Amar & Odiar escrita por TitiaJiminnie, Bia Misuzu


Capítulo 12
Boca a Boca


Notas iniciais do capítulo

O segunda cap para vocês, espero que gostem!
Musiquinha pra vcs : https://www.youtube.com/watch?v=WyGGS8WoPa0



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515979/chapter/12

"Emocionante"

– Estrelas, tem certeza?

Rin POV's

Depois que fui dormir com o Len, sempre sentia aquela mesma sensação de amor e confiança digamos? Meio que mesmo eu cometendo erros, ele ainda me ama que fofo hehe... e é claro que eu amo aquele... pirralho.

Quando eu voltei para a escola recebi um aviso, oquê me deixou morrendo de raiva. Miku veio correndo para mim super preocupada.

– Rin, você viu a minha mensagem?

– Ah... sim, Miku eu preciso falar com você sobre algumas coisas.

– É eu também preciso falar com você. Vamos para o corredor.

Antes das aulas fomos para o corredor conversar, pela cara dela deve ser algo importante.

– Eu tenho 2 notícias ruins e uma boa. Qual você quer primeiro?

– Bem, pode ser as ruins.

– Ok. A primeira é que... Eu estou apaixonada pelo Kaito! Mas você já está namorando ele! Oquê eu faço!? Me desculpe por isso!

Caramba, antes ela era uma garota super mal, agora eu pensei que ela iria me estrangular.

– É... não se preocupe com isso, eu ainda estou apaixonada pelo Len, então meio que eu fiquei na casa dele ontem e ontem de ontem...

– Sério!!! Vocês fizeram aquilo??? - Ela gritou alto.

– XII! Fala baixo! E se alguém nos ouvir? E é claro que não fizemos aquilo, entre aspas, apenas dormimos juntos e... - Ela começou a rir, e eu tente mudar o assunto. Mas porra não foi "aquilo"

– E então qual é a próximo notícia ruim?

– Ah.. todo mundo já sabe sobre a briga do Len e do Kaito, então eles foram suspensos, e não foi uma suspensão pequena.

– Como assim? Como eles já sabem! Mas e agora oquê a gente vai fazer!? - Gritei morrendo de preocupação.

– Bem, a notícia boa é que vai ter uma competição de natação, em que o prêmio você pode escolher entre ser a presidente A.

– Ahn? Como assim presidente A?

– Não tem o presidente do conselho estudantil e os outros presidentes? Então, eles são classificados em A, B, C e D tem várias coisas que eles podem fazer, mais apenas o presidente A pode encerrar ou dar suspensões, pode expulsar, pode falar pelo microfone, e ainda pode exercer o cargo de presidente estudantil. Assim, eu pensei que como você é boa na natação você pudesse entrar na competição e ganhar.

– Mas não vai ser uma competição fácil, vai ter um profissional que vai demonstrar oquê vocês iram fazer na água. O único jeito de tirar a suspensão é essa.

– OK! Com certeza eu vou ganhar! E Miku, eu vou te ajudar a conquistar o Kaito!

– S-Sério?

Miku POV's

Sinto uma coisa bem confortável, acho que é isso que chamamos de "melhor amiga", apesar de eu ter maltratado ela, continuou gentil.

Rin POV's

O dia foi bem cansativo, a competição seria amanhã, bem que é cedo de mais para isso. Aliás eu to curiosa de como a Miku se apaixonou pelo Kaito [Foi no capítulo passado sua burra]. YOSHA! Quem vai ganhar serei eu! Vai ser fácil!

Pooom Pooom Quebra de tempo *u*

Com certeza... Eu nunca ganharei essa coisa!!! A meu Deus! Olha quem é que ta participando dessa bostinha! Os maiores nadadores do século, ahaha descobre por quê essa escola chama Sweet Water, bem que faz sentido.

– Hee!? Oquê o Len e o Kaito estão fazendo aqui?

– Ah, os dois podem apenas assistir a competição, estou feliz que o Kaito esteja aqui! - Diz Miku chegando do portão.

– Pessoal! O profissional vai mostrar para vocês como vai fazer. - Assim, o profissional foi de borboleta na ida e foi por baixo na volta, com certeza é difícil.

– Primeiro vai ser Rin, Ken, Kill, Wan, Taito...

Espera aí, não está em ordem de chamada! Então quer dizer que eu vou ser a primeira, e essa competição é por tempo! Ave!

Eu subi em um trampolim super alto, que tipo de competição estranha é essa! De fato tem algo estranho na água.

