Os filhos de Hades escrita por Anonymous


Capítulo 7
Caça a Bandeira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515977/chapter/7

Annabeth conta seu plano aos dois que concordam, Percy volta ao chalé 13.

– Estamos na equipe azul do caça a bandeira. - Ele diz quando entra, seus irmãos o olham de cenho franzido. - Vamos... Vai ser divertido, é melhor que fugir do Mundo Inferior e ir atrás do Leão de Neméia, a propósito, Perséfone não gostou muito da ideia de nos termos feito isso. - Os dois riram.

– Tudo bem. - Percy sorri. - Vamos jantar, e depois ir nesse Caça a Bandeira.

Assim que colocam o pé no pavilhão todos os olhares se voltam para eles que vão até uma mesa de madeira escura. O mais velho sorri para Bianca que cora (N/Autora: ??? ). Quíron vai até o meio do refeitório.

– Temos hoje três campistas novos. Percy Jackson, filho de Hades e campeão de... - Ele não completa pensando se seria melhor contar, olha para o menino que nega. - Não importa agora, Nico Di Ângelo, filho de Hades e capeão de Héstia, e Thalia Grace, filha de Hades e Poseidon. - Os campistas arregalam os olhos.

– Como ela pode ser filha de dois deuses? - Alguém pergunta.

– Thalia é adotada por Hades.

– E como Hades quebrou o juramento? - Pergunta outro.

– Ele não quebrou. - Diz Percy calmamente, todos olham confusos para ele, menos Bianca e Annabeth, e algumas filhas de Afrodite. - Eu e meu irmão ficamos algum tempo no Cassino Lótus.

– Então quando vocês nasceram? - Pergunta um irmão de Annabeth.

– Não é muito gentil perguntar isso, sabe. - Diz Thalia mas Percy ignora a irmã.

– Eu nasci em 1940 e Nico nasceu em 1942.

– Bem, vamos começar o Caça a Bandeira. - Diz Quíron. - O time azul é: Zeus, Hades, Atena, Hefesto e Deméter. O time vermelho é: Ares, Hermes, Apolo, Afrodite e Dionísio.

Todos se levantam e vão até a orla da floresta, agora notando o novo chalé. Colocam as armaduras e elmos, Thalia e Nico se aproximam de Percy que conversava com Annabeth e Bianca.

– Qual o plano?

– Vocês quatro atacam juntos.- Explica Annabeth. - A bandeira provavelmente estará no riacho. Annabeth Chase, filha de Atena.

– Thalia Grace e Nico Di Ângelo. - Diz a filha de Hades, depois se vira para o irmão. - Espero estar certo sobre esse jogo, Perseu.

Quíron dá início ao jogo e os filhos dos Três Grandes correm guiados por Bianca, controlando sua velocidade para não ultrapassar a filha de Zeus. Rapidamente chegam ao riacho que a loira falou. Dois filhos de Ares guardavam a bandeira, Bianca dá um passo para frente mas Percy a impede colocando a mão em seu ombro e aponta para as árvores onde filhos de Apolo e Hermes estavam escondidos com arcos. O filho de Hades gira um anel que se transforma em um arco negro, Thalia faz o mesmo mas seu arco é prateado como os das caçadoras de Ártemis, os irmãos começam a atirar não errando nenhum alvo, em pouco tempo não havia mais ninguém nas árvores e eles avançam. Primeiro os dois dão sorrisos convencidos mas depois que percebem que não tem flechas empalando-os começam a ficar bravos e vão para cima dos quatro, Bianca e Nico avançam e rapidamente desarmam os dois, pegam a bandeira e correm, os outros filhos de Hades, ainda com seus arcos atiravam em qualquer um que usasse vermelho. Chegaram no seu território e Quíron terminou o jogo, o time azul explodiu em vivas, comemoraram e depois estavam de volta ao chalé. Os irmãos sorriram se jogando nas camas, o Acampamento não era tão ruim, poderiam se acostumar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os filhos de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.