Amar & Odiar escrita por TitiaJiminnie, Bia Misuzu


Capítulo 14
Briga entre os Kagene


Notas iniciais do capítulo

Yooooooo Minna!!! Desculpe a demora meus amores ;--; a tia RinDaDepressão ta sem ideias ;--;
Não me matem senão faço birra u--u *apanha* Maaaaaaaaaaas Enton, espero que gostem do capitulo.
Kissus e até lá embaixo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515979/chapter/14

Len POV~

Acordei com Rin em meus braços, bem... Ela estava babando cara... BABANDO MINHA CAMISA! Eu desfiz o abraço calmamente, para que não a acordasse.

Fui ao banheiro e tomei banho, e sinceramente... tomar banho é bom mas faz a gente pensar muito na vida. E eu odeio pensar no que aconteceu até hoje..

Terminei meu banho e desci, indo em direção a sala, onde Rin estava esparramada no sofá vendo algo na TV.

– Faz o café da manhã Lenny!?- Gritou Rin do sofá.

– Claro. - Sussurrei em seu ouvido a fazendo pular de susto, já que tenho certeza que ela pensou que eu estava longe.

– Porra seu shota gay fudido! Você sabe que eu não posso me assustar!- Gritou logo inflando as bochechas com raiva.

– Mas então Rin... Você realmente vai ajudar o Rei?- Disse olhando no fundo de seus olhos. Ví Rin se arrepiar com meu olhar, talvez eu use isso como vantagem.

– E-Ele me ajudou então vou ajudá-lo também!- Disse desviando o olhar. - E também, você vai estar lá, o que custa você vigiar nós dois?- Disse sorrindo vitoriosa.

– Ok ok, mas mesmo assim, se ele encostar demais em você... EU MATO ELE.- Sorri malignamente.

– S-Se acalme Len...- Disse assustada.

Fui para a cozinha e preparei o café da manhã, suco de laranja com sanduíche. Terminei de comer e fui para o meu quarto.

Rin POV~

Len estava diferente, seu olhar estava mais... Masculino? Ele sempre teve um olhar meio shota, mas agora seus rosto parece mais fino, seu cabelo mais bagunçados e seus olhos mais... AHHHHHHHHH O QUE É QUE EU TO PENSANDO!? KAGAMINE RIN SUA IDIOTA!

Mas tanto faz, no momento minha prioridade é arranjar um vestido bonito... E eu não tenho : *chora*. Vou ter que ir comprar hehehehe.

Saí de casa com a maior pressa do mundo, correndo entre as ruas de Tokyo feito uma louca. Cheguei em uma loja interessante porém... um tanto cara.

– Lenny, Essa loja parece legal, vamos!- Disse arrastando o loiro pela camisa.

Éh mesmo, esqueci de dizer, eu não tinha dinheiro então como esse idiota loiro gay tem resolvi deixar ele comprar.

*FlashBack on~*

– Leeeeeenny!!!

– Fala piolho amarelo.

– Compra um vestido para mim.- Fiz cara de choro.

– Não.- Disse enquanto lia um livro.

– Mas...

– Não.

– É que...

– Minha resposta é não.

– Ok, então vou pedir pro Rei e com certeza ele só vai pedir pra mim dorm-

– Tá bom criatura, eu compro.- Hehehehe ciúmes sempre vence.

* FlashBack off~*

Entrei na loja e foi quando ví um vestido que me apaixonei. Ele era meio rasgado nas pontas e em cima era tomara que caia, ele tinha uns detalhes amarelo e tinha algumas pedras penduradas nele.

– Leeeen! Quero esse!- Disse infantilmente.

– Não.

– Por que não!?

– Ele é muito curto.

– Ou compra esse ou leva porrada.- Disse sorrindo de um jeito psicopata.

– O-Ok eu compro.- Disse assutado e meio bravo já que foi vencido novamente por uma chantagem.

Eu fui falar com uma das atendentes para perguntar o preço.

– Com licença, quanto está custando aquele vestido ali?- Disse apontando para ele.

– Custa...

Len POV~

– O Queeeeeeee!?- Ouvi Rin gritar e logo depois ouvi um " se acalme por favor".

Rin chegou lentamente perto de mim com um biquinho e com as bochechas infladas.

– E então, quanto custa?- Disse estranhando o humor de Rin.

Ela logo sussurra em meu ouvido o preço.

– E ISSO POR ACASO É PREÇO DE VESTIDO!?- Gritei supreso e todos me olharam de cara feia.- Rin eu não vou comprar esse vestido!- Logo vi o rosto tristonho de Rin...

– Tudo bem, vamos a outra loja então...- Sorriu fraco e forçadamente.

A segurei pelo pulso e a levei novamente para dentro da loja.

– Ok ok eu compro, ahh tudo para ver minha princesa feliz.- Suspirei e sorri. Rin corou e tenho a certeza que vi seus olhos brilharem. Ela deu um enorme sorriso que aquece o coração de qualquer pessoa... sinceramente eu amo esse sorriso.

Rin logo correu até uma atendente e disse que levaria o vestido. Ela levou ele para um lugar dizendo que ia provar o vestido.