Quando eu ia pular o quê estava no microfone me parou.

– Espera! Nós aumentamos muito á água para o profissional, você não po-
– Eu senti alguma voz na minha cabeça, era como se alguém me empurrasse para a água. E...

– Espera...! AH! Eu to caindo! AAH!

– RIN! - Gritou Len

– Ela vai se afogar, rápido profissional, salve ela!!! - Gritou Miku - Profissional? AAAH CADÊ O PROFISSIONAL!

– Rin pegue a minha mão! - Eu ouvia cada vez uma voz suave...

Eu não consigo respirar.

– Ela não está subindo na água! Rápido alguém ajude! - Kaito foi correndo chamar ajuda.

Len POV's

Isto vai ser um grande mico, mas... Eu preciso salvá-la, eu preciso salvá-la...

– Miku pegue a minha camisa - Tirei a minha camisa e dei para Miku

– O-Ok! Vai lá rápido Len.

– O len pulou na água, na cara que ele estava super preocupado, mas... Tem algo errado com o Kaito, ele esta me parecendo triste... - disse Miku.

Ah... cadê você Rin?

Eu tenho que te salvar... tenho que te salvar de novo.

Rin POV's

Eu realmente, não consigo respirar...! Mas tem... algo familiar...

#- Elas existem#

Eu lembrei.. Aquele dia...

Len...

" - Onde estamos...?

– Olha Len, eu não sei se aqui é seguro... minha mãe vai ficar muito brava...

– É você que está com raiva da sua mãe não é? Toma, uma gaiola para você, e uma para mim.

– Que lugar bonito...

– Nós vamos caçar estrelas do mar amarelas brilhantes. Dizem que aqui é o único lugar lendário que as tem.

– Elas realmente existem...?

– Elas existem. Apenas acredite que elas irão existir. Olha! Eu achei uma! Se você achar três você realiza um desejo.

– Huaah! Elas são muito bonitas e brilhantes... Que lindas...

– Hehe... você é mais linda.

– A-Ah O-Oquê você está falando, poxa...!

– Não vá para essa parte, é funda!

Quando me dei conta estava caída no raso da água.

– Rin!

Eu acordei... toda molhada...

– Você está bem?

– Sim... estou.

Porquê a cara dele tá toda vermelha?

– Quer continuar a procurar as estrelas?

– Sim! Com certeza eu vou achar primeiro que você!

– Ah não vai não haha! Olha eu achei duas aqui, completei três!

– Eu também achei três!

– Poxa, você achou até primeiro que eu... Qual vai ser o seu desejo Rin?

– O meu... Ahm... Ah! - Sussurrei em seu ouvido.

– M-M-M-Mas oquê? O-Ok então, e-eu tenho o mesmo desejo.

– HaHa!

– Rin...! RIN! - Gritou alguém...

– Rin! Ela acordou! - disse a esverdeada embaçada.

– Você está bem?

– Len? Mas oquê... aconteceu?

– Você afundou e se afogou, mais o importante é que você está bem - Len respirou fundo.

– Incrível! Você foi um belo salva vidas, parabéns você ganhou. - Anunciou o cara no microfone.

Rin POV's

Nossa, o Len ganhou a competição... isso quer dizer que ele não vai ser mais suspenso, mas e o Kaito.

– Eu tenho um pedido - Disse a batata toda encharcada.

– Pode tirar a suspensão do Kaito?

– Oquê... Mas é claro, você agora é um presidente A!

– Por quê ele... - Disse Kaito enquanto Len olhava para ele com um sorriso.

– Ainda bem que o Len te salvou. Fico feliz que esteja bem Rin.

– Obrigada Miku.

– Mais foi incrível ele fez uma respiração boca a boca, ele é praticamente um profissional.

...

– OQQUÊÊ!?

– Larga de mão ele já te beijou várias vezes. Só que dessa vez eu vi uma ling-

– N-Não precisa falar isso para mim!

– Agora eu lembro como ele me salvou quando eu era pequena...

– Ah você se lembrou, he.

– S-Seu completo i-idiota!

Miku POV's

Rin veio em mim e sussurrou algo em meus ouvidos.

– Mas.. E-Eu...

– Vai lá, é a sua chance!

Ok Rin, eu tenho que ir, é a minha chance, eu tenho que...

Me confessar para o Kaito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Oquê será que vai dar isso aí hehe.
Comentem e até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar & Odiar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.