When I Was Your Man escrita por Reky


Capítulo 8
A little merry christmas, um pequeno feliz natal


Notas iniciais do capítulo

Olá! :D

Como eu disse, estarei viajando de segunda (hoje) até quinta, então este e o próximo capítulos vão ser programados. Por isso, também não conseguirei responder as reviews, mas não deixem de comentar só por conta disso, já que, assim que estiver de volta, estarei super animada para respondê-las! (;

Espero que gostem deste capítulo! Ele é um pouco maior e, sem dúvidas, é um dos mais fofos!

Beijos, até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515423/chapter/8

Estavam próximos do Natal.

Hogsmead se encontrava completamente enfeitada para as celebrações de fim de ano e os alunos de Hogwarts, naquele último fim de semana antes do feriado, estavam na vila para fazer as últimas compras. Scorpius e Rose já haviam terminado as suas havia algum tempo e agora aguardavam Albus comprar o presente para Lily Luna, sentados em um banco na frente do Três Vassouras. Depois de uma longa conversa sobre a prova de Transfiguração de sexta-feira, o silêncio havia se instaurado entre eles - um silêncio confortável, quebrado somente pela brisa gélida do inverno.

Rose soltou um pequeno gemido ao lado dele.

“Eu odeio o inverno.”

Essa foi uma afirmação que o surpreendera.

“Não fazia ideia disso.” Scorpius franziu o cenho. “De fato, lembro-me de você ter dito a mesma coisa sobre o verão.”

Rose se abraçou, tremendo levemente com o frio.

“Eu odeio. Frio demais e calor demais, céus, não entendo o porquê do exagero.”

Scorpius riu com o mau humor costumeiro da amiga. Aquele jeito dela chegava a ser bonitinho. Além disso, ele pensou carinhosamente, aquela era a Rose. Se ela não fosse como era, não sabia se gostaria tanto assim dela. Ele a olhou de relance, percebendo uma mexa ruiva na frente de seus olhos. Rose tentava, em vão, soprá-la para longe - provavelmente para não ter de tirar as mãos dos bolsos quentinhos - mas o cabelo insistia em não sair do lugar. Com a melhor das intenções e sorrindo com as tentativas falhas da amiga, Scorpius se inclinou para ajudá-la.

E, então, parou.

O rosto de Rose estava a milímetros do dele, suas respirações condensando na ponta de seus narizes. Daquela distância, Scorpius conseguia ver pequenos pontos mais escuros nas íris da garota e suas sardas formavam desenhos disformes nas bochechas dela. Ele também conseguia ver o sorriso dela aumentar em seus olhos.

Foi então que ele a beijou.

Scorpius não sabia exatamente há quanto tempo tinha vontade de fazer isso, mas pelo jeito como a beijava - avidamente, passionalmente, desesperadamente - parecia fazer tempo. Uma vida esperando por este momento - e, talvez, fosse isso mesmo.

Beijar Rose Weasley - sua melhor amiga, companheira e confidente - era como a realização de um sonho de infância.

“Céus, vocês não poderiam ter esperado até que estivéssemos em Hogwarts e eu bem longe daqui?” Exclamou um Albus ligeiramente irritado, mas com um tom de divertimento na voz.

Os dois se separaram, sorrindo abertamente um para o outro. Deram-se as mãos e, rindo, mostraram as línguas para Albus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam de nossos pequenos? *-*

O amor é lindo, não? * suspira *

Quero saber como vocês se sentiram ao ler esse capítulo! Beijos, até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Was Your Man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.