Complicamos Demais escrita por Rainá Abrantes


Capítulo 27
Reconstrução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515401/chapter/27

Duas semanas depois

Depois de descobrir a traição de Jonas,Pamela ficou muito debilitada,Ernesto a ajudou e demonstrou todo o amor que sente pela princesa Shelda,ganhando assim o coração da mãe de Megan.Os dois haviam começado a namorar a pouco tempo,claro que Megan e Davi adoraram a novidade,ao contrário de Herval.

&**&

Davi estava sentado trabalhando com a ajuda de Megan e Ernesto numa startup que eles haviam criado a pouco tempo,onde resolveram produzir o Júnior a chamaram de BRAZUCA:

– Está ansioso Davi para o lançamento do Júnior amanhã? –Ela disse animada.

– Não consigo acreditar que é amanhã. –Davi disse um pouco nervoso.

– Pois é cara nós conseguimos. –Ernesto disse mais animado ainda. –E os números só nos ajudam. –os dois bateram os ombros comemorando,nisso Megan teve uma vertigem e quase caiu,mas se segurou num móvel próximo.

– Tudo bem Megan? –Davi perguntou a colocando em uma cadeira,com a ajuda de Ernesto.

– Yeah,i’m fine.

– Tudo bem mesmo? –Ernesto reforçou, e ela assentiu sorrindo.

– Amanhã a Brazuca vai bombar,mais do que já esta bombando. –Ela disse.

– Tudo isso graças a vocês dois,obrigada gente. –Davi disse envolvendo os dois em um abraço de três.

– Esse trio aqui Davi,ninguém nunca vai destruir,não tem para ninguém!! –Ernesto disse em um tom alto.

– Yeah! –Megan concordou sorrindo.

– Hey guys! –Pamela disse.

– Oi meu amor! –Ernesto disse indo lhe dar um selinho.

– Como andam as coisas por aqui?

– Melhor impossível mom.

– Very good.Almoça comigo Ernesto?

– Claro,vamos. –Ele disse saindo com ela.

– Oh Megan,seu vestido chegou quase agora de São Francisco.

– Ok mom,thanks.

– Bye!

Megan ficou trabalhando mais um pouco com Davi,mas resolveu ir embora mais cedo:

– Eu vou para casa ok?Não estou me sentindo muito bem. –Ela disse enlaçando seu pescoço.

– O que você tem?Quer que eu vá com você?

– Of course not,deve ser esse calor infernal que faz no Rio. –Ela lhe deu um selinho –Te vejo amanhã.

– Tá,qualquer coisa me ligue.

– Ok,Mr.Davi Reis. –Lhe deu um beijo e foi embora,sob o olhar dele.

&**&

Megan chegou em casa no começo da tarde,não quis comer nada e foi direto para o quarto.Não encontrou Dorothy em casa,provavelmente ela estava no Regenera com Brian.

&**&

Davi continuou trabalhando para que o lançamento do Júnior fosse impecável,a Brazuca crescia cada vez mais,deixando o trio cada vez mais animado.Desde o dia que havia saído da Marra se sentiu livre e resolveu com Ernesto e Megan que fundariam a Brazuca e seria lá que produziriam o Júnior.Tiveram algumas dificuldades com relação ao dinheiro,mas conseguiram com a “vaquinha virtual” tudo o que precisavam.

Megan ainda não tinha feito as pazes com seu pai,eles apenas se falavam normalmente,a verdade é que ela não entendia o por que dessa frieza do pai.Ela e Jonas brigavam muito,mas Davi sabia que ela amava muito o pai e isso era recíproco.Quando Megan descobriu que Jonas estava tendo um caso com Verônica,e que Davi sabia disso os dois discutiram,ele acabou falando besteiras,a chamando de mimada e infantil,ela foi embora irritada e ele foi atrás para se desculpar,entendia ela em partes,mas ele não podia contar para ela não tinha esse direito,enfim ela o perdoou,mas pediu para que ele nunca mais escondesse nada dela.

Era incrível como em apenas duas semanas as coisas mudavam da água para o vinho:

– Ué cadê a Megan? –Ernesto disse.

– Foi embora,disse que não estava muito bem.

– Ela está bem Davi? –Ernesto perguntou num tom preocupado –Hoje ela teve tontura,ontem também estava passando mal.

– Ela disse que acha que é o calor,ela não está acostumada.-Ernesto franziu o cenho:

– Talvez...Mas e aí tudo pronto para amanhã?

– Quase tudo,o resto é com você! –Davi respondeu,pegando sua carteira –Vou almoçar,até daqui a pouco. –Se lembrou de algo e voltou –Ah,amanhã vamos descobrir quem passou nos testes.

– Pois é,seu irmão fez o teste?!

– Acho que sim,espero que tenha passado.

&**&

No dia seguinte,Pamela e Megan já estavam prontas:

– Ual sweetie,você está linda!- Elogiou Pamela.

– Thanks mom,você também está maravilhosa.-Ela disse encarando o espelho virada de lado –Acho que engordei,look! –Ela disse pedindo para que a mãe avaliasse.

– Pare de besteira Megan,você está magra.

– I know,mas acho que engordei.

– Vamos darling? –Dorothy disse entrando no quarto –Ual,o clã Parker pronto para brilhar. –Ela acrescentou.

– Oh yeah! –Megan disse sorrindo.

&**&

Davi e Ernesto já estavam na Brazuca,esperando suas musas e cumprimentando a todos que chegavam:

– Davi,Davi! –Herval disse o puxando –A Edna quer uma entrevista sua para o blog.

– Claro. –Ele começou a falar mas ao olhar para o lado,sorriu ao ver Megan conversando com Ernesto –Espera aí Edna –Disse indo buscá-la,e a levando para perto de Edna –A Megan é co-fundadora da Brazuca,promoter,relações públicas,e sem ela a Brazuca não existiria.

– Tá esquecendo de mim Davi Reis? –Ernesto disse batendo no ombro do amigo,em tom de brincadeira.

– Claro que não,sem esses dois aqui a Brazuca não existiria.:

– Agora melhorou! –Ernesto disse,fazendo alguns rirem.

– Então tá,se juntem aí para uma foto no meu blog! –Os três se uniram sorrindo,enquanto Edna batia a foto.

“O trio fundador da Brazuca.”

Manuela apareceu por lá com seu novo namorado dizendo que havia colaborado com o Júnior na vaquinha,ganhando agradecimentos de Davi e Ernesto e fuziladas de Megan.

Depois de algum tempo finalmente começou a apresentação do Júnior e Ernesto começou seu discurso:

“- Atenção senhores,muito boa tarde,boa tarde a todos!”

Depois de algum tempo Davi falou um pouco sobre o Júnior também,agradeceu a Herval e a todos que ajudaram seu projeto.

&**&

Mais tarde no quarto de Megan o casal comemorava o sucesso do projeto de Davi:

– Está feliz? –Megan perguntou com os olhos brilhando por vê-lo daquele jeito.

– Muito! –Ele disse a pegando no colo,e a jogando na cama –Quero que você saiba que é a pessoa mais importante da minha vida,e que eu te amo demais.

– Você também é a pessoa mais importante da minha vida. –Disse enroscando as pernas nele,e tirando sua blusa. –I love you too.

&**&

Davi resolveu não dormir na casa de Megan,pois teria que acordar cedo no dia seguinte,e a última coisa que ia fazer na casa de Megan é dormir.

Abriu a porta de seu quarto e levou um susto quando acendeu a luz:

– Jonas?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicamos Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.