Dangerous Attraction escrita por Cris Black Guerena


Capítulo 7
Briga feat Enterro


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez nem demorei muito né?
Amores pode ser que os capítulos de Dangerous Attraction demore um pouco mais do que previsto, pois a Lele não será mais co-autora da fic então passei a escreve-la sozinha e tenho outras muitas fic para fazer os capítulos, mas vou sempre tentar postar todas juntas ou na mesma semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515601/chapter/7

_ Vocês se conhecem?_ Perguntou a Angie olhando para o seu filho e para a Violetta que se entre olharam discretamente.

_ Nos conhecemos no jogo que teve no colégio, mas não sabia que ele era seu filho_ Violetta respondeu olhando para a Angie que deu um sorriso.

_ Leon meu querido, poderia levar a Violetta ao quarto de hospedes?_ Angie perguntou olhando para o seu filho que sorriu.

_ Claro mamãe_ Leon respondeu caminhando até a Violetta e pegando a mala que estava ao seu lado da mesma_ Vamos?_ Perguntou o Leon sorrindo e se encaminhando para as escadas com a mala dela em mãos.

Leon subiu as escadas com um sorriso no rosto e com a Violetta atrás de si seria, pois nem nos seus melhores sonhos ela tinha imaginado que o Leon era filho da diretora do meu colégio a raiva estava a consumindo por dentro, raiva por ter se deixado levar pela lábia do Leon ou raiva por agora estar dentro da mesma casa que o Leon ao invés de dizer para a Angie que preferia voltar para o colégio naquele momento.

_ Aqui está o seu quarto_ Falou o Leon parando na porta de um dos quartos da casa e Violetta nem tinha percebido que já estavam na porta do quarto até ele se pronunciar.

_ Obrigado_ Violetta falou olhando rapidamente para ele e depois para a sua mala que estava na mão do Leon e tentando pega-la, mas rapidamente o Leon desviou a mala para que as mãos de Violetta não a pegassem.

_ Deixe-me colocá-la dentro do quarto, pelo menos?_ Perguntou o Leon querendo se mostrar cavalheiro, mas não obtendo sucesso com a Violetta.

_ Não_ Ela respondeu sem nem pensar na hipótese dele entrar no quarto em que ela vai dormi, mesmo ele morando naquela casa e podendo entrar em qualquer cômodo a hora que quiser.

_ Olha só Vilu, eu não sei o que te falar sobre o telefonema e também não sei se vai acreditar em mim, mas só posso garantir que não dormi com aquela mulher que atendeu o meu celular_ Leon falou largando a mala dela no chão e acabando com a distancia deles em um passo.

_ Realmente tem ração eu não acredito em você Leon e para você a partir de hoje eu sou Violetta, não vou ficar aqui por muito tempo e posso lhe garantir que quase não me vai ver muito pela casa então fique tranquilo_ Violetta falou se desviando dele e pagando a sua mala entrando no quarto e fechando a porta na cara dele.

Violetta arrumou as suas coisas no closet e após terminar o seu banho colocou uma roupa confortável para ficar deitada na sua cama lendo até que a Angie bateu na porta a chamando para descer e comer alguma coisa, mesmo não querendo comer nada Violetta desceu as escadas encontrou o Marco sentado vendo televisão.

_ O que está fazendo aqui Marco?_ Perguntou a Violetta olhando para o menino que se assustou com a sua presença ali.

_ Vim falar com o Vargas, mas o que você está fazendo aqui? Porque pelo que sei o Vargas brigou com você e a Fran está louca falando que você sumiu então eu lhe pergunto onde estava Violetta?_ Marco perguntou olhando para a menina que deu a volta no sofá e se sentou ao seu lado.

_ Estava em outra cidade reconhecendo os corpos dos meus pais que morrem ontem e recebi a noticia enquanto vocês estavam na boate, sim estou brigada com o Leon e preferia mil vezes não estar aqui na casa dele mas_ Violetta falou sendo interrompida pelo Leon que entrou na sala.

_ Os seus pais devem a ter colocado para fora por um tempo e minha mãe ficou com pena dela_ Leon falou se sentando ao lado da Violetta que abaixou a cabeça e subiu as escadas correndo e batendo a porta do seu quarto.

