que os dois estão aqui vou dizer apenas uma vez. Um monte de dinheiro foi tirado de seus amigos, seus pais estão com muitas dívidas, eles foram obrigados a sair de suas casas. E de quem, acha que foi culpa? Foi sua Rin.

Não... Isso é uma mentira.

– Para você que não sabe, Len, é filho do Rakuou-sama, o rei de Esberalt. E ele é quem vai herdar tudo. E não fique no caminho dele.

Len, é filho daquele rei super rico com a mais alta classe.

– Estou mentindo Len? - Olhei para ele e estava com as caras viradas.

– Mais Len não vai embora estou te dizendo!

– Ele vai embora, mais não porquê quer, porquê ele é obrigado.

– Como assim SeeU, me responda!

– Se você não for, o seu pai irá pegar a casa da sua querida namoradinha, e arruinar a vida dela, como eu fiz com a dos seus amigos, Rin e aquela mulher maldita irão sofrer, sofrer muito.

– Como se eu fosse deixar isso acontecer...! - Disse com raiva

Um cara de repente saiu do carro.

– Len.

– P-Pai? Oquê está fazendo aqui? Você não deveria estar...?

– Suba no carro agora, não quero mais ser humilhado. Suba!

– ... Eu não...

– Acabei de atender uma ligação, ele disse que está pronto para derrubar a casa de Rin.

– PARA! MINHA MÃE ESTÁ LÁ!

– Pode derrubar a cas-

– Espera...

L-Len?

– Eu vou com vocês. Eu vou para Esberalt, como você quer pai.

– Oquê, oquê está dizendo Len... LEN! - Peguei e fiquei o empurrando.

Len sentou-se no carro com a cara tampada pela sombra de seu cabelo.

Não... Não vou deixar que levam ele...

O carro foi ligado eles estavam prestes a andar.

– LEN!!! ME RESPONDA!

– LEN! VOCÊ NÃO VAI REALMENTE IR NÃO É VERDADE LEEN!

– LEN! - Gritei mil vezes o nome dele... eu tenho que alcança-lo!

– Len! Você não vai né...

– Len...

Por favor... pelo menos... ouça apenas isto...

Rin...!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

'-' tchau '-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar & Odiar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.