I Want To Spend My Lifetime Loving You escrita por Lioncourt


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

"negrito" - pensamento



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51595/chapter/1

Bpov

-eu odeio acampamentos... – dizia para minha mãe, mais como sempre, ela não me ouvia...

-você tem que ir Bella querida, eu e seu pai vamos ter uma segunda - terceira lua-de-mel...- ela me respondeu calma. - e você quer presenciar o que iremos fazer lá?

-não, obrigada “eu quero dormir bem anoite”.– disse rindo dos meus pensamentos – se é para o meu bem “dos meus sonhos, na verdade...”então eu vou para o acampamento. – disse sorrindo, tentando ser um pouco sincera.

-está bem...Então entre logo nesse carro. - disse abrindo a porta do carro para mim...

Eu nunca tinha reclamado com minha mãe, por me obrigar a ir a acampamentos, mais depois que eu conheci aquele garoto insuportável, arrogante e insensível (vocês já devem fazer uma idéia de quem seja esse garoto não é....) fiquei traumatizada. Eu o desprezo com toda a minha alma e o meu coração. E o pior era saber que ele estaria lá. Por que eu tive que me apaixonar por ele? Por que eu tinha que ser a melhor amiga da irmã mais nova dele? Por que? Por que? E por que eu nunca tenho as respostas certas para essas benditas perguntas?...que se dane que ele estará lá....não é por causa que eu namorei com ele e ele ter me traído...que não serei mais amiga da Alice(agora tenho certeza que vocês sabem que é...[/rindo). E tambem...” – fui acorda de meus devaneios pela minha mãe batendo no vidro da porta.

-Bella! Bella! Você vai passar o verão todo ai dentro?

- “não é uma má idéia” - eu pensei profundamente.

-Bella! – minha mãe gritou.

-já estou indo mãe, relaxa.

-eu não sabia que os filhos de Carlisle iriam tambem. Faz tempo que não vejo Edward será que ele esta? - minha mãe virou-se para mim, e eu entendi que eu deveria dar essa resposta.

-espero que ele esteja morto. – disse numa baixa voz.

-o que você disse, filha? – minha mãe perguntou novamente.

-que ele deve estar bem mãe – eu respondi. – “como eu sou falsa...”.Por que você não vai falar com o Carlisle e com a Esme, eu irei guardar as minhas bolsas e me encontrar com a Alice.

-esta bem então. – ela me disse. – mais antes me deu um abraço e um beijo de despendidas.

-claro mãe. - abraçado ela. – sentirei sua falta.

-tambem sentirei meu amor. – ela disse me soltando. – agora vá lá falar Alice, e diga a ela que mandei um beijo.

-esta bem mãe. – respondi andando em direção a Alice.

-oi Bella, minha amiga. – ela logo veio me abraçar. Por sorte ‘ele’ não estava perto dela.

-oi Alice, como você esta? Estava com muitas saudades.

-tambem estava amiga. Eu estou muito bem, mais e você?

-bem, bem melhor na verdade, me separar de seu irmão me fez muito bem.

-pena eu não concordar com você. – eu senti uma corrente fria passar pelo meu corpo, quando o senti dizer isso em meu ouvido. – você esta muito bonita Bella.

-pena que não posso dizer o mesmo para você. – eu disse friamente, me virando para olhá-lo.

-ah! Bella vamos entrando logo, eu quero ficar bem na frente. – Alicece disse me puxando e conseqüentemente interrompendo uma futura briga.

-esta bem Alice, vamos. – eu disse sorrindo.

Seguimos para o ônibus, e Edward estava logo atrás da gente. “Bella sua idiota como você teve a coragem de ficar estremecida assim... só por ele ter falado no seu ouvido. Não seja tão patética... não caia no mesmo truque, de três anos atrás... lembre que você é uma mulher forte e que nenhum homen causa nenhum efeito sobre você... mesmo se você for apaixonada por esse homen”. Eu sorri, com os meus pensamentos.

-Bella você esta bem? - Alicece perguntou passando a mão na frente dos meus olhos.

-estou sim Alicece...Estava pensado no...Deixa pra lá.

-há não agora você vai me contar. – ela me disse, me forçando a olhá-la. – me conta tudo.

Eu percebi que Edward tinha me escutado e eu queria tirar proveito disso.

-eu estava pensando no Lukan. – eu disse como se fosse a coisa mais normal do mundo, sabendo que Edward ouviria com certeza, afinal ele estava sentado atrás de Alice.

-Lukan? - Alice perguntou interessada. - quem é Lukan?

-eu não lhe contei isso? Bem você vai ficar sabendo agora. Lembra que eu ti liguei uma vez e disse que estava namorando?

-lembro sim...

-era ele... Um garoto chamado Lukan. - Disse sorrindo, quando senti uma pontinha de raiva nos olhos de Edward e ri internamente com isso.

-serio?

- sim é serio.

-E como ele é?

–A melhor pessoa que existe.

-É bonito?

