Uma chance para o amor escrita por LauRaSouZaNoLeTo


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Eu de novooooooo kkk'

0.0 surpresaaaaaa

Leiam e comentem por favor...



Pov. Bella

Depois de eu contar a minha historia , todos se acalmaram e se sentaram novamente, Edward dessa vez ficou do meu lado acariciando meus cabeços, estava gostoso, mas temia dormir nos braços dele, oque não seria má ideia. Balancei a cabeça tirando essas ideias da minha cabeça. Ele não me merecia, eu era suja. E com esse pensamento na cabeça, eles começaram a contar a historias dele. Primeiro foi o Emmett e eu fiquei em choque assim que ele começou a falar.

—Vou começar primeiro Bella, porque quero que você entenda o porque eu reagi assim...
Assenti para ele , realmente estava curiosa.

—Bella, minha família nunca foi unida, meu pai e meu irmão abusavam da minha mãe, os dois se divertiam juntos e eu odiava aquilo tudo, até que um dia eu não aguentei ver e tentei parar eles, oque foi que aconteceu,? Bem... eles me espancaram , eu sou tinha 8 anos, eu cresci vendo meu pai e meu irmão abusando minha mãe sendo que ela não fazia nada. Aquilo era só diversão deles, eles riam enquanto faziam aquilo e não se importavam se eu estava ou não vendo eles. Fugi de casa, fui encontrado pela Esme, estava desesperado, minha mãe tinha pedido para fugir, se livrar daquela dor e foi oque eu fiz, mas eu devia ficar la e ter tentado ajudar ela, mas eu era covarde, e tinha medo do meu pai e meu irmão me machucarem novamente. Contei para a Esme tudo, ela me ajudou, fomos a policia e eles iriam pegar eles em flagrante, mas houve algo errado e os policiais se atrasaram, quando eles chegaram lá minha mãe estava morta e nua e aqueles monstros ainda abusavam dela. Foram presos na hora, nunca mais quis saber deles, fui para um orfanato, mas Esme e Carlisle lutaram pela minha guarda e aqui estou eu.-disse emocionado, não era fácil contar a própria historia. Relembrar tudo aquilo devia ser doloroso.
Quando Emmett acabou , eu era a única a chorar, só eu entendia a dor que a mãe do Emmett sofreu. Não doi só no corpo doi na alma, e feito ainda pelo marido e o filho é pior ainda, era obrigação deles cuidar dela, mas fizeram o contrario. Chorei mais ainda. Os Cullens também estavam emocionados, mas não tanto quanto eu, acho que por não ser a primeira vez a ouvirem , o impacto dessa historia não teve tanto efeito neles como em mim. Rosalie foi a próxima.