_ Você só faz merda Vargas_ Comentou o Marco olhando para o amigo que o olhou sem entender.

_ Por quê?_ Perguntou sem tirar os olhos do Marco.

_ Os pais dela morreram ontem e ela recebeu o noticia enquanto eu, você e as amigas dela estavam nos divertindo na sua boate Leon, ela falou que hoje foi reconhecer os corpos_ Respondeu o Marco se levantando e seguindo para a cozinha onde encontrou a Angie cozinhando.

Leon se levantou e subiu a escada quase correndo ao se dar conta de que fez a pior meda da sua vida ao tocar no assunto dos pais da Violetta mesmo ele não sabendo que eles não tinham morrido, Leon entrou no quarto da Violetta sem bate e a encontrou deitada com o rosto afundado no travesseiro chorando.

_ Angie eu não quero comer_ Ela falou com a voz abafada e entre cortada pelo choro.

_ Não sou a Angie e vim me desculpar com você pelo que falei agora a pouco_ Leon falou fechando a porta atrás de si e sem sair do lugar.

_ Sai daqui agora Leon, não quero falar com você, não quero as suas desculpas e muito menos a sua pena ou piedade_ Violetta falou se levantando e indo em direção ao Leon e começando a batê-lo.

_ Eu não tenho pena de você Violetta, eu gosto de você realmente_ Leon falou segurando os pulsos dela e a beijando, no inicio Violetta não correspondeu mais apos alguns segundos a língua do Leon pediu passagem e Violetta cedeu, Leon soltou os pulsos da Vilu agarrando a cintura dela e a puxando mais para si, como se retomasse consciência Violetta mordeu o lábio inferior do Leon fazendo-o soltar um gemido de dor.

_ Nunca mais me beije_ Violetta falou dando um tapa na cara do Leon e abrindo a porta do seu quarto e o expulsando do quarto rapidamente.

Depois da aparição repentina do Leon no quarto da Violetta, ela decidiu se trocar para dormir porque amanha seria um dia cheio e logo cedo iria para o enterro dos seus pais que deveriam estar chegando agora em Buenos Aires, antes de se deitar Violetta decidiu descer para comer alguma coisa já que passou o dia inteiro sem comer, quando terminou de descer as escadas Violetta encontrou cinco garotos desconhecidos que a estavam literalmente comendo com os olhos.

_ Acho melhor vocês tirarem o olho essa daqui já é do Vargas_ Marco falou abraçando a cintura da Violetta por trás.

_ Caramba_ Os cinco falaram juntos e olhando para a Violetta que soltou uma risada pelo nariz.

_ Não sou do Vargas, Marco_ Falou a Violetta saindo da sala e indo direto para a cozinha onde encontrou somente o Leon pegando alguma coisa que ela não identificou.

_ Não tinha um pijama maior não?_ Perguntou o Leon olhando para a Violetta que estava abrindo a geladeira pra pegar um copo de água.

_ Não lhe interessa_ Violetta respondeu bebendo a sua água e colocando o copo que sujou na pia sem olhar para a cara do Leon.

Violetta saiu da cozinha seguindo direto para o seu quarto e para provocar o Leon quando passou pela sala desejou boa noite a todos, assim que entrou no se jogando na cama e adormecendo imediatamente. No dia seguinte Violetta acordou com a claridade e rapidamente se levantou indo para o banheiro, ela terminou o banho e seguiu direto para o closet onde estavam as suas roupas e colocou uma calça justa preta com uma blusa preta e uma jaqueta preta, quando já estava totalmente pronta Violetta desceu as escadas encontrando a Angie a sua espera.

Quando chegou ao local do enterro Violetta foi direto para onde estavam os caixões de seus pais e ficou um tempo, após ter vistos os seus pais Violetta começou a receber os cumprimentos e os pêsames pela morte deles e na hora marcada o coveiro fechou os caixões seguindo para o jazido da família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O tapa do Leon foi merecido? Vilu e Leon voltaram a brigar :(
Cometem, recomendem e favoritem.
Quanto mais comentários mais rápido irei postar.