Complicamos Demais escrita por Rainá Abrantes


Capítulo 26
Paciência




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515401/chapter/26

Megan estacionou em frente a Marra,e desceu acompanhada de Davi.Estavam abraçados com as mãos entrelaçadas,cumprimentaram os seguranças,foram direto para a sala de Jonas,pois Murphy os avisou que o “boss” queria conversar com eles.

Entraram na sala e o homem não estava,então se sentaram para esperar.Não demorou muito para Jonas entrar na sala,já com ar de cansaço.Arqueou as sobrancelhas ao ver o Davi com o braço na cadeira de Megan:

– Já sei porque chegaram atrasados.Vocês voltaram? –Ele perguntou sem nem fingir interesse,se sentando na cadeira e lendo alguns papéis.

– Se você não saísse antes do sol nascer de casa saberia dad.

– Você sabe muito bem que eu tenho que trabalhar Megan,até para manter seus luxos.

– Não venha com essa Jonas Marra,eu posso muito bem bancar “meus luxos” –Ela fez aspas com as mãos –sem a sua ajuda.

– Gente,viemos falar de trabalho. –Davi apaziguou-O que você quer falar com a gente Jonas?

– Não era nada demais,só queria falar para vocês que não queria que o término do namoro de vocês interferisse na empresa.Mas pelo visto já voltaram.-Megan revirou os olhos –Só por favor se brigarem de novo,SEM FALTAS NO TRABALHO MEGAN,porque se não quiser trabalhar não tem problema,só não fica ocupando lugar de quem poderia estar trabalhando.Porque se toda vez que brigar com o namorado,você for ficar faltando sem motivo,prejudica a Marra.

Ela se levantou irritada:

– Você não liga para os meus sentimentos não é dad? –Ela o encarou com raiva –A única coisa que importa para você é a MARRA,SEMPRE A MARRA.Quer saber?Eu não quero trabalhar aqui.CANSEI DE VOCÊ,DAS SUAS ORDENS,DESSA EMPRESA.FIQUE COM A MARRA JONAS MARRA.

Disse e saiu andando rápido,Davi se levantou para ir atrás dela:

– Onde você pensa que vai Davi? –Jonas perguntou calmo.

– Vou atrás dela,você não conhece a Megan?É capaz dela pegar o carro e...-ele dizia com pressa.

– Você não vai. –Jonas dizia ainda olhando para alguns papéis –Temos uma reunião daqui a pouco Davi e eu preciso de você.

– Mas a sua FILHA –ele enfatizou a palavra filha –ela pode sofrer algum acidente.

– Seria só para chamar a atenção,não sei onde eu errei. –Davi arregalou os olhos chocado,ia continuar andando quando ouviu –Se você der mais um passo,está demitido. –Davi olhou para trás e respondeu:

– Você não pensa em ninguém Jonas?!Eu vou atrás da Megan,se quiser me demitir por isso tudo bem. –Disse e saiu correndo,deixando Jonas irritado.

&**&

Zac estava em sua sala,esperando por Megan que já estava demorando demais,precisava da aprovação dela para alguns contratos:

– Viu a Megan? –Davi perguntou.

– Não,por quê?

– Ela brigou com o Jonas e sumiu. –Davi disse antes de sair andando apressado.

Zac ia acompanhá-lo mas ouviu Jonas chamá-lo:

– Zac eu preciso que você me acompanhe numa reunião.

– Tudo bem,mas isso não é papel do Davi? –Ele perguntou se lembrando do que era.

– O Davi não trabalha mais aqui.

– Como assim?Ele não é seu sucessor?

– Quem manda nessa empresa ainda sou eu,e o Davi não trabalha mais aqui.

&**&

Megan já estava entrando no carro,bufando,parou quando ouviu Davi a chamando:

– MEGAN,ESPERA AÍ! –Ele gritou se aproximando correndo.

– O que foi Davi? –