—Eu morava na Dinamarca, Meus pais eram ricos e cobiçavam tudo oque que via de valioso. Estávamos saindo do museu nacional da Dinamarca quando fomos assaltados, era um grupo de garotos não muito jovens, eles eram 4 ao todo ,três garotos e uma garota, roubaram tudo oque a gente tinha, mas ao que parece eles não estavam satisfeitos então nos levaram para um lago, demorou um pouco a chegar mas assim que chegamos eles nos fez pular no lago, e começaram a atirar pedra em nos, meus pais e eu não sabíamos nadar, o lago era fundo e começamos a nos afogar, a garota do grupo viu que estávamos nos afogando e pulou para salvar nós, mas ela só consegui chegar até em mim, me puxou para fora. Os garotos não ficaram satisfeitos e começaram a discutir , não sei como houve ,foi tudo muito rápido, uma hora estava gritando pelos meus pais e outra hora estava fugindo dos garotos. A garota gritou para mim correr o mais rápido possível, os garotos já começaram a bater nela e tirar a roupa dela só por ela ter me ajudado , não fiquei para ver oque ia acontecer queria sair dali o mais rápido possível, estava com frio e fome, cansada de correr tanto. Até que me acharam e me levaram para fazer analise no meu corpo e começaram a  me perguntar que houve, eu contei tudo a eles. Encontraram o corpo do meus pais e da garota semanas depois, fui para orfanatos me mudei muito, eu sempre arrumava confusão nos orfanatos até Esme me encontrar e aqui estou eu -Ela terminou. Fria. Sem nenhuma emoção. Fiquei surpresa com a historia dela.
Antes que o Edward ou o Jasper começasse a historias deles, Esme nos chamou para lanchar, imagino que foi um modo silencioso dela de fazer com que nos acalmássemos . Foi o melhor Bolo de chocolate que eu já comi na vida. Esme cozinha muito bem, Carlisle tinha um  sorrisso sereno no rosto  para mim assim como o Edward, só que diferente do Carlisle eu corava toda hora que o Edward olhava para mim.
—Você é forte Bella- Rosalie me pegou de surpresa quando estávamos quase terminando de comer.
—Porque você acha isso?.- Perguntei.
—Bem..como você disse, Felix voltou e provavelmente ele foi a causa de fazer você se afastar de nós, conclui que fez isso para que ele não soubesse de nós ,para não usar contra você-Terminou. Me pegando de surpresa novamente. Alice levantou de uma vez derrubando a cadeira fazendo com que todos assustassem.
—AI Meu Deus! Bella... Felix esta abusando de você... Não estar ?- Perguntou e todos olharam surpresos para mim.
—Porque você esta me perguntando isso...-Desconversei.
—Nem vem Isabella, Felix continua abusando de você ?-Perguntou. Decide acabar logo com isso.
—Sim.Agora que todos vocês sabem da merda que acontece comigo, sera que podem me ajudar?- me virei pra Rose- não sou forte Rosalie , sou covarde por não ter contando isso a ninguém , contei isso a vocês porque não aguento mais exatamente por ser fraca, não posso lutar sozinha eu só to pedindo... Carlisle, você... pode me ajudar com meus ferimentos? Só isso. Nunca mais vou pedir nada a vocês eu só, não tenho mais desculpas para ir a enfermaria toda manha, ela já esta desconfiando..- Perguntei com o coração na mão não imaginando oque vinha a seguir. Minha surpresa chegou a nível absurdo. O momento seguinte foi a coisa mais surpreendente de toda a minha vida.
— Isabella, espero que entenda oque eu vou dizer a você porque não vou repetir ok ? Eu não vou ajudar você na sua feridas pra logo em seguida serem abertas, não vou segurar sua mão pra depois deixar você sozinha com aquele ser repulsivo, vamos adotar você, eu ja a amo como uma filha, minha familia ama você e ja esta mais que decidido de que você vai fazer parte dela- Carlisle disse tudo em uma intensidade absurda fazendo meu coração acelerar, me encolhi na cadeira quando ele começou mas assim que ele terminou, meu mundo parou de girar, como assim ele ia me adotar?
—Você... você .. você vai me adotar ? porque? Eu sou ...
—Nem termine essa frase Bella... Não percebe, nós amamos você, você não merece isso, você não é fraca, Deus... você é incrível e eu amaria ter você como minha filha
—Mas...
—Bella, se você não quiser que a gente te adot..
—NÃO,BELLAAA por favor, aceite- Alice disse pulando na mesa e segundando minhas mãos
—Carlisle tem razão Bella, queremos você em nossa família- Esme disse se levantando e ficando do lado do Carlisle. Eles se olharam e sorriram um para o outro.
—Voce quer Bella? ter uma família e sair daquele orfanato?- Carlisle me perguntou. Todos olharam para mim, sorrindo, claramente em um sinal de aprovação. Respirei fundo e me preparei para dar a resposta, mas ela era clara como o dia .
—Eu...



Notas finais do capítulo

0.0 OMG!! oque sera que a Bella vai dizer?

comentem comentem pessoinhas....!!

Até a proxima ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma chance para o amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.