A ultima descendente escrita por Nathy Burnley


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Para quem não sabe sou Slytherin, só pra constar mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515531/chapter/4

POV Alvo

–Juro cara eu não sei por que ela fez isso. –Disse Alvo para seu colega de quarto Henri Quirke.

–Olha Potter, você mesmo não disse que ela não queria ser monitora? Então é por isso que ela aceitou sua história. –Disse Henri levantando os olhos da revista de quadribol.

–Essa garota é louca isso sim. –Disse Alvo mais pra ele do que pra Henri.

–Enquanto você fica ai com seus pensamentos cara eu vou dormir, por que esse ano a gente tem N.O.M.s e se eu não passar minha mãe me mata. –Disse Henri fechando a cortina da sua cama.

–Ser monitor é um saco mesmo. –Sussurrou Alvo para si mesmo, os colegas de quarto já estavam dormindo, ele achou que nunca dormiria, pois seus pensamentos o levavam a querer ter respostas de perguntas que nem ele sabe de onde tirou, mas suas pálpebras foram ficando pesadas e ele dormiu um sono profundo e sem sonhos.

–Ei monitor acorda. –Disse Henri jogando o travesseiro em Alvo.

–Ai cara, não faça isso. –Disse Alvo esfregando os olhos.

–Vai tomar um banho se não vamos nos atrasar para o café da manhã. –Disse Henri que já estava colocando sua gravata. Alvo se levantou de má vontade e foi tomar banho pra ir tomar o café da manhã, ele já saiu do banheiro trocado, só bagunçou um pouco o cabelo, seu pai gostava quando ele fazia isso então ele pegou essa mania.

–Vamos Quirke. – Disse Alvo quando saiu do banheiro, os dois desceram para o salão comunal, mas Tiago parou os dois.

–Alvo e Henri, os testes para o quadribol começam amanhã, Alvo não me importa se você foi o apanhador ano passado e nem me importa Henri se você foi o goleiro, se amanhã tiver alguém melhor que vocês, vocês serão os reservas, vocês entenderam bem? –Perguntou Tiago.

–Ok Tiago, podemos ir almoçar agora? –Perguntou Henri. Eles saíram sem esperar a resposta, eles desceram as escadas e chegaram ao grande salão, o teto era encantado para mostrar o céu e naquele dia o céu estava muito lindo estava azul e tinha algumas nuvens que mais pareciam bolas de algodão. Alvo sentou-se ao lado de Hugo e na frente de Lilian que estava conversando com nada mais e nada menos que Anna Baddock. Ela estava olhando para ele com ódio, ou seja, como sempre ela olhava.

–Aqui esta seu horário Potter. –Disse a profª McGonagall chegando de surpresa.

–Ah obrigado professora.

–Senhorita Baddock eu gostaria de ver você e o senhor Potter hoje na minha sala ás oito horas. –Disse a profª McGonagall entregando o horário para Anna. Alvo olhou para Anna e ela estava suprimindo um sorriso, ela viu que Alvo a olhava e fechou a cara. Alvo se voltou para Henri que estava numa conversa muito entretida com Louis.

–Henri, a nossa primeira aula é com o senhor Binns.

–Ah não, aula chata no primeiro dia?

–Estamos muito mal em História da magia, e precisamos aprender se quisermos passar nos N.O.M.s. –Alvo se levantou e foi para sua aula, mesmo sendo a mais chata não queria chegar atrasado, Henri ficou para trás discutindo sobre quadribol com Louis. Quando Alvo chegou à sala só estava lá o professor Binns.

–Bom dia professor. –Cumprimentou Alvo educadamente.

–Bom dia senhor Potter, o que te trás aqui tão cedo?

–Só não quero me atrasar para a sua aula.

–Ah claro, mas estou ocupado agora senhor Potter, então me desculpa, mas não posso ficar conversando. –Alvo riu e se sentou, pegou seu caderno e começou a desenhar, uma coisa que ele sabia muito bem era desenhar, a única pessoa que sabia que ele desenhava era sua mãe e ela prometeu guardar segredo, não que ele não goste desse talento, mas era um motivo a mais para ser ridicularizado pelos seus amigos e pelos seus irmãos, então levava isso do melhor jeito possível, um jeito que ninguém descobrisse então dês que descobriu que era possível ele ia para as aulas mais cedo. Começaram então vários alunos a entrar na sala, Alvo fechou seu caderno e abriu uma revista de quadribol.

–O que você estava fazendo aqui Alvo? –Perguntou Henri sentando-se ao lado dele.

–Lendo sobre quadribol, depois que minha mãe saiu das Harpias o time ficou 35% menos produtivo.

–Sua mãe é uma ótima jogadora, mas não acho que tenha arruinado o time assim.

–Alunos vocês sabem que terão que tirar pelo menos um aceitável na minha matéria nos N.O.M.s, hoje vamos falar sobre A guerra dos gigantes que aconteceu no século XIX...

–Boa noite Alvo. –Disse Henri abaixando a cabeça para poder dormir, realmente aquela aula era chata, se Alvo quisesse saber sobre a guerra dos gigantes ele perguntaria para a tia Hermione ela sabia de tudo, sim ele vai pedir ajuda dela por carta, enquanto isso ele iria seguir o exemplo de Henri e dormir.

–Ei dorminhocos vamos nos atrasar para a próxima aula. –Disse uma voz que Alvo reconheceu ser da Emille Tunner uma nascida trouxa que era da Grifinória.

–Emille? A aula já acabou? –Perguntou Henri meio sonolento.

–Não Quirke estou te acordando por que quero que você volte a dormir. –Disse Emille sarcasticamente que provocou risinhos em Alvo.

–Qual é a próxima aula Emille? –Perguntou Alvo se levantando e dirigindo-se para a saída.

–Transformação. –Ela disse-lhe com um olhar de “você está ferrado”.

–Tinha que ser com a professora McGonagall? –Perguntou Alvo

–Ninguém mandou você se meter com a Lucy cara, agora você está ferrado, boa sorte. –Disse Henri abrindo a porta para a sala de aula onde todos os alunos da turma de Alvo estavam.

–Já que estão todos aqui irei dar uns avisos: eu mudei algumas regras, como vocês sabem houve um pequeno problema com os nossos monitores e esse problema me fez pensar que vocês todos estão desunidos, então vocês vão ter uma dupla, sendo que o seu parceiro eu irei escolher. –Disse a professora McGonagall fazendo todos resmungarem e olharem feio para Alvo e Anna, Anna parecia bem à vontade com isso tudo. –Já que todos estão de acordo, Sr. Drayton sente-se com a Srta. Cooper, Sr. Gandon com Srta. Harley, Sr. Quirke com Srta. Tunner, Sr. Potter com Srta. Baddock, Sr. McKean e Srta. Warnock... Ah não, pensou Alvo, qual quer um menos ela. Anna se levantou de mau gosto e sentou-se ao lado de Alvo, a professora tomou o rumo da sua aula explicando como os N.O.M.s eram importantes para nosso futuro no mundo bruxo, porem Alvo só queria que essa aula acabasse pra sair do lado da pior parceira do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar escrever uns dois capítulos por dia, vlw flw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A ultima descendente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.