Os filhos de Hades escrita por Anonymous


Capítulo 8
Eu sabia!


Notas iniciais do capítulo

Voltei! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515977/chapter/8

A semana passou rápido para os três, eram evitados ao máximo pelos campistas, com exceção de Bianca e Annabeth, por serem filhos de Hades. Percy e Bianca estavam na mesma clareira em que Perséfone tinha estado. Os dois riam e conversavam calmamente quando o filho de Hades se levanta de repente.

– O que houve? - Pergunta Bianca confusa.

– Não ouviu? - Pergunta ele, ela se levanta também sem fazer barulho. - Acho que é só um monstro. - Diz Percy suspirando. - Vamos? - Ela concorda e andam até a entrada da clareira, Bianca tropeça e se segura em Percy (N/Autora: Sim, é uma daquelas cenas clichês de filme.) que cai também.

– Desculpe. - Ela diz, ele começa a rir e ela olha para cima confusa e cora quando vê que está praticamente em cima dele e ele ri ainda mais. - O que foi? - Ele não diz nada e se inclina. A filha de Zeus acaba com a pouca distância que resta o beijando.

– Eu sabia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os filhos de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.