O médico de corações escrita por Reh


Capítulo 2
Capítulo 2 – A garota do coração sem cura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515495/chapter/2

Em um dia como tantos outros, Mity estava trabalhando em sua casa, com uma cliente que já havia aparecido em sua residência pela terceira vez, só naquela semana, quando ele avista na porta de sua residência uma figura da qual ele nunca tinha visto por ali, era uma garota. Ela ficou olhando da porta, curiosa, tentando entender quais os métodos que Mity utilizava para concertar os corações. Mity não conseguia esconder que também estava um tanto quanto curioso, o que faria ali uma pessoa que ele nunca havia visto antes? Será que pudera existir alguém em Elória que tenha passado anos de sua vida sem sentir dor alguma e só venha ter alguma decepção agora?

Ao terminar de cuidar de sua cliente, Mity não hesitou em perguntar à garota o que ela estava fazendo ali parada, olhando para ele como se fosse uma estátua!

– Olá, posso ajuda-la?

–Talvez você seja o único que possa! Desculpe-me chegar assim sem avisar, fique curiosa pelo que fazia com a sua cliente. Meu nome é Adria, prazer!

–Prazer, eu sou o Mity, médico da cidade.

–Ouvi falar de você, principalmente que sua especialidade de cura não é como todas as outras... Alguém me contou que você curava os corações.

–Sim, as pessoas só me procuram para isso, essa que saiu a pouco estava triste porque perdeu dinheiro em uma aposta boba.

–É... Talvez a maioria das pessoas não saibam o que realmente tem valor em suas vidas.

–Mas então, o que você deseja?

–Eu também tenho um coração a ser curado. Mas não por um motivo tão banal.

–Então entre! Vamos começar!

E então Mity iniciou seus preparativos, deu a Adria seu sedativo para que não fosse interrompido, e iniciou o processo.

Passado certo período de tempo Adria despertou, e não notou diferença alguma dentro de si. Olhou para frente e encontrou Mity sentado em uma cadeira, com o olhar parado, fazendo cara de quem não sabia o que estava acontecendo, então ela perguntou:

– O que houve? Não há mudanças em mim, e você está ai parado com cara de paisagem!

–Você é a primeira pessoa que vem até mim, e eu não consigo ajudar. Não faço ideia do que aconteceu! Deve ter acontecido alguma coisa que deu errado! Preciso tentar mais uma vez.

–Não. Como eu te disse antes, não vim aqui por um motivo banal. Meu coração não é como o de todas as outras pessoas.

Mity então ficou curioso pela história da garota, fechou o atendimento daquele dia, e insistiu que a garota o contasse o que havia acontecido com ela, e por que o coração dela não era um coração comum.

Então, Adria sentou-se e começou com sua historia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O médico de corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.