Amar & Odiar escrita por TitiaJiminnie, Bia Misuzu


Capítulo 13
Kagene Rei / Treta


Notas iniciais do capítulo

Nyuuuuuuh espero que gostem :3 tenham uma boa leitura e kissus da tia RinDaDepressão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515979/chapter/13

Miku POV

Essa era a minha chance, é agora ou nunca...

– C-Com licença Kaito-kun, pode vir comigo um segundo...?

– Claro- Sorriu.

Nós nos afastamos das pessoas...

– é-éhh... B-Bem... E-Eu gosto... de v-você...

Kaito corou bruscamente e tapou o rosto com uma mão... k-kawaii...

– Miku-san, e-eu... tambem gosto de você... m-mas parecia que você gostava do Len... então eu fiquei com medo de me confessar... e...

– Ahh seu baka...- O puxei e o beijei.

MUITO OBRIGADA RIN-CHAN, POR ME DAR CORAGEM!!!

Rin POV~

Meu deus!! Estou shippando esses dois!! E que beijo perfeito heim Miku!! Nossa, vou morrer de falta de sangue aqui...

Eu estava escondida atrás de uma parede qualquer, observando minha amiga, nem to perseguindo ela poxa hehehehe.

– O que você está fazendo?- Sussurrou o loiro no meu ouvido.

– PUTA Que pariu... porra, quer me matar de ataque cardíaco!?- Gritei a primeira parte por conta do susto mas logo me acalmei...- Seu gay shota viadão, não faça mais isso!

– Ok ok, mas por que você não deixa eles em paz? Do jeito que a Miku é, vai levar ele pra casa dela rapidinho... Se é que você me entende...

– Ahh ta, e como você sabe!?- Esbravejei- Vai me dizer que você já dormiu com a Miku!?

– A-Ahhh que pena, acabei de me lembrar que eu tenho uma coisa pra fazer... T-Tchau Rin.- Disse logo depois saindo correndo, eu mato ele depois...

Olhei novamente para onde Miku estava e percebi que ela havia sumido... Que rápida heim...

Saí da escola e fui tomar sorvete, e falando de sorvete eu ainda acho que deveria existir de sabor laranja, é aí que você percebe que o mundo é injusto...

Fui tomar sorvete na praça, acabei encontrando dinheiro no chão ( porque sou foda né u--u) e vocês não sabem como eu pulei de alegria... Gente, to me sentindo uma menina do fundamental.

Sentei em um banco e fiquei olhando pro nada enquanto provava lentamente aquele sorvete, foi quando um pequeno gatinho chegou perto de mim e começou a miar, eu fiquei o acariciando por um tempo, ele era tão fofo, e então percebi que ele tinha uma coleirinha, e estava escrito " Haru ", que fofo!!

– Oi gatinha, quer se divertir com a gente?- Disse um bando de garotos esquisitos.

– Não, obrigada- Disse sem enquanto brincava com o gato.

– Ahh qual é, você vai gostar.- Disse, puxando meu pulso.

– M-Me larga- Berrei.

–Dá para soltar ela?- Disse alguém..

– Ela é nossa, vimos primeiro.

– Desculpa mas, ela é minha namorada, tire a mão dela imediatamente.- Rei!?

– Rei, o que você..

– Vamos logo fofa, vamos nos atrasar.

– o-ok..

Nos afastamos deles... E o que o Rei ta fazendo aqui!?

– Rei, obrigada...

– Ahh de nada flor- Disse sorrindo.

– Bem, já vou indo e-

– Espera! Eu quero um agradecimento hehehe- Me prensou contra a parede.

– Nossa, parece que me prensar na parede é coisa de família né!? Só falta a Rui e o Rinto, porra!- Disse irritada.

– Relaxe flor, só quero que você me faça um favorzinho.

– Tipo o que?..

– Quero que você finja ser minha namorada para que meus pais não desconfiem de mim e da Rui, e nós sabemos que você é namorada do primo, mas resolvemos isso depois, então.... vai poder ajudar?

– Tenho que fazer o que nessa porra toda?

– Você tem que ir em uma festa comigo...

– Ahh Só isso?

