Dangerous Attraction escrita por Cris Black Guerena


Capítulo 8
Viagem


Notas iniciais do capítulo

Surpresa, amei todos os comentários do capítulo anterior e por isso decidi postar outro hoje e já vou logo pedindo desculpas pelo palavrão do final do capítulo de hoje e quem ler as minhas fic sabe que eu não escrevo muito palavrão, mas nessa fic poderá ter mais palavrões do que costumo escrever ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515601/chapter/8

Um mês se passou desde que Violetta chegou a casa dos Vargas e desde que chegou o Leon está sempre tentando falar ou se explicar sobre a noite em que ela ligou para ele e a mulher atendeu o telefone, mas Violetta estava fugindo dele literalmente, pois se ele estiver na sala ela esta no quarto e quando ele não esta em casa ela fica em qualquer canto.

_ Nossa você aqui enquanto estou em casa? Desistiu de fugir de mim?_ Perguntou o Leon sorrindo para a Violetta que não lhe respondeu nada e nem o olhou.

_ Leon preciso falar com você e a Vilu_ Angie falou entrando na sala e esperando o seu filho se sentar para continuar_ Sua avó não está muito bem e eu vou precisar ficar um tempo com ela na Espanha então estou viajando para a Espanha em algumas horas_ Angie deu a noticia sorrido e olhando para o seu filho que somente assentiu.

_ Então vou arrumar as minhas coisas para voltar pro colégio_ Violetta falou se levantando e olhando para a Angie que sorriu.

_ Não querida, você vai ficar mais um tempo aqui em casa e tenho certeza que o Leon ira cuidar de você muito bem querida_ Decretou a Angie olhando para o seu filho que arregalou os olhos e a Violetta também.

_ Angie eu prefiro voltar para o colégio e não dar trabalho para o seu filho_ Violetta falou tentando persuadir a Angie que balançou a cabeça negativamente.

_ Você fica aqui em casa Violetta_ Decretou a Angie sorrindo e saindo da sala deixando a Violetta e o Leon sozinhos.

_ Eu e você sozinhos aqui em casa, vou adorar_ Leon falou chegando perto da Violetta e com um sorriso malicioso nos lábios.

_ Não chegue perto de mim_ Violetta falou correndo para o seu quarto e trancando a porta.

Violetta passou a tarde toda no seu quarto lendo um livro qualquer que achou na biblioteca que tem na casa da Angie, uma hora antes da Viagem a Angie passou no quarto da Violetta para se despedir dela e depois partiu para o aeroporto com o Leon então ela decidiu descer para ficar assistindo televisão até alguém aparecer.

_ Boa Noite fofinha_ Saudou o Diego entrando na casa e se jogando ao seu lado para assistir ao filme que estava passando.

_ Boa Noite_ Violetta falou sorrindo e abraçando o Diego que soltou uma gargalhada alta.

_ Sabe muito bem que se o Vargas lhe ver assim comigo estou morto fofinha?_ Perguntou o Diego sorrindo para a Violetta que lhe lançou um sorriso travesso e nesse mesmo instante a porta da sala foi aberta revelando um Leon irritado.

_ Que palhaçada e essa daqui?_ Perguntou o Leon olhando para os dois que estavam abraçados e sorrindo um para o outro.

_ Só estava aqui assistindo um filme e o Diego chegou para falar com você_ Respondeu a Violetta tranquilamente.

_ Precisava ficar agarrados?_ Perguntou o Leon caminhando ferozmente em direção a eles.

_ Só dei um abraço nela cara_ Respondeu o Diego olhando para o amigo que o olhou serio.

_ Vamos para o escritório conversar_ Decretou o Leon saindo na sala bufando e o Diego seguiu o amigo fechando a porta ao entrar no escritório, quando ouviu o barulho da porta se fechando Violetta decidiu ouvir por trás das portas.

_ Diego eu quero você longe da Violetta_ Leon ordenou serio para o amigo que ficou sem reação igual à menina do lado de fora da sala.

_ Leon, ela e minha amiga cara você não pode me pedir isso_ Diego falou tentando fazer o amigo entender que a menina não era sua propriedade.

_ A Violetta e uma vadia que me pertence Diego_ Leon falou alto assustando a Violetta do outro lado da porta e uma lagrima caiu dos olhos da Violetta que só tinha um pensamente em sua mente nesse momento que era sair daquela casa e foi exatamente o que ela fez, mas na correria de sair da casa ela derrubou alguns objetos fazendo um estrondo enorme que logo chamou a atenção dos amigos.

Leon e Diego saíram do escritório juntos não encontrando mais ninguém na sala e com se algo lhe disse que alguma coisa iria acontecer Diego correu para o jardim da casa procurando por algo, mas a única coisa que conseguiu ver foi um vulto saindo pelo portão.

_ Cadê a Violetta?_ Leon perguntou olhando para um dos seguranças que estavam na porta da sua casa e o rapaz o olhou assustado.

_ Ela acabou de sair senhor e não falou com ninguém para onde iria_ O segurança respondeu olhando cautelosamente para o Leon que ficou sem reação no momento, mas logo se recuperando e foi correndo para o seu carro igual ao Diego e saíram cantando pneus atrás da Violetta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo as coisas irão piorar um pouco para a Vilu e de certo modo para o Leon.