A ultima descendente escrita por Nathy Burnley


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, estava na semana de prova. Como sou uma garota estudiosa, demorei um pouco pra postar, mas eu escrevia todo dia a tarde, o capítulo foi longo, mas valeu a pena.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515531/chapter/5

POV Anna

Parecia que a aula nunca iria acabar, ela não podia ficar perto desse traidor do sangue, ela odiava ele mais que tudo, não ela não iria pensar nesse traidor do sangue ela tinha que se concentrar em estudar mais para um dia terminar o que o avô dela começou e o que o seu pai não conseguiu terminar, enfim a aula acabou. Anna ficou arrumando seu material, ela viu pelo canto do olho a professora McGonagall se aproximando, já não basta colocar ela ao lado de um imbecil feito esse, ela ainda a fazia ter que aturar professores chatos.

–Sr. Potter e Srta. Baddock espero que vocês não se atrasem hoje. –Disse a professora McGonagall.

–Não se preocupe comigo professora, eu estou ciente do que devo fazer o meu dia todo. –Disse Anna se retirando para ir a aula de poções com o caduco do Slughorn, Anna odiava poções, mas deveria se sair bem, ela bajulou o professor por quatro anos esse ano não seria diferente. A aula seria com a Sonserina, ou seja, a melhor aula de todas, Anna tinha amigos, mas eles eram da Sonserina o que era muito ruim mesmo, pois só podia passar a aula de poções com eles, a maioria das suas aulas eram com a Corvinal, sangues ruins, mestiços e traidores do sangue querendo bancar os inteligentes, por que o Chapéu Seletor a colocou ali mesmo?

Flash Back on

–Baddock, Anna. – Chamou o professor Hector Morgan, o novo professor de Defesa Contra Artes das Trevas. Anna se aproximou do banquinho de quatro pernas e o professor colocou o chapéu em sua cabeça e ele tampou seus olhos.

Interessante você tem dons para as quatro casas, você tem astucia e ambição e isso fariam você se sair muito bem na Sonserina, mas também tem inteligência e força de vontade o que faria você ser muito marcante na Corvinal, mas a sua lealdade e companheirismo são grandes de mais e isso faria você ser bem reconhecida na Lufa-Lufa, mas a sua coragem e determinação te fazem ser muito uteis na Grifinória, o desafio de agora é saber que casa você se sairia melhor, acho que ficaria melhor na Grifinória. – O chapéu gritou para que todos ouvissem, Anna ficou paralisada, ela não podia ir para Grifinória, o chapéu seletor estava errado ela não ficaria bem na Grifinória.

Flash Back off

Ela chegou à sala do professor Slughorn, já tinha alguns alunos da Grifinória e alguns da Sonserina, mesmo depois da 2° Guerra Bruxa , Grifinórios e Sonserinos ainda não se dão bem e isso vem dês da inauguração de Hogwarts, Godric e Salazar eram melhores amigos, mas se apaixonaram pela mesma menina a Rowena, a partir daí não concordaram com mais nada, e foi daí que saiu a rixa das duas casas.

–Oi Baddock. –Era Emma Harlow, sua melhor amiga, ela era da Sonserina o que deixava Anna triste dês de quando a conheceu, ela estava acompanhada de Kurt Harver também seu amigo.

–Oi Emma oi Kurt. –Anna estava realmente feliz em vê-los, pelo menos eles tiraria ela da neura que é estudar na Grifinória.

–Ficamos sabendo da sua briga com o Potter, impressionante como executou o feitiço de desarmamento com precisão. –Disse Kurt ele era fanático por feitiços a única matéria que ele era bom.

–Eu só adivinhei o passo de um covarde antes de pegar a minha varinha. –Disse Anna em um tom alto o suficiente para que Alvo pudesse ouvir.

–Baddock você não precisa baixar ao nível de gente assim, você se mete ainda com traidores do sangue? –Perguntou Kurt. Rose Weasley vinha entrando na sala do professor.

–Principalmente quando além de tiver o pai traidor do sangue tem a mãe sangue ruim. –Emma disse em um tom alto para que Rose pudesse ouvir. Rose olhou estava escarlate de tanta raiva, Emma e Kurt davam risinhos.

–Reconhecer um traidor do sangue é fácil é só olhar a cor dos cabelos. –Disse Kurt ainda para irritar Rose.