– E também vai ter que me tratar como seu namorado- sorriu malicioso.

– Ou seja...

– Você sabe o que eu quis dizer... hehehe.

– Mas e a Rui?

– Ela também vai fazer essa coisa toda, só que com um garoto chamado Mikuo.

– Ahh sei...

– Mas então, vai me ajudar?

– Vai ter comida?

– Vai ter MUITA comida.

– Pode contar comigo.

– Hehehehe nos vemos amanhã então.- Disse me soltando da parede, mas antes me dando um selinho. Meu deus... Só pode ser coisa de família, depois dessa fiquei até com medo do que a Rui pode fazer....

Caminhei até a casa do loiro, éh, eu comecei a morar lá...

– Tadaima- Gritei.

– Okaeri!- Berrou o loiro da cozinha, que ficava um pouco longe... nossa..

Fui caminhando até a cozinha e o encontrei cozinhando, que gay cara...

– Você ta parecendo uma garota cozinhando.

– Você parece um garoto toda hora com esse seu jeito mas vê se eu reclamo...

– Ora seu...!!

Len começou a rir depois que eu bati nele, e por "acidente", joguei água nele.

– Eii, isso não vale.

– Meu filho, na guerra vale de tudo!

– Se é assim...- Sorriu maldoso e me pegou no colo.

– Me larga porra!! Seu coisado maldito viado gay! AHHHH TO COM MEDO PÁRA!!

O loiro chegou no banheiro e me jogou dentro da banheira, me segurando dentro dela e abriu a torneira, começando a me molhar, e o pior é eu estou de blusa branca social sabe...ficou transparente e apareceu meu sutiã. O loiro logo percebeu e corou, e eu também corei obviamente.

Len me beijou calmamente, mas ao mesmo tempo, com muito desejo, ele me ajudou a levantar e me levou no colo até seu quarto, depois me JOGOU na cama, e tipo, a cama dele é aquelas camas de mola, e eu fiquei pulando nela igual uma criança, ele riu da minha atitude.

– Len me empresta uma camisa sua?- Perguntei evitando olhar em seus olhos.

– Naum- o loiro estava lendo um livro.

– Ahhhhhh me emprestaaa!!

– TA praga, mas pra que?

– Pra enfiar no seu ..... é claro que é pra mim usar seu otário- Nossa, depois dessa vou ali me matar porque néh....

– Nossa.... Toma- Jogou uma blusa qualquer pra mim.

– Valeu.

Peguei a camisa e um shorts curto qualquer e fui tomar banho, Len foi terminar de cozinhar.

Enquanto a água escorria pelo meu corpo, eu pensei em tudo que aconteceu até hoje em minha vida... E nossa, sou azarada pra caralho...

Terminei o meu banho e desci as escadas, encontrei o loiro conversando com Rei, e ele parecia irritado.

– Oi Rei.- Disse sorrindo.

– Oi Flor.- Sorriu.

– Rin você concordou com isso!?- Esbravejou.

– Ou isso ou ser estuprad- Desculpa, ajudar a ruim?

– Ahhh qual é primo, não vou fazer nada que ela não queira, e você também vai ir, é só você nos vigiar e pronto. Por favor cara, eu amo muito a Rui, e se nossos pais descobrissem....

– Ok ok, mas encoste um dedo nela e eu te mato.- Eita...

– Ok ok, bem... Até amanha fofa.

– Até seu lindo.

Len me encarou irritado, depois fechou a porta e me encarou novamente.

– Ahhh você sabe que só amo você- O beijei.

– Mesmo assim, não confio nele....

– Mas você confia em mim certo?

– Confio mas...

– Sem mas!! Vamos dormir logo que amanha temos aula.

– Ué, não quer faltar amanhã não? Vamos madrugar nos filmes hoje e tomar sorvete, comer pipoca e doritos.

– Eiii, por que você ta sendo legal?

– Porque deu vontade, seu piolho amarelo.

E assim passamos a noite, vendo besteira e comendo filmes huehuehue não pera... Vendo filmes de terror para ser exata.

E parece que amanhã vai ter treeeetaaa muahahahaha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo fofo pra vcs u---u kissus de laranja e jyaa neeh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar & Odiar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.