Amar & Odiar escrita por TitiaJiminnie, Bia Misuzu


Capítulo 16
Sentimentos de uma mãe


Notas iniciais do capítulo

EEEEEEBA capitulo duo gemt



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515979/chapter/16

RIN POV~

Acordei acorrentada, meus pulsos doíam e eu estava tonta, eu estava em um lugar completamente largado, sem janelas, apenas com uma porta, lá dentro era frio e cheirava a mofo.... e eu estava apenas de peças íntimas..

– L-Len...- Sussurrei enquanto chorava baixinho... Meus pés e mãos estavam acorrentado, me impossibilitando de fugir, o chão era gelado e eu estava tremendo tanto de medo quanto de frio..

Ouvi a porta se abrir e pude enxergar Mikuo e Piko, que estavam conversando sobre algo absolutamente horrível, algo que ser vivo nenhum teria tal maldade no coração para dizer.

– Está acordada, Rin-chan?- Sorriu, seus olhos estavam demonstrando tremendo prazer em ver alguém sofrendo como eu, seu sorriso era largo, ele parecia um demônio...

– Por favor Mikuo, deixa eu ir embora.- Implorei, mas a única coisa que recebi foi um tapa na cara e risos do mesmo.

– Shhhh Rin-chan, caso contrário vou ser forçado a te deixar inconsciente.

Comecei a chorar e Mikuo me olhou com um olhar maldoso... Ele segurou meu rosto e lambeu minhas lágrimas.

– Suas lágrimas de sofrimento são tão doces!- Ele definitivamente é louco...

Me debati, eu não queria aquilo, e com resposta recebi mais um tapa e um selinho.

– Vou roubar tudo que Len ama, e principalmente vou te roubar dele e vou te fazer minha, vamos ser um só Rin-chan.- Começou a rir...

Meu principe.... Me salve!!!

LEN POV~

Eram três da madrugada, já se passaram cinco horas desde a ligação que recebi de Mikuo, Miku e Kaito dormiram em minha casa com esperanças de que Rin voltaria...

Eu tinha a obrigação de contar para a mãe de Rin... Infelizmente, eu deveria contar isso, não sei se ela vais se importar...

Saí de casa e caminhei por uns vinte minutos até chegar na casa de Rin. Bati na porta e aguardei.

– Quem é a essa hora..?- Ouvi uma voz sonolenta.

– Meiko-san?

Logo ela abriu a porta e me encarou espantada.

– O que faz aqui a essa hora?!- Seus olhos estavam arregalados.

– É sobre a Rin...- Desviei o olhar.

– O que aconteceu com ela...?- Sua voz estava trêmula.

– A Rin... Foi sequestrada e se eu não achar dentro de cinco dias...Vão matá-la.

Meiko-san me olhou incrédula e começou a chorar, logo depois caiu de joelhos, me espantei... Ela se importa com Rin ou não?

– Não pode ser! A-A Minha filha.... A minha Rin!! Ela não pode morrer! Eu tenho que encontrá-la!!- Berrava e soluçava.... Era de doer o coração.- É culpa minha... Eu não devia ter contado para ela... Eu não devia ter deixado ela sair de casa! Eu pensei... eu pensei que ela seria mais feliz longe de um monstro como eu!!

Eu ajudei Meiko-san a levantar e ela enxugou suas lágrimas, seu olhar era vazio... Eu expliquei tudo que eu sabia, combinamos de nos encontrar as duas horas da tarde para tentar encontrar Rin...

Me despedi dela e ví que a luz da casa dos Kagenes ainda estava acesa e me lembrei de que eles sabiam coisas sobre Mikuo...

REI POV~

Lá estava eu, abraçada com Rui deitado no sofá, Rui dormia feito um anjo.... mas eu não parava de pensar em Rin, será que ela está bem...? Não estou apaixonado por ela ou algo assim, mas também éramos bem próximos sabe, ela é uma grande amiga... Ouvi alguém bater na porta, tirei Rui cuidadosamente do meu colo e fui atender a porta.

– P-Primo...?

– Você sabe coisas sobre o Mikuo não é?- Me encarou sério.

– Mas o que o Mikuo tem haver com isso...?

***

– Len, isso é verdade..?- Len havia me explicado tudo.

– Sim...Você sabe onde Rin pode estar?...- No tom de voz do primo deu pra sentir o quanto ele estava sofrendo.

– eu tenho alguns possíveis lugares... Podemos nos encontrar hoje mesmo, tudo bem?

– As duas horas, ok?

– Sim..

Len se despediu e foi embora e eu retornei para o sofá junto da minha princesa.

Len POV~

Voltei para casa, eram cinco e cinquenta e quatro, Miku e Kaito ainda dormiam, que bom.. Bem... Talvez eu encontre a minha flor hoje..

Tomei banho e fui me deitar para tentar fazer o tempo passar mais rápido.

Quebra de tempo... Tam taaaam taaaaaaaam ♥

Acordei e olhei o relógio no criado mudo, ao lado de minha cama, já eram 01:24, desci e almocei, bem... esquentei a comida que Miku deixou preparada para mim, ví um pouco de TV e logo depois já eram 01:45, até eu chegar na casa dos Kagenes já deu duas horas, ótimo.

Cheguei na casa dos Kagenes, mas decidi primeiro ir na casa de Meiko-san. Bati na porta dela.

– Ahh Len, já estou pronta, vamos?- Ela estava com olheiras, mas sua maquiagem tapava bastante, era quase invisível... Como posso dizer, eu meio que aprendi umas coisas com a Rui...

Eu expliquei para ela sobre Rei e Mikuo, seus olhos ganharam vida novamente e se encheram de esperança.

Fomos em direção da casa dos Kagenes e batemos na porta, Rei logo atende e vamos em direção ao primeiro lugar possível... Rin, me aguarde...

O primeiro lugar era meio acabado, tinha uma casa bonita de um lado, mas o quintal e o resto do espaço era abandonado, mas uma sala em particular me chamou a atenção... ela não tinha janelas e estava com a porta entreaberta..

– Vocês vão na frente e veem se Mikuo está aqui.... Eu tenho que checar algo antes...

– Ok...- os dois assentiram.

Eu fui em passos lentos e leves a pequena construção que me chamou a atenção.

Meu coração pulsava e doía.

Minhas pernas tremiam...

Minha cabeça latejava de tanto pensar...

Cheguei na porta e a abri lentamente...

Rin POV~

Vi alguem abrir lentamente a porta... Quem será que era...?

– Ei garota, você precisa se alimentar.- Disse uma menina com uma agulha na mão...

– O que...?

– Você não pode morrer ainda, o senhor Mikuo não quer te ver morta ainda.

Ela se aproximou de mim e espetou a agulha em mim...

– Pra que isso...?

– Com o soro que estou injetando agora, você não vai precisar se alimentar e vai sobreviver.

Len... Cadê você.....?

Len POV~

Abri a porta com a maior tensão do mundo e não tinha nada, apenas livros velhos e coisas quebradas, um amontoado de coisas idiotas e quebradas...

Saí dali decepcionado... Fui me encontrar com Meiko e Rei..

– Descobriram algo?- Perguntei.

– Não tem ninguém aqui... Esse lugar está abandonado...

– Entendo...

– Vamos ao próximo lugar.

– Sim.- Os dois responderam.

Não podemos demorar... Minha princesa me aguarda em perigo... Eu sou seu cavaleiro e juro que irei salvá-la!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tadinha da Rin ;---; to com pena TT-TT Beeeeeeeeem kissus de laranja roxa e byebye o/