Uma chance para o amor escrita por LauRaSouZaNoLeTo


Capítulo 14
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Bem,como eu já disse, estou de volta só que com menos tempo, mas irei fazer de tudo para que eu possa postar um capitulo por semana, não prometo nada, mas me esforçarei então aqui vai mais um capitulo espero que gostem...

Boa leitura pessoinhas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515719/chapter/14

Pov. Edward

Estava feliz,como nunca estive antes.Depois daquele momento com Bella, as coisas ficaram mais leves , eu me sentia mais solto perto dela. No começo quando ela chegou na escola, eu pensava que seria apenas uma novata que daria em cima do meus irmãos e de mim, metida a besta e essas coisas,mas eu estava enganado, ela era encantadora, tímida delicada e LINDA. Deus, ela corava e toda vez que isso acontecia eu ficava mais...mais....não sei, eu ficava estranho perto dela, reprimido mais de certa forma me sentia bem, não da mesma forma que me sinto quando estou com a minha família, era mais forte eu ficava calmo, me invade uma paz ao mesmo tempo fico tímido com medo de me aproximar.

Então, tudo aquilo aconteceu.Eu não estava confuso, não com meus sentimentos, vivi metade da minha vida entre 3 casais , então posso dizer que entendo sobre o amor , no começo não identifiquei oque eu sentia por Bella, mas depois de um tempo eu vi que era amor .

Minha meta agora...é fazer ela se apaixonar por mim, se eu não conseguir guardarei esse sentimento para quando ela estiver pronta, eu dedicar especialmente a ela.

Bella sofreu muito, merece ser feliz e estou disposto a faze-la feliz, ela merece tudo oque é de bom no mundo. Eu a amo, faria qualquer coisa para ver ela sorrir.

[...]

–BELLAAAAAAAAAAAAAAA-ouvi um grito e sai correndo achando que algo tinha acontecido a Bella. Demorei poucos segundos pra encontrar a origem do som, vinha do quarto da Bella, quando cheguei estava todo mundo lá, com cara de sono. Bella estava na cama com o cabelo engraçado e olheiras enorme no rosto, Alice pulava na cama como uma pulga .Olhei ao redor e vi meus pais e irmão com cara de tedio . Voltei a olhar para o centro do quarto, vendo Alice pulando e me concentrei em ouvi oque ela estava dizendo. Não peguei muita coisa, estava com sono. Não dormi direito e quando ia pegar no sono Alice grita.

–Porque ela está gritando feito louca e pulando na minha cama?- Bella perguntou olhando para Alice como se ela fosse um ET.

–Também queria saber...-Rose falou amarrando o robe envolta da cintura.

–Genteeeeeee, sentem aqui-Chamou Alice, nós fomos e sentamos na cama-É o seguinte,hoje é sábado e tipo, depois de tudo oque vivemos a gente merece um descanso em família não acha? Então eu resolvi que como eu amo a Bella e essa família a gente devia passar o dia todo juntos, então desmarquem tudo oque vão fazer hoje, porque a gente vai ficar em casa com a Bella e claro que a nossa Bellinha vai nos contar tudo sobre ela, não a sua historia mais tipo, comida preferida cor e tals, vamos nos conhecer oque acham ?- Todos olhávamos atônicos para a nanica ela não parou de respirar um minuto sequer enquanto falava.

–Verde- Bella disse quebrando o silencio que se instalou .

–Que ?- Emmett disse não entendendo .

–Verde.Minha cor favorida é verde- Ela disse olhando pra mim olhou direto no olho e sorriu pequeno. Eu fiquei confunso, porque ela estava olhando pra mim daquele jeito? Tão intensamente .

–Azul- Disse Esme deitando a cabeça no ombro do Carlisle e sorrindo piscou o olho pra mim quando a olhei , então eu entendi, era a cor dos olhos do meu pai.

–Vermelho, eu amo vermelho-Rosee falou olhando as unhas vermelho escarlate, rimos dela que corou de leve.

–Marrom – Eu disse, todos olharam pra mim como se tivesse nascido mais quatro cabeça em mim.

–Oque?

–Marron? Isso é serio?- Perguntou Emmett-Que coisa de boiola Eddie

–Não me chama assim-Falei furioso.Odeio esse apelido.

Esme deu um basta na gente fazendo Emmett gargalhar , dei de ombros e olhei pro olhos que eu tanto amava, sorri de lado quando percebi que ela me observava , Bella corou forte desviando os olhos , não vendo meu sorriso aumentar, pelo menos eu causo algum efeito nela.

