Os filhos de Hades escrita por Anonymous


Capítulo 9
Pedras somem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515977/chapter/9

– Eu sabia! - Eles se separam rapidamente, Bianca se levanta vermelha, assim como Percy. Na frente deles estavam Annabeth, Nico e Thalia rindo da cara deles.

– Hades vai te matar Percy. - Diz Thalia tentando controlar o riso, não preciso dizer que ela falhou miseravelmente, não? Eles ainda vermelhos se olham e sorriem estranhamente logo se virando para encarar os três.

– Corram...

– Antes que alcancemos vocês. - Termina Bianca, os três param de rir e arregalam os olhos, se viram e começam a correr perseguidos pelo filho de Hades e a filha de Zeus. Eles param de correr com as mãos nos joelhos, arfando e olham em volta, ainda estavam na floresta, mas não sabiam que parte da floresta era aquela. Os dois entram na vista e vão pra cima deles mas Annabeth os para.

– Onde nós estamos?

– Eu não sei, nunca vim aqui. - Diz Bianca se encostando em uma pedra, a mesma brilha e desaparece, a filha de Zeus cai no chão do que parece ser um corredor. - O que no Tártaro é isso? - Percy e Annabeth a ajudam a se levantar, a filha de Atena analisa o corredor de pedras atentamente maravilhada.

– Parece que achamos o labirinto de Dédalo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os filhos de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.