– Adeus minhas preciosas economias...- Suspirei e lamentei.

– Len!- Ouvi Rin me chamar. Olhei para o lado e vi a coisa mais linda do mundo, bem... Do meu mundo.

– E então, como estou?- Sorriu corada.

– Está simplesmente a coisa mais linda e perfeita do mundo.

Ela sorriu largamente e foi trocar a roupa. Saímos dali um tempo depois indo direto para casa, afinal nós dois tínhamos que nos arrumar para a festa.

Cheguei em casa e fui direto ao banheiro tomar banho. Tenho certeza que Rin fez o mesmo

Rin POV~

Fui direto ao banheiro, bem... um dos banheiros já que aquela casa tem muitos banheiros, mas então, fui eu lá tomar banho.

Logo depois terminei de me banhar e fui ao meu quarto vestir-me e me maquiar. Demorou um pouco mas logo terminei tudo. Desci e fui direto para a sala onde encontrei o loiro.

– Ei, como estou?- Disse e fiz uma pose de " Sou diva".

– Feia.

– O QUEEEEEEEEEEEEE!?- Berrei.

– É brincadeira, você está linda- Sorriu docemente. Corei violentamente...

Nós fomos para fora onde encontramos Rei e Rui. Rei me olhou corado e com os olhos arregalados.

– Olá flor, você está linda.- Disse segurando e beijando minha mão.

– O-Obrigada.

– Rei, o que você pensa que está fazendo!? - Berrou Rui enciumada.

– Calma fofa, só estou sendo educado, você sabe que você é a única que eu amo.-Disse a puxando e a beijando.

– R-Rei!- Rui estava corada. Que fofinha.

– Vamos Rin- Len me puxou pelo pulso me forçando a acompanhá-lo.

Pegamos um táxi e fomos para o salão de festas onde aconteceria a reunião anual da família Kagene. Logo na entrada Rei me puxou pela cintura e logo depoois me deu a mão. Len e Rui o olharam assustadoramente parecendo poder matá-lo apenas com o olhar, que medoooo.

Algumas pessoas chegaram perto de mim e de Rei, fazendo milhares de perguntas.

– Essa é a sua namorada Rei-kun?- Perguntou uma senhora, meu deus... por que fui aceitar isso!?

– Sim, ela é linda ,não é mesmo?- Sorriu logo depois beijando minha bochecha e me colando ainda mais para sí me puxando pela cintura de lado. Corei violentamente.

– Que fofa! Ela é tímida!- Tímida!? Vou te mostrar quem aqui é tímida...

– Rei-kun, Por que você escolheu ela!? Ela nem corpo tem!- Veio uma vadia qualquer berrando. Hehehehe que vontade de meter a porrada nessa coisa.

– R-Rei-kun, Ela ta me assustando- Disse manhosa e fingindo medo.

– Não se preocupe flor, eu amo só você então relaxe.- Rei deu uma de louco e me deu um selinho e depois um beijo na testa...

Corei.. Eu pedi para Len confiar em mim e depois eu faço algo desses?...nossa..

– Vamos fofa, tenho pessoas a quem quero te apresentar.- Sorriu.

Rei me guiou para perto de um grupinho de garotos, bem... pelo menos Len estava lá e eu me senti mais segura.

– Essa aí que é a sua namorada Rei?- Falou um garoto que segurava algum tipo de bebida alcoólica.

– Sim- Disse enquanto beijava minha bochecha.. Pare com isso Rei...

Len o olhou assassinamente, o fuzilando com o olhar.

– Mas então fofa, esses aqui são os meus amigos : Piko, Bruno, Big All , Oliver e meu primo Len.

– M-Muito prazer.- Olhei nos olhos de Len, que logo virou a cara...

– Venha Rin-chan.

– O-Ok...

Nos afastamos um pouco e logo chamei a atenção de Rei.

– Poxa cara, pega mais leve. Você sabe como o Len é.- Disse o repreendendo.

– Ok ok fofa.

Voltamos para o meio do salão, onde várias garotas estavam rodiando Len e perguntando se ele tinha namorada, é claro que ele tem.

– Ahhh Len-kun, você tem namorada? - Perguntou uma vadia qualquer que estava se esfregando no MEU Len.

Len me olhou dentro dos olhos e sorriu vingativo.

– Não. Eu não tenho mais.- Ora Seu....!

Rei também estava cercado de garotas, me pergunto onde Rui estava.... Do nada Rei me puxa e me beija, ele pede passagem com a língua, porém eu não permito, ele morde meu lábio inferior me fazendo abrir um pouco a boca.

Len nos olhou incrédulo, sua expressão era de puro ódio, parecia que queria matá-lo ali e agora. Len veio correndo em nossa direção e segurou na gola da camisa de Rei.

– Você passou dos limites! Vou te arrebentar filho da puta!- Berrou em meio a festa.

Meus deus, o que eu faço!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Treeeeeeeta o/ Bem, kissus e jyaa nee :3
PS: Vcs amam uma treta né ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar & Odiar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.