Dangerous Attraction escrita por Cris Black Guerena


Capítulo 9
Lembranças de Família feat Briga


Notas iniciais do capítulo

Capítulo Reescrito e com o título modificado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515601/chapter/9

Violetta saiu da casa da Angie sem rumo ela andava pelas ruas de Buenos Aires com o vento fazendo o seu cabelo voar para todos os lados e com lagrimas nos olhos pelo que ouvido do Leon sem rumo ela foi andando pela bela cidade de Buenos Aires, após horas andando sem rumo Violetta encontrou um ponto de táxi e resolveu pegar um para o seu destino.

Com um certo receio e medo Violetta entrou no táxi mesmo com os olhares nada amigável do taxista para as suas coxas e pediu para ele seguir para a Av. Pueyrredón* onde fica a casa onde cresci com os meus pais. Quando ele parou na porta da casa dos meus pais eu abri um sorriso, paguei o taxista e fui em direção a porta principal da casa.

Assim que entrei em casa encontrei as coisas como os meus pais deixaram quando saíram de casa naquele dia esperando voltar para casa e podermos continuar sendo a família feliz que sempre fomos, não sei ainda o que aconteceu com o meu pai, mas juro que vou encontrar quem foi e vou me vingar pelos meus pais. Subi as escadas direto para o meu quarto que estava intacto com algumas roupas que eu deixei por ali quando sai correndo no meu último final de semana em casa, me joguei na cama e comecei a chorar por tudo que tem acontecido com ela, a morte dos pais, ter ido morar por um tempo na mesma casa que o Leon e ainda estar apaixonada por ele.

XXXXX

Leon estava procurando a Violetta por cada canto de Buenos Aires, mas não tinha nenhum sinal dela poderia estar, os meninos também estavam ajudando ele na procura, quando o Marco falou para a Fran o que aconteceu ela ligou imediatamente para o primo da Vilu que tinha chegado em Buenos Aires fazia uns dois dias depois que soube da morte dos tios e falou o que tinha acontecido com a Vilu e sabendo onde poderia encontra-la ele foi direto para o local.

Andrés parou na frente da casa dos tios e sem fazer barulho ele entrou na casa e assim que entrou encontrou a sala totalmente apagada, mas tinha uma luz no andar superior então ele foi seguindo a luz e parou na porta do quarto da Violetta, encontrando-a dormindo serenamente na sua cama e com medo de acorda-la ele entrou no quarto com cuidado e a cobriu com o edredom e saiu do quarto apagando a luz, Andrés desceu as escadas indo direto para a garagem da casa e a abriu por dentro e foi até o seu carro, ele colocou seu carro na garagem e colocou o seu carro na garagem.

Voltando para a sala da casa Andrés se sentou no sofá e começou a pensar no que poderia ter feito a prima sair durante a madrugada da casa de onde ela estava, mas sob hipótese alguma ele iria deixa-la sozinha nesta casa que todos sabiam que estava fechada, perdido em seus pensamentos ele acabou adormecendo.

Violetta acordou com o sol em seu rosto indicando que o dia já tinha amanhecido então ela se sentou na sua cama para poder ver melhor o seu antigo quarto e pode ver que estava coberta, mas ontem quando se deitou na sua cama não tinha se cobridor e com um certo medo ela foi direto para o seu banheiro fazer a sua higiene matinal e depois desceu devagar para ir até a cozinha, mas a sua surpresa se fez maior quando encontrou o seu primo Andrés deitado no sofá da sala e mesmo que ele não se vissem a semanas ela sabia que sempre poderia contar com o seu primo, sem fazer barulho na sala ela seguiu direto para a cozinha pra preparar o café e deu graças a Deus que tinha comida nos armários e na geladeira.

Andrés acordou com o cheio de comida vindo da cozinha e poderia jurar que o que estivesse sendo feito na cozinha era uma delícia somente pelo cheiro que estava exalando do local e querendo brincar com a sua prima ele se levantou sem fazer barulho algum e foi para a cozinha, assim que entrou na cozinha encontrou a Violetta cozinhando animadamente.

— Bom dia_ Falou o rapaz olhando para a prima que se assustou um pouco e quase deixou cair a panqueca que estava fazendo.

— Que susto Andrés_ Violetta falou olhando para o primo que sorriu _ Se quiser ficar sem café da próxima vez me fala_ Completou a menina olhando para o primo que o soltou uma gargalhada alta.

— Está certo minha dama de Preto_ Brincou o Andrés ajudando-a a colocar a mesa para.

Quando terminaram de colocar tudo na mesa os dois se sentaram e começaram a tomar um café da manhã animado, igual quando os pais dos dois estavam vivos, após terminarem o café Andrés lavou a louça enquanto a Vilu secava.

—Agora que está tudo pronto, eu quero conversar com você_ O Andrés falou olhando para a menina que fez uma careta e se virou andando para a sala.

— O que quer saber Andrés?_ Violetta falou se jogando no sofá e olhando para o primo que já estava na sua frente.

— Porque você sumiu no meio da noite Vilu?_ Perguntou o Andres se sentando e olhando seriamente para a prima que abaixou a cabeça.

— Eu ouvi alguém falar mal de mim atrás da porta e decidi sumir da vida dessa pessoa_ Respondeu a Violetta olhando para o primo que riu.

— Pensei que o tio German e a tia Maria tivessem lhe ensinado que e feio ficar ouvindo atrás da portas_ Comentou o Andres rindo e fazendo a Vilu ri junto_ Você está na casa de quem Vilu? Já sei que não e na casa da Fran e nem de nenhuma das meninas, então onde você estava e quem e essa tal pessoa?_ Perguntou o Andrés olhando para a Violetta que abaixou a cabeça.

—Estou na casa da Angie ela era amiga da minha mãe e é a diretora do meu colégio_ Respondeu a Violetta olhando para o primo e sorrindo, mas querendo fugir da pergunta de quem era a pessoa que falou mal dela.

— A senhorita ouvi a conversa de quem atrás da porta?_ Perguntou o Andrés agora serio com a prima.

— Do Leon Vargas, ele e filho da Angie e dono da boate que eu e as meninas frequentamos as vezes_ Vilu respondeu fazendo o Andrés rir um pouco alto.

Após um tempo conversando a Vilu pediu para o Andrés fazer uma coisa com ela e depois leva-la de volta para a casa da Angie, ela ficaria lá até a Angie voltar de viagem para não ter nenhum problema para ela, no meio da conversa ela acabou descobrindo que o Andrés é amigo do Leon e trabalha com ele em alguns esquemas.

XXXXX

Leon estava sentado na poltrona da sua sala esperando os meninos ligarem informando alguma notícia da Violetta, mas até agora nada de onde essa maluquinha poderia estar, Leon já estava quase cochilando quando ouviu barulho de carro parando na porta da sua casa e rapidamente se levantou e foi para a janela ver quem era, Violetta saiu do carro tranquilamente com umas mexas roxas no cabelo, roupas mais curtinha, cabelo com as pontas roxas e uma tatuagem de rena no pulso, ela se despediu de alguém no carro e foi caminhando para a porta principal, mas assim que abriu a porta encontrou o Leon parado no meio do corredor e olhando para ela de cara feia.

— Onde Você Estava ? _ Perguntou ele Nervoso. _ E O Que Você Fez No Pulso. _ Ele falou tentando pegar o pulso mais ela desviou o braço.

— Primeiro Não te interessa e segundo não te interessa também_ Ela respondeu olhando desafiadoramente para o Leon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AV. Pueyrredón: Rua de um dos bairros nobre de Buenos Aires!!!!