A manha passou assim, nós oito na cama de casal da Bella falando sobre a gente, descobri que Bella gosta de coisas simples , e que temos muito em comum como gosto musical, clássico, mas que por vezes isso depende do nosso humor, como por exemplo , quando esta feliz gosta de ouvir musica agida e pop, quando está triste as musicas clássicas entram em ação.Comida temos gostos diferentes mas nada que um possa não aturar o outro.Entre umas perguntas e outra, Carlisle e Esme saíram para comprar os ingredientes pro almoço, deixando assim a Alice eufórica por perguntas nada discretas como. Com quantos anos perdeu a virgindade?! Depois de ter feito a pergunta se calou vendo o erro que cometeu. Rose salvou o dia respondendo a pergunta sendo seguido pelos outro e por mim que por incrível que pareça ainda era virgem e por isso fui motivos de piadas escrotas do Emmett fazendo minha Bella sorrir, não me importei em ser chamado de maricas e de não saber oque estava perdendo, Bella estava sorrindo e isso era o mais importante pra mim.

–Okay, ultima pergunda ,Bella se quiser não precisa responder. Qual o nome da primeir@ namorad@ de vocês-Alice perguntou.

–Brian – Um silencio mortal caiu, eu estava chocado e os outros não estavam diferentes. Deixa eu explicar oque aconteceu.Quem respondeu foi nada mais nada menos que a própria BELLA.

–olha, não foi com um namorado foi mais um beijo entre amigos , eu só queria saber se era igual ao..ao...vocês sabem, mais até que foi...diferente, eu fiquei meio assustada quando começou e acabei batendo nele e quebrando qualquer vinculo entre a gente, quando felix ficou sabendo me castigou e fez com que o Brian fosse morto e eu nunca mais tentei o mesmo.-Bella terminou e a gente ainda estava olhando pra ela com cara de choque .-Foi entre amigos e...foi em uma época em que o Felix parou com..com...vocês sabem.

Depois disso ficamos conversando e explicando a Bella que não era do jeito que ela pensava e que quando ela se sentir segura ela pode tentar com um garoto , nós íamos apoiar ela. Eu de certa forma queria que isso acontecesse , que esse trauma dela acabasse , só que queria que fosse comigo e não com outro garoto.Tinha que ser comigo, eu ia tentar, oque eu sinto é forte e bom, eu quero compartilhar com ela, mas se ela escolhesse outro, deixarei ela livre, não iria prender minha amada nem pertuba-la. Só queria o bem dela ,e se esse bem estiver em outro , eu não ia interferir .

–Olha, beijar é bom Bella, mais você tem que querer, tem que sentir desejo.-Rose explicava.

–Desejo?- Bella estava vermelha, com certeza lembrando do nosso beijo

–Sim, olha, você já sentiu vontade de tocar em um menino quando ele esta perto mais não o suficiente?-Alice perguntou.

–Já ...-Falou corando até a raiz do cabelo. Sorri internamente.bom...muito bom.

–Okay deixaremos essa conversa para depois, só as meninas okay?- Rose falou vendo o desconforto dela.

–OQUE? NÃO ROSE, ESTA DIVERTIDO VER BELLA VERMELHA- Emmett gritou assustando nós .

–CALE-SE EMMETT-Rose gritou de volta. E foi assim que aquela conversa acabou.

Levantamos finalmente da cama e fomos almoçar, mas antes tomei um banho e tirei o Pijama. Quando desci estava todos sentados a mesa, que estava quase pronta. O almoço foi tranquilo assim como o resto do dia . Assistimos filmes, as garotas choraram lanchamos no jardim, estilo piquenique . Conversamos mais e quando estava escurecendo , entramos. Jantamos a luz de vela, coisa daquela nanica, mas depois de comer vi o quanto quele dia foi importante, não só pra mim mas pra todo mundo. Estávamos indo dormir quando a campainha tocou. Estranho já que ninguém esperava visita a essa hora da noite.

Carlisle atendeu, quando viu quem era deixou entrar revelando um Eleazar sorridente.

–Bem, como já esta tarde direto ao ponto, hoje passei o dia investigando o caso da Bella e Carmem passou o dia tentando encontrar provas sobre Rennesme –Parou fazendo suspense. Meu coração estava na boca.

–Eleazar, não me mate do coração, diz logo, Carmem encontrou algo?-Carlisle foi logo perguntado .

–Muito melhor meu primo, Carmem viajou por 3 Países, foi difícil e cansativos mas, ela encontrou a própria garotinha. Acabou de me ligar , disse que o tal Jacob morreu, mas deixou a bebê em segurança,a garotinha esta bem e saudável e Carmem falou com o responsável por Rennesme e bem...com certa dificuldade a responsável autorizou varias coisas, como vir até aqui, com uma condição, ela estaria junto . Então em um momento desses ,as três estão vindo para cá.-Parou de falar com um sorriso enorme no rosto.

Olhei pra bem e ela estava chorando e rindo ao mesmo tempo. Deus, minha menina esta feliz.Todos estamos. Graças a essa criaturinha linda de olhos marrons, ao qual eu amo muito...minha Bella


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem...espero que tenham gostado, estou super feliz por ter voltado e bem...sabe como é né...amo comentarios então... comentem *-* bjusss até a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma chance para o amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.