–Eu acho que não Kurt, tem traidores do sangue com cabelos pretos. –Disse Emma especialmente para Alvo que se aproximava de Rose talvez para acamá-la.

–Mas como será ter uma mãe sangue ruim? Eu acho que seria uma maldição. –Disse Kurt para Emma que concordava com risinhos e acenos de cabeça.

–Parem com isso agora. –Disse Alvo para os três.

–O que você vai fazer se eu não parar ein Potter? –Disse Kurt se aproximando de Alvo.

–Não ouse me desafiar Harver. –Disse Alvo com um olhar de fúria.

–Eu desafio quem eu quero Potter, o que você vai fazer? Chamar o papai? Só por que ele derrotou o Lord das Trevas? Não sabe resolver seus problemas sozinhos? –Intimidava Kurt, Anna estava amando ver as fúrias nos olhos de Alvo.

–Ok Kurt, pare ele não merece nenhuma ofensa que sai das nossas bocas. –Disse Anna.

–Tire suas mãos de mim Baddock. –Disse Kurt empurrando Anna com tanta força que ela bateu a cabeça na quina da mesa e fez um corte na testa, ela nem sentia o sangue escorrendo ou a dor do corte.

–Qual seu problema Kurt?! –Disse Anna se levantando e empurrando ele.

–Vai defender ele? O que foi Baddock? Agora defende a sua casinha querida? Agora defende traidores do sangue? –Disse Kurt se levantando e sacando a varinha, o que fez Anna sacar a dela.

Expelliarmus. –Disse Anna fazendo a varinha dele voar para sua mão.

–Devolva a minha varinha! –Disse Kurt indo para cima de Anna separado por Henri.

–Scorpius Malfoy você não vai fazer nada a respeito do comportamento desse aluno da sua casa? –Perguntou Alvo para Scorpius.

–Eu não vi nada de mais Potter. –Disse Scorpius indiferente.

–Detenção Harver. –E para surpresa de todos quem disse isso foi Anna.

–Você vai me dar uma detenção? –Perguntou Kurt para Anna.

–Eu sou a monitora e posso dar detenção a qual quer aluno que desrespeite as regras de Hogwarts. –Todos olhavam para ela com cara de quem não acreditava no que tava vendo.

–E dês de quando você se importa com Hogwarts? O que aconteceu com você? Se seu avô visse você defendendo esses traidores do sangue o que ele diria para você? Pode ter certeza que beijinhos ele não iria te dar. –Disse Kurt rindo sarcasticamente.

–Não ouse Harver colocar o nome do meu avô no meio disso! Você fica apelando, não sabe resolver seus problemas sozinhos? –Eles estavam cara a cara brigando pelo olhar, até que ouviram o professor Slughorn chegar. Anna entregou a varinha para Kurt.

–Vou ver o melhor horário para a sua detenção Harver, e Scorpius a professora McGonagall vai ficar sabendo como você é um ótimo monitor. –Disse Anna se virando e indo sentar-se ao lado de Emma, que estava com os olhos arregalados.

–Você só fez isso por que está com raiva dele não é? –Perguntou Emma.

–Sim, ele me provocou você acha que eu gosto de defender traidores do sangue? –Perguntou Anna.

–Não sei, talvez depois de quatro anos na Grifinória você acabou gostando de lá.

–Senhorita Baddock está tudo bem? –Perguntou o professor Slughorn.

–Sim professor, por que a pergunta? –Perguntou Anna o mais educado possível.

–Por que você está sangrando, acho melhor você ir à ala hospitalar. –Anna assentiu se levantou e foi em direção a ala hospitalar, Kurt Harver era um babaca de mão cheia. Anna não sabia o certo o que aconteceu o dia todo nas aulas por que ela ficou na ala hospitalar graças ao gênio do Kurt e madame Pomfrey que exigiu que ela ficasse lá, então Anna dormiu, mas foi acordada pela própria madame Pomfrey.

–A diretora pediu para avisá-la que você tem que estar na sala dela ás oito horas. –Disse madame Pomfrey checando o ferimento na testa de Anna.

–E que horas são agora? –Perguntou Anna esfregando os olhos.

