I Want To Spend My Lifetime Loving You escrita por Lioncourt


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51595/chapter/3

Bpov

Finalmente eu tinha terminado com o retardado do Lukan... não agüentava mais, ele já estava me dando nos nervos. Ele é bonito, não mais que o Edward, mais... espera o que eu estou falando? Eu estou chamando o Edward de lindo? Eu só posso estar louca...”.

-hei Bella! Acorda! – alguém disse, mais eu estava tão detraída que nem reparei muito na voz. – hei acorda! Alice esta gritando seu nome lá fora. Bella! - agora eu ouvi claramente quem estava me chamando, era Lauren.

-eu já ouvi, não precisa gritar! – eu respondi estressada colocando a mão no ouvido.

-como eu disse a Alice esta te chamando.

-ata obrigada! - eu disse saído correndo. – oi Alice o que aconteceu?

-Obrigada!Obrigada!Obrigada! – ela respondeu quase que gritando, me abraçando e pulando junto.

-de nada, mais o que foi que aconteceu?

-eu vou ficar junto com o Jasper hoje na fogueira... – ela pulava de felicidade em quanto falava.

-serio? E quando isso aconteceu?

-quando você, de propósito, nos deixou sozinhos e não voltou...

-de propósito?

-é.

-mais bem que você ficou feliz quando eu fiz isso, não é?

-bom...

-aha! – foi a minha vez de gritar agora. – você admitiu.

-isso não teve graça.

-teve sim...Afinal você vai passar um bom tempo perto dele.

-é talvez.

-talvez? Alice você sabe tão bem quanto eu e todos desse acampamento que ele é louco por você.

-se isso for verdade, não vai mudar nada, ele não vai chegar pra mim e dizer isso, e eu não quero ouvir isso de terceiros ou quartos.

-mais... – eu disse andando se ele confessar isso? O que vai fazer? Não vai desmaiar né?

-como você, quando o Edward disse que te amava?

-hahaha! Muito engraçado Alice, muito obrigado pela péssima recordação...

-mais foi verdade, eu estava no dia lembra?

-lembro, “infelizmente” e não era só você que estava, era todo o acampamento.

-e se ele fizesse isso de novo?

-o que? “Não diz, por favor”.

-se ele que te ama na frente do acampamento inteiro, o que eu você faria?

-não sei. Nunca tive um pesadelo assim e espero nunca ter, pra saber a resposta.

-bom. – ela disse soltando meu braço. – eu gostaria que você namorasse o Edward de novo.

-por que?

-não sei, ele estava mais feliz quando estava namorando você, ele discuta comigo, mais depois vinha pedir desculpa, ele nunca fez isso antes e depois que terminou com você, parou de fazer isso.

-Alice... – eu disse do jeito mais pidão possível, mais ela não prestou atenção.

-Bella, não começa...Você ainda gosta dele e sabe disso.

-Alice, por favor, nos já falamos disso e minha resposta não vai...”Hum! Eu posso fazê-lo sofre mais ainda se eu der chances pra ele, mais só chances nada a mais”.Mudar, isso vai depender dele tambem – eu sabia perfeitamente que eu me arrependeria de falar isso, mais a minha vingança tinha que começar, eu só tinha um mês pra fazer isso e não podia perder tempo.

-você esta me dizendo que se, ele pedir você em namoro você aceitaria?

-talvez...Sim... – eu não sabia que eu estava cometendo um erro.

-que legal Bella – ele disse me abraçando, feliz. – eu vou contar pra ele agora. – ela já estava se preparando pra correr.

-espera. – eu segurei o braço dela a tempo. – “o que eu falo?”.

-o que foi?

-não diz nada pra ele, na cara dele...Conversa com ele e toca nesse assunto e você sem quere fala isso... “Eu sou um gênio mesmo!”.

-ta bom! Boa idéia. Eu vou lá arrumar a minha roupa para hoje anoite. Você deveria vir com agente.

-ta louca? Eu ficar segurando vela de vocês dois...Obrigada. Eu quero minha mão bem viva.

-ta bom, você é quem sabe. – ela disse rapidamente e botou-se acorrer pro seu dormitório, conhecendo ela, como eu conheço, ela levaria horas pra achar uma roupa certa.

Será que eu fiz certo em envolver a Alice nisso tudo? Ela é minha melhor amiga, e eu não quero que ela fique chateada comigo, por eu fazer o irmão dela de bobo, mesmo ele não precisando de ajuda pra isso. Enfim, se eu comecei com isso, tenho que ir ate o final”.-Acho que eu vou ver a fogueira hoje, mais vou ficar numa distancia bem grande da Alice.

-ta falando sozinha é? – qualquer pessoa poderia vir falar comigo agora, mais por que tinha que ser ele? E piro, por que ele tinha que chagar e falar no meu ouvido.

-e se eu estiver, qual é problema? – me virando para olhá-lo.

-nenhum, só que significa que você esta ficando mais maluca que o normal.

-hahaha! – eu disse forçando um riso, que não saiu. – como você é engraçado.

-o que eu posso fazer?

-idiota. – andando.

-eu sou idiota?

-e existe outro?

-não sei...O Lukan talvez...

-é não pensei nessa possibilidade.

ê ama o seu namorado mesmo não é?

-“eu conto ou não....é claro que conto...”que namorado? Eu terminei com o Lukan

-serio? Por que? Você, finalmente descobriu que ele ti traia?

-não eu queria terminar com ele mesmo, ele tava muito chato.

-nossa! Coitados dos seus namorados...

-por que?

-só por que ele estava chato você terminou com ele.

-é tambem... “Hora de entra em ação” não gostava dele...Como eu gosto de outra pessoa.

-que outra pessoa?

- “ta! Agora eu consegui o que eu queria...” não posso dizer é segredo...Bom eu já estou indo ta...Xauzinho.

-você vai à fogueira hoje não é? – ele disse quase gritando...

-vou sim por que.

-quer ir junto comigo?

-hum...”O que eu digo agora? Diabinha Bella: aceita sua burra! Anjinha Bella: é tapada, antes que eu faça isso por você... Bella: ta bom, ta bom!”. Ta bom, eu vou com você?

-que bom...Vou te esperar em frente o seu dormitório.

-ta...Xauzinho Edward. – eu disse andando.

-xau Bella. – eu não sei porque, mais parecia que eu tinha visto ele pulando quando foi correndo para seu dormitório...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want To Spend My Lifetime Loving You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.