Amar & Odiar escrita por TitiaJiminnie, Bia Misuzu


Capítulo 17
Finalmente juntos / SeeU?


Notas iniciais do capítulo

Beeeeeeeeeeeeeeeeem Desculpe a demora TT-TT é que eu tava viajando e não pude postar e-e mas bem, espero que gostem desse capitulo divo u--u Boa leitura! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515979/chapter/17

Len PoV~

Eu não confiava no prazo que Mikuo havia dado. Com certeza ele tentaria algo com Rin antes disso... Sinto-me horrível, minha cabeça está latejando, meus olhos doem e estou com muito frio... Porém tenho certeza que minha princesa está muito pior...

– Lenny, você esta bem?... Você parece meio pálido. – Rei perguntou preocupado.

– Eu to bem, apenas se preocupe com Rin, ok? – Disse enquanto enxugava o pouco suor que havia se formado.

Nós já estávamos a caminho do próximo local, e eu sinto que irei encontrar Rin!

Minha princesa... Eu estou a caminho!

Rin PoV~

E lá estava eu, chorando e tremendo novamente, éh Kagamine Rin... Parece que você não vai sobreviver para se casar com o Len huehuehue meu deus... To zuando em uma hora como essa... Sou muito zuera ne gente?

– Dango... Dango... Dango... Dango... Dango... Grande família Dango…- Comecei a cantarolar uma musica que minha mãe cantava para eu dormir... Mãe...

– Cale a boca! Que música irritante!- Mikuo esbravejou e veio em minha direção.

– Mais irritante que você eu acho impossível. – Sorri largamente de um jeito que o irritou bastante, pois ele me deu um tapa na cara, ui ele ta irritadinho.

– Ui ele ta irritadinho. - Comecei a rir, em resposta recebi um chute no estômago... Foi mal, mas... Valeu a pena >u<.

– Você quer morrer praga loira?- Perguntou de um jeito amedrontador...

Fiquei quieta e me encolhi... Bem, eu não podia fazer nada no momento... Len me salve!

– Hei Rin-chan, quer se divertir?- Sorriu psicopatamente. - Nós podemos brincar bastante!- Começou a rir loucamente. O que...?

– Não se aproxime de mim!- Gritei o fazendo rir ainda mais. Mikuo se aproximou e tentou arrancar meu sutiã, mas eu o empurrei. - Sai!! Deixa-Me em paz!!!

– Hahahaha vamos logo, estou ansioso por isso. - Sorriu...

– Socorro! Alguém por favor... AJUDA-ME! LEN!- Gritei mesmo sabendo que eu não receberia resposta...

Len POV~

Logo chegamos ao local e eu pude escutar a voz de Rin aos gritos...

Meu coração apertou...

Meu coração gelou...

Minhas pernas bambearam...

Eu saí correndo em direção àquele lugar...

– Rin!- Disse logo arrombando a porta e o que eu vi não foi nada legal... Mikuo estava por cima de Rin, que chorava, seu sutiã havia sido retirado e ela tentava se proteger...

– Maldito! Não se aproxime dela!- O agarrei pela gola da camisa e o lancei longe, logo depois pude escutar um grito de dor.- Rin... Você está bem!?- Falei desesperado.

– Len, atrás de você!- Pude escutar Rin e logo senti uma pancada na cabeça, Mikuo havia me batido...

– Não pense que vou perder facilmente Kagamine Len!- Gritou e tentou me golpear novamente, porém, sem sucesso, voltou a se defender.

– Maldito! Vou acabar com sua vida!- O derrubei no chão e chutei seu rosto, sua barriga, seu peito, machuquei todos os lugares possíveis, ele já estava sangrando em algumas partes.

– Não tão rápido!- Ele segurou meu pé e o torceu, me fazendo cair em seguida, entretanto me levantei rapidamente.

– Len!- Rin berrava... Espere princesa, logo logo irei te salvar!

Em um segundo Meu inimigo lutava comigo....

No outro ele estava deitado com o pescoço virado em um ângulo amedrontador...

– Rin... - Eu a via tremer ali... Não sei se era de frio ou de medo... Medo de mim...

Peguei as chaves no bolso de Mikuo e libertei Rin, que logo pulou encima de mim.

– Len! Eu estava com tanto medo... Eu estava com medo de te perder... - Começou a chorar em meus braços.

Escutei ruído e me virei, vi Meiko e Rei paralisados enquanto olhavam o corpo de Mikuo.

Foi legítima defesa. - Eu os encarei sério. - Ele estava tentando me matar e principalmente... Matar Rin... - Abaixei a cabeça.

– Está tudo bem Len, porém devemos falar com a polícia antes, não iremos apenas rolar o corpo dele de um barranco certo?- Riu.

– Mãe...- Ouvi Rin sussurrar surpresa.

– Rin!!- Meiko correu em nossa direção e eu me afastei, dando espaço para ela abraçar Rin, ela chorava em seus braços, era meio triste né...

– Mãe... O que faz aqui...?- Rin quase não conseguia falar...

– O que eu faria se você tivesse morrido!? Eu fiquei com tanto medo, Eu não queria te perder Rin! Eu amo você filha! Desculpe-me por tudo, eu só pensei que... Se te deixasse livre você seria mais feliz, então agi daquele jeito para te proteger... - Ela chorava.... E muito...

– Não se preocupe mãe...

Logo chamamos a polícia e resolvemos tudo. Emprestei minha blusa para Rin e arranjamos um short para ela com uma policial gentil.

Voltamos para casa depois de ter passado no hospital. Espero que tudo volte ao normal.

Rin iria dormir em minha casa hoje, o que era ótimo!

Rin deitou-se no sofá suspirando de alívio.

– Vou ali comprar um lanche para nós ok? Tome um banho e descanse. - Sorri

– Tudo bem amor. - Corei, não é sempre que ela me chama assim! É vergonhoso...

Fui em direção ao mercadinho mais próximo. Eu escolhi um suco de laranja e salgadinhos. Eu paguei tudo e quando saí eu me deparei com uma pessoa conhecida...

Espera...Ela é...!?

Rin POV~

Eu estava cansada e com o corpo dolorido, fui tomar banho como Len me recomendou. Fui em direção ao banheiro e logo abri a torneira da banheira, esperando e torcendo para ela encher rápido! Poxa!

Logo ela estava completamente cheia com aquela água morna e deliciosamente aconchegante. Despi-me e entrei na banheira.

– Ah que alívio! Eu realmente precisava disso!- Suspirei novamente de alívio. Tudo isso que aconteceu comigo não foi fácil agüentar... Me pergunto se ele teria me matado...

Saí da banheira com a maior preguiça do mundo. Ahhhh meu corpo ta todo dolorido. Buá!

Fui ao quarto e coloquei uma roupa simples, desci e escutei a campainha tocar, mas o Len não levou a chave?

– To iiiiiiindo!- Gritei logo correndo as escadas em indo em direção a porta.

Abri a porta e me deparei com algo impossível.

– Acredite Rinny, isso é real!- Len me disse.

– Rin?- Ela chamou meu nome...

– S..SeeU?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem... Tenho nada pra dizer :v Kissus de laranja roxa da tia RinDaDepressão e bye bye o/