–Seis e meia, já pode ir para sua sala comunal, mas antes jante. –Disse madame Pomfrey colocando outro curativo no ferimento dela. Anna se levantou e foi jantar, já que ela perdeu o almoço ela estava realmente faminta. Ela chegou à sala de jantar e olhou para o teto, poucas coisas lhe impressionavam em Hogwarts e o teto era uma dessas coisas, Anna sentou-se em no meio da grande mesa onde não tinha quase ninguém, ela abaixou a cabeça sobre a mesa e relaxou, não se sentia cansada, mas seu corpo dizia o contrario.

–Baddock. –Anna levantou a cabeça e Emma estava sentada do seu lado na mesa.

–Diga Emma.

–Você ficou na ala hospitalar até agora por causa desse cortinho ai? –Perguntou Emma apontando para a testa de Anna.

–Madame Pomfrey é exagerada e você sabe disso. –Disse Anna abaixando a cabeça novamente.

–Olha Anna Kurt não teve a intenção de machucar você, é que o pai de Alvo esta processando o pai dele por matar uma nascida trouxa e...

–Emma eu não preciso das suas explicações, esse problema é entre o Potter e o Kurt, esse ferimento não chega aos pés do que eu ia fazer nele. –Disse Anna fazendo Emma rir sem graça. Começavam a chegar muita gente da Grifinória e estavam começando a olhar torto para Emma.

–Vou indo para minha mesa, amanhã você me conta o que aconteceu na reunião. - Disse Emma se dirigindo pra a mesa da Sonserina. Anna ficou sozinha na mesa da Grifinória, mesmo quando Lilian sentou na frente dela Anna continuou em silencio, pois sem querer ela trouxe os Weasleys e os Potters junto com ela, Hugo sentou do lado direito de Lilian, Dominique no lado esquerdo, Rose sentou-se ao meu lado esquerdo e Tiago no meu lado direito. Eles começaram a falarem sobre varias coisas aleatórias, Anna não prestava atenção em nenhuma, uma vez ou outra olhava pra trás na mesa da Sonserina e via Emma e Kurt olhando para ela junto com vários outros amigos dela da Sonserina, ela então virava para frente onde via Dominique ou Lilian olhando pra ela ou seguindo seu olhar para mesa da Sonserina, parecia que o tempo havia travado, os minutos pareciam horas, Anna sentia os olhares dos Weasleys nela, então percebeu que a conversa deles tinha cessado e eles estavam olhando para ela, todos os Weasleys e os Potters.

–O que foi? –Perguntou Anna colocando todo ódio que conseguia sentir na sua voz e no seu olhar.

–São 19h55 você não vai pra sala da professora McGonagall? –Perguntou Lilian, já que todos retribuíram o olhar de ódio. Anna olhou para o relógio, Lilian estava certa, então se levantou rapidamente e viu pelo canto do olho Alvo fazer a mesma coisa, também viu a escola toda olhando pros dois, que eram os únicos em pé. Quando Anna saiu ela começou a andar rápido não queria ter que andar perto de Alvo, já não basta ficar perto de sua família o jantar todo.

–Ei Baddock espera. –Alvo começou a correr na direção dela.

–O que você quer? –Perguntou Anna com desprezo na voz.

–Você não sabe a senha pra entrar na sala da professora McGonagall. –Disse ele seguindo na frente dela.

–A culpa não é minha se tive que ir para ala hospitalar. –Disse acompanhando ele.

–Deve ter sido um corte feio pra você ter ficado lá o dia todo. –Disse Alvo, não tentando puxar assunto, mas sim desconfiado.

–Primeiro não é da sua conta e segundo não cuide da minha vida.

–Mas eu não cuido da sua vida.

–Então como sabe que fiquei o dia todo fora das aulas? –Anna olhou pra ele como se ele fosse algo inútil.

–Por que a aula tinha ficado mais divertida, acho que o dia ficou até mais bonito. –Ele disse com um sorriso brincalhão no rosto, o que fez Anna rosnar de raiva, e continuar andando olhando para o chão, até chegarem à frente da passagem que dava para a sala da professora McGonagall. –Cauda de dragão. –A gárgula se abriu e eles subiram a escada, parou na frente da porta, Alvo deu uma batida.

