Os filhos de Hades escrita por Anonymous


Capítulo 10
O Labirinto


Notas iniciais do capítulo

Voltei! Vai ser bem sem ação esse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515977/chapter/10

– Parece que achamos o labirinto de Dédalo. - Annabeth diz calmamente. - Vamos. - Ela diz andando até o final do corredor onde ele se dividia em três caminhos. O primeiro era de pedras desgastadas e cinzentas, o segundo era de tijolos vermelhos e o último parecia ter paredes, chão e teto de aço. Os quatro seguem a filha de Atena que entra no corredor de aço. Eles parecem andar alguns minutos quando chegam em um tipo de salão de pedra com uma enorme porta de ouro. Agora vocês devem estar pensando, eles saíram de lá, qualquer semideus ou mortal em pleno estado sóbrio faria isso. Mas eu te digo algo, eles não são como os outros semideuses então fizeram o óbvio, os cinco empurraram as portas dando uma de diva.

Do outro lado tinha uma arena de areia e arquibancadas de madeira, um palco chamava atenção por ser de um dourado brilhante, nele havia um trono de ouro e terra com um tridente verde desenhado, nas paredes cabeças de meios sangues estavam empaladas em lanças que tinham um estandarte azul com o mesmo tridente verde do trono. Do teto pendiam correntes e metal com ganhos enormes, Annabeth e Bianca estremecem. Felizmente não tinha ninguém nas arquibancadas nem no trono, o que deu à eles passagem livre até o outro lado da arena onde portas que pareciam ser feitas de terra estavam abertas. Depois de uma hora caminhando pelo corredor que agora tinha uma mistura de várias coisas, bronze celestial, aço, ouro, madeira, cimento, tijolos e, segundo Annabeth um material chamado ouro imperial, que era muito raro e podia matar monstros bem como o bronze celestial. Eles chegam em uma porta que parecia ter três metros que era uma mistura dos dois metais divinos com um delta azul brilhando no meio.

– A oficina de Dédalo! Nós achamos! É impossível achar sem o fio de Ariadne. - Annabeth exclama chocada com os olhos brilhando de felicidade.

– Parece que não é. - Diz Nico e a garota o fuzila. Ele desvia o olhar e empurra as portas dando de cara com uma oficina de dois andares cheia de mesas abarrotadas de papéis e computadores. É isso que eles conseguem ver antes de uma coisa enorme, peluda e preta pular encima deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os filhos de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.