I Want To Spend My Lifetime Loving You escrita por Lioncourt


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51595/chapter/2

BPOV

Eu tinha que admitir...Mesmo sendo muito longe o lugar é lindo, tem muito verde...E parece que não foi só que gostei daqui.

-nossa!

- o que foi Bella? – Lukan me perguntou.

-estou surpresa com a beleza desse lugar, faz tempo que não venho aqui...

-você vinha aqui quando era mais nova nê?

-sim...Junto com a Alice e com Edward.

-então foi aqui que vocês começaram a namorar?

-vocês quem?

-não se faça de boba Bella, você sabe muito bem do que eu estou falando.

-como você sabe?

-eu não sou bobo Bella, eu ligueis os fatos...Só isso.

-Hum! “Tem alguma coisa estranha nessa história, ele é inteligente mais nem tanto...”.

-o que foi Bella?

-nada só estou pensando.

-ahh! Bella eu queria confessar uma coisa pra você?

-o que? – eu respondi olhando pra ele, completamente curiosa.

-eu quero...Quero...

-fala!

-eu quero terminar, é isso...

-você quer terminar comigo?

-é isso mesmo.

-por quê? “Isso só pode ser brincadeira, apesar de que eu tambem iria terminar com você, só me poupou tempo”.-esta bem, fazer o que não é. – eu respondi normalmente e me virei para ir pro meu dormitório.

-é só isso. Você não vai falar mais nada?

-por que eu deveria me rebaixar a esse ponto? Você acha que eu sou tão patética assim? Por favor,...“Idiota”

-mais...Mais...

-xauzinho.

Nossa! Parece que eu tirei uma pedra das minhas costas, agora o meu plano de me vingar de Edward poderá seguir o seu curso... e logo o farei chorar como ele fez comigo” – me aguarde Edward Cullen, o seu fim esta próximo.

-adivinha quem é? – Alice disse no meu ouvindo e tampando meus olhos.

-será preciso dizer Alice?

-isso não tem graça...

-eu conheço a sua voz Alice, você não vai consegui mudar isso.

-ta bom, ta bom...E o Lukan?

-não sei. “Como se eu me importasse em onde ele esteja”.

-vocês estavam juntos quando saíram do ônibus.

-é agente acabou de terminar.

-nossa! – Alice falou super incrédula.

-o que foi?

-vocês terminaram mesmo?

-é.

-e por que? – ela perguntou puxando meu braço, para sair andando pelo acampamento.

-sei la, não cheguei a perguntar.

-eu juro, eu nunca vou tentar te entender.

-e por que?

-sei lá. – ela disse rindo e eu a acompanhei.

Nós nos sentamos no primeiro banco que achamos e ficamos ali discutindo sobre homens, até eu tocar no assunto ‘Jasper’, ela meio que petrificou quando eu falei o nome dele. Ela bem que tentava esconder, mais eu sabia que ela ainda gostava dele, mesmo depois de cinco anos.

-você não vai consegui esquecê-lo Alice, admita.

-eu já o esqueci Bella.

-atah sei.

-por que? Você não acredita em mim?

-não é isso é que foi só eu tocar no nome dele, que os seus olhos brilharam.

-isso acontece com você tambem, quando eu falo o nome do Edward.

-atah, duvido.

-agora é sua vez de admitir que ainda gosta dele.

-eu não gosto do Edward, entenda. – eu disse emburrada “eu odeio quando você tem razão”

-nem eu do Jasper.

-mais nisso você tem que dizer que é mentira, por que você não fala logo o que sente pra ele?

-eu não.

-se você não falar, eu falo.

-não sei como, só se for por telefone.

-quem disse que eu usarei o telefone. Se você não sabe, ele esta aqui no acampamento. aquele ali não é ele?

-o que você vai fazer.

-olhe só – foi a ultima coisa que eu disse, antes de ir correndo ate Jasper.

-Bella vem aqui. – ela disse, mais eu nem dei bola.

-oi Jasper – eu disse sorrindo.

-oi Bella, não pensei que veria você aqui esse ano.

-nem eu tambem, pra falar a verdade.

-a sua mãe ti obrigou?

-digamos que sim, ah! Você sabia que a Alice tambem ta aqui?

-não – ele respondeu super vermelho, com os olhos brilhando.

-é vai lá falar com ela. - eu disse, empurrando ele pra perto da Alice.

- olá Alice. – eles dois combinam mesmo, eles dois ficaram vermelhos juntos.

-oi Jasper.

-droga! Fiquem conversando ai, eu já volto. – eu não iria ficar segurando vela deles dois né, eu tinha quesair dali.

-Bella! – os dois gritaram juntos mais eu fingi que não ouvi.

APOV

 

-não sabia que você estava aqui jasper. “É claro que eu sabia, se não o que eu estaria fazendo aqui?”.

-eu digo o mesmo. Você veio obrigada, ou vem por vir mesmo?

-eu meio que vim cuidar do Edward.

-sério? E ele precisa de cuidados é?

-parece que sim, ele é muito perigoso para as garotas desse acampamento. – eu levanetei do banco.

-é verdade – ele disse rindo.

-hoje terá fogueira nê? – eu disse andando.

-claro que terá. -ele disse me acompanhado

-quem bom. – sorrindo. –eu estava com saudades.

-de mim?

-não, quero dizer, de você tambem, mais eu estava falando da fogueira desse acampamento. – eu senti meu rosto esquentar.

-você estava com saudades de mim é? Hum!

-para tá! – eu ja estava vermelha.

-tambem estava com saudades de você Alice. – ele me olhou, sem-graça.

-serio é? “Éééééé!”.

-claro que é serio, te adoro muito Alice...Você é uma grande amiga.

-amiga, claro. – eu disse baixo, mais mesmo assim acho que ele ouviu.

-o que você disse Alice?

-ah! Nada, não disse nada.

-Alice, posso lhe fazer uma pergunta?

-pode sim. – sorrindo

-bom...Eu queria saber se você quer junto comigo, ate a fogueira hoje?

-e-e-eu? “Serio? É claro que eu vou”. Eu adoraria ir. – sorrindo.

-sério? Eu vou ti esperar perto daquela árvore ali – ele apontou para a arvore – as sete e meia tá?

-estarei la, bom eu vou indo, tenho que desfazer as minhas malas. “E procurar uma roupa bem linda”.

-ta bom então. Tchau Alice. – ele deu um beijo no meu rosto.

-tchau. – eu respondi vendo ele se afastar.

Eu saiu feito um trem bala, para meu dormitório, eu tinha que esta muito mais que apresentável para Jasper. E infelizmente eu tinha que agraceder a Bella...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want To Spend My Lifetime Loving You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.