–Pode entrar. –Disse a professora McGonagall dentro da sala. Alvo entrou e Anna logo atrás, a sala era incrível, tinha quadro de todos os diretores de Hogwarts, inclusive o famoso Severo Snape logo ao lado do mais famoso ainda Alvo Dumbledore. –Sente-se. –Disse a professora, ela olhava alguns pergaminhos em sua mesa.

–Professora aquele é Alvo Dumbledore. –Perguntou Alvo, ele parecia muito encantado com o retrato que piscava pra ele.

–Sim senhor Potter, você já deve saber que o professor Dumbledore era muito amigo do seu pai. –Disse a professora suspirando, e logo olhou para Anna. –Algum problema senhorita Baddock? –Anna percebeu que olhava com desprezo para o quadro de Dumbledore.

–Não senhora, eu acho que viemos por algum motivo estou certa? –A professora McGonagall olhava com desconfiança para Anna que respondia o olhar com um de indiferença, como se a pergunta que ela fez fosse a mais inocente do mundo.

–Correto senhorita, vocês devem saber o motivo para qual foram chamados aqui, o comportamento de vocês no trem não foi bom, nem como aluno muito menos como monitores, só quero avisar que os dois estão de detenção, o que eu sei que vocês já sabiam, a detenção vai ser todas as noites por um mês, com o nosso professor Hagrid.

–De um mês? Mas professora, até no dia dos jogos de quadribol? –Perguntou Alvo.

–Não senhor Potter, a detenção vai ser após a sua ronda pela escola.

–Mas professora, fazemos a ronda as 21h, não podemos ir para a floresta proibida a esse horário, temos N.O.M.s também. –Argumentou Alvo.

–Eu sei senhor Potter, vocês vão sim fazer as detenções esse horário, é para vocês aprenderem a valorizar o seu tempo, então vocês vão fazer suas atividades diárias normalmente e depois irão cumprir suas detenções, falei para Hagrid trazerem vocês de volta a 00h.

–Vamos ter nosso passeio normalmente por Hogsmeade? –Perguntou Alvo.

–Esse mês só terá dois, e sim vocês poderão ir normalmente para Hogsmeade.

–Ok, mais alguma coisa. –Quem perguntou foi Anna o que deu um susto na professora e em Alvo ela estava tão quieta que nem parecia que ela estava lá.

–Sim, saibam que fui eu que escolhi os dois a dedo para serem monitores da Grifinória, ninguém vai sair do sistema de monitores a não ser que eu queira, ah e quase ia me esquecendo eu falei com os outros professores no jantar e todos concordaram em deixar todos os alunos sentados no local que eu coloquei na minha aula hoje mais cedo. –Anna se levantou em um pulo.

–A senhora só pode estar de brincadeira comigo.

–Não estou, todos irão sentar naquele devido local e se sair fará sua casa perder 200 pontos, e irá receber uma detenção com o Sr. Filch. –Mesmo Anna odiando a Grifinória não podia fazer eles perderem todos esses pontos, ninguém deixaria ela fazer isso, nem que para isso eles usassem o Petrificus Totalus. Anna fechou a cara, não como uma garotinha birrenta, mas sim alguém que está tentando controlar sua raiva. –Não entendo Srta. Baddock, por que não aceita ficar ao lado do Sr. Potter.

–Sem querer ser má educada professora, mas esse assunto é meu. –Disse Anna tentando colocar calma na sua voz.

–Estão liberados para suas rondas. –Disse a professora McGonagall voltando o olhar para os pergaminhos. Anna se levantou como um raio e saiu da sala, logo ouviu o som de sapatos que estavam correndo e chegando mais próximo dela.

–Espera um pouco. –Era Alvo.

–Você não consegue me deixar em paz não? –Perguntou Anna fechando o punho para segurar a raiva.

–Só vim devolver seu anel, você esqueceu lá. –Anna olhou para a sua mão, ela havia esquecido o anel mesmo, enquanto Alvo e a professora estavam conversando ela estava brincando com ele. Anna pegou o anel e saiu andando. –Eu faço a ronda hoje ok? –Anna não respondeu só subiu para seu salão comunal, entrou no seu dormitório e deitou na cama, o dia hoje foi ruim, imaginam os outros no qual deveria ficar perto de Alvo Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah como é bom voltar a exercitar meu dedos. :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A ultima descendente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.