Amar & Odiar escrita por TitiaJiminnie, Bia Misuzu


Capítulo 18
SeeU, Mudança de personalidade


Notas iniciais do capítulo

Yoooo genty, aqui é a Bia, favorite a Fanfic e.e
E obrigada por ler até agora, boa leitura!
Go! E até mais minna!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515979/chapter/18

Rin POV~

SeeU...?- Eu não podia acreditar... A minha amada irmã está aqui... Então quer dizer que ela estava viva o tempo todo, não...

– Rin... O Len me contou que você foi seqüestrada... Ainda bem que você está bem!- Me abraçou fortemente, que saudade desse abraço.

– Vamos entrar , caso contrário iremos pegar um resfriado.- Len sorriu, pode ser imaginação minha, mas quando SeeU viu seu sorriso ela corou e ficou sem graça. Estranho...

– Ok...- Disse fazendo biquinho, poxa SeeU, só falta você tentar roubar o Len de mim... Mais eu sei que você é minha amada irmã.

– Pode passar a noite aqui se você quiser, pelo visto, você está de viagem não é?- Len sorriu.

– Ah! Eu adoraria!

Nos sentamos no sofá da sala, o clima estava bem tenso, a única coisa que ouvíamos era o som do vento bruto lá fora...

– Bem, você não tinha se suicidado SeeU?- Perguntei...

– Desculpe Rin, mas essa não é a verdadeira história, na verdade, eu fugi de casa. Papai estava com raiva da mamãe e graças a bebida.. Bem.. Ele disse que eu me suicidei graças a separação deles... eu ouvi dizer que você sofreu muito com isso, e eu peço perdão... E-Eu... Eu realmente sinto muito... - Começou a chorar.

– Não se preocupe SeeU, eu te perdôo por tudo. – A abracei...

– Bem... o quarto que você vai dormir já está pronto, já coloquei as malas lá então não se preocupe SeeU.- Sorriu.

– O-Ok... - SeeU corou... Isso ta meio estranho

– Boa noite SeeU.- Sorri para ela e a abracei.

– Boa noite Nee-Chan. - Fazia tempo que não escutava isso...

Eu e Len subimos as escadas, meu coração ainda estava acelerado graças a surpresa, mas é ótimo saber que ela está bem.... Mas... Eu me sinto culpada, eu tratei tão mau a minha mãe.

– Princesa, você está bem? Você ta pálida e trêmula. - Disse beijando minha bochecha.

– Eu to bem Lenny, só estou surpresa. - Lhe beijei calmamente. - Só não estou em boas condições ainda.

Caminhamos até a cama e nos deitamos, eu abracei Len e me encolhi em seu peito, ele beijou minha cabeça e nos tapou com o cobertor.

– Boa noite meu anjo.- Disse sonolento.

– Boa noite meu príncipe. - Sorri e não muito tempo depois adormeci...

Len POV~

Acordei com um barulho no meio da noite, o barulho vinha em direção do quarto de SeeU, desfiz o abraço de Rin cuidadosamente e fui lá verificar.

Quando cheguei ao quarto percebi que SeeU havia deixado um copo cair.

– Droga...- Murmurou baixinho.

– Quer ajuda?- a surpreendi.

Me aproximei e peguei um pano qualquer, lgo depois juntando os vidros. Enrolei tudo no pano e deixei ali no canto.

– Pronto!- Sorri.

Me levantei rapidamente, pronto para voltar ao meu quarto, porém senti algo me empurrar, me fazendo cair na cama.

– O que...?- Disse sem entender.

SeeU subiu por cima de mim, me encarando com um olhar sério e corado.

– L-Len, eu te amo!- Disse corada.

– Ei, saia de cima d- ...Tentei falar, mas ela me beijou. E obviamente eu não retribui o beijo...

– Me faça sua! Vamos ficar juntos – OQUÊ!? ISSO NÃO PODE TÁ ACONTECENDO...

– Saia de cima de mim!- Berrei.

– Mas... Eu amo você! Deixe a Rin de Lado E...- Ela olhou para a porta e arregalou os olhos.... Rin nos encarava incrédula.

– Rin não é o que você está pensando...- SeeU tentou se explicar.

– Sai de cima dele agora ou eu te arregaço, vadia.- Disse séria, que medo....

– Hã - Riu - Você, minha irmãzinha tola Rin. E pensar que você acreditou em mim esse tempo todo.

– Do quê está falando? - Disse com uma cara assustada.

Empurrei SeeU com força e ela caiu no chão.

– Hã. Você acha que eu teria peninha daquela maldita mulher? Você acha que eu voltei aqui só para te ver?

– Eu apenas queria que você sentisse raiva, e tristeza, apenas sofra.

– P-Porquê você está falando isso, SeeU! Eu sempre acreditei em você.... sua...

– Vou fazer você perder a coisa que mais ama. Fique esperando Kagamine Rin.

A garota deu as caras fechou a porta e foi embora. Uou, esse dia não pode ficar pior.

– Não acredito nisso... - Rin se agachou no chão, sem saber oquê fazer.

– Rin, você está bem? Mas essa maldita, oquê ela quer, por quê está fazendo isto...- Rin começou a chorar.

– ... Porquê enquanto vamos descansar. Tire ela da cabeça Rin.

– Tudo bem... vou tentar. - Rin foi deitar no sofá quando o telefone tocou.

– Ah! Eu atendo. - Sai correndo atender o telefone.

– Alô. Quem fala? - Atendo.

" Oi Len. Como está o senhor? "

– O-Oquê, como sabe o número desta casa, Riku?

" Não acredito que... o filho do mestre está estudando numa escola de baixa classe. "

" O mestre quer você de volta, você sabia que está nos humilhando certo? Olha isto, uma pessoa no Japão, estudando em uma escola horrível, você está sem mordomos. Na próxima semana você não estará mais nesse país. "

– Th... Se acha que eu vou voltar está errado - Desliga na minha cara.

– Não quero ficar naquele inferno novamente.

QUEBRA DE TEMPO PAAM*

Rin POV~

– Você acordou?

– Len...? Eu adormeci aqui, desculpa.

– Não... Sem problemas haha. - Disse com uma cara preocupada. Len oquê aconteceu?

– Fui comprar sorvetes já que não deu ontem. - Vi dois sorvetes de de coco com recheio de morango em cima da mesa.

Olhei um pouco para o Len, me pareceu que ele não estava muito bem, nem eu, de fato.

– L-Len... Aconteceu alguma coisa além de ontem?

– Tem um pouco de sorvete na sua boca...

Ele pois a mão da mesa e lambeu o canto da minha boca. E roubou-me um beijo. O beijo era quente... e macio...

– O-Oquê? - Corei

O garoto sorriu, mais ainda me preocupada, caramba esses dois dias foram quase os piores da minha vida... Que isso.

Parece que nós dois temos problemas, mais espero que eles se resolvam...

Mais eu fico pensando... como será o nosso futuro...

BAKA BAKA BAKA! Isso não é hora de pensar eu coisas assim! Tenho que saber mais sobre SeeU...

SeeU, porquê você está fazendo isto... Você não era assim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(aquela carinha) *-*
Byyeebyee
Comentem, e até mais pessoal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar & Odiar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.