-maravilhosamente maravilhoso

-Americano?

-não.

-Francês?

-sim.

-nossa que legal amiga – ela disse sorrindo e quase pulando no banco.

-mais eu tive que dar um tempo por que eu teria que vir nesse acampamento.

-você esta morrendo de saudades dele né?

-sim estou mesmo. “Isso mesmo Edward continue pensado que eu estou namorando, mesmo que isso seja verdade, quero que você pense que possa me fazer largá-lo pra ficar você... mesmo que isso nunca vá acontecer”. Mais ele esta tão longe Alice. – eu disse abraçando-a fingindo choro.

-não fique assim Bella, logo você vai vê-lo, não se preocupe.

-espero que esse logo aconteça o mais rápido possível.

-serio? – escutei uma voz que nunca pensei escutar dentro daquele ônibus.- esta com tanta saudade assim?

-Lukan?! – eu e Alice dissemos juntas.

-oi Bella meu amor, oi Alice, minha prima.- ele respondeu para nos duas.

-prima? “Alice era prima do meu namorado? E o que o meu namorado estava fazendo aqui?”.

-Bella é a Isabella que você me disse? – Alice perguntou.

-é sim. – ele disse, agora perto da gente.

-e a Alice é a sua prima que mora em Forks. – eu perguntei me levantando.

-é sim, meu amor. – ele respondeu, olhando para o lado e vendo Edward. – olá primo quanto tempo não é? – ele disse se sentando ao lado de Edward.

-é faz tempo sim. – Edward disse escondendo a raiva. – e o que lhe traz aqui?

-a Bella é claro, mais primo me diz, uma coisa...

-o que?

- e a sua namorada, eu queria conhecê-la...

Eu e Alice nos encaramos.

-ele não pode saber que sou eu, se não ele vai querer matar o seu irmão, não que eu não queria que isso acontecesse, mais não quero que o meu namorado vá preso.- eu sussurrei para Alice.

-e o que agente faz? – ela sussurrou de volta.

-hum...Já sei...- eu respondi me levantando. – amor por que você não se senta aqui comigo? A Alice que falar com o Edward...

-ta legal. Depois eu quero a resposta valeu?

-ta bom, claro. – Edward respondeu Lukan, mais olhou pra mim com um olhar que estava escrito vingança.

-o que eu digo pro meu irmão?

-não sei...Você é inteligente, vai pensar em alguma coisa.

Alice sorriu e foi se sentar ao lado de seu irmão.

Epov

-o que você quer falar comigo?

-estou pensando ainda.

-nossa Alice...

- o que você queria que eu fizesse? Deixa-se você falar pra ele? Você só pode estar louco.

-o que ele iria fazer? - eu perguntei levantando uma sobrancelha.

-bom matar você, a Bella contou pra ele sobre o que aconteceu entre vocês... Mais não disse o seu nome, pra sua sorte.

-pra minha sorte por que?

-bom, ele sabia que você estava namorado uma garota, certo?

-certo e o que mais?

-bom e por acaso você esqueceu de dizer pra ele o nome dela?

-não, mais eu disse o nome não o apelido e mesmo que eu disse o apelido dela o que isso teria a ver? Não existe só ela com o apelido Bella no mundo sabia?

-sabia...Mais ele não é idiota ele logo desconfiaria dessas coincidências e iria logo perguntar pra mim, por que ele sabe que eu não muito boa em mentiras.

-tá Alice esquece isso, eu não vou falar pra ele que era a Bella esta satisfeita?

-estou. – respondeu me abraçando. – obrigada.

-tá bom, tá bom...

Bpov

-quem lhe disse que eu estaria aqui? – eu perguntei olhando nos olhos dele.

-sua mãe, eu iria vir para cá, pra ti fazer uma surpresa...E sua mãe me disse que você iria para um acampamento. Então resolvi ir pro acampamento também, mais sem você saber....

-adorei essa surpresa. – eu respondi abraçando-o.

-eu estava com tanta saudade. – ele me abraçou forte.

-eu tambem estava, você não faz idéia. “Com ele aqui, como vou me vingar do Edward, ele vai atrapalhar tudo, mais... com ele aqui Edward não vai poder chegar perto de mim, pra tentar alguma coisa”.– sorri, feliz com meus pensamentos, ficaria mais fácil e mais difícil me vingar de Edward mais eu não posso mais adiar.

Epov (Ponto de vista do Edward)

Com o Lukan aqui, como vou fazer ela gostar de mim de novo... mas espera, se ela me interrompeu foi por medo que ele me batesse ou matasse como a Alice disse... ela ainda gosta de mim... mesmo que seja la no fundo da alma”.

Lpov (Ponto de vista do Lukan)

Bella é uma idiota mesmo, ela não sabe que o eu sei que foi o meu priminho que traiu ela... ele deve ter suas razoes, afinal ela é tão boba....qualquer um teria coragem de trair ela...eu mesmo canso de fazer isso.”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want To Spend My Lifetime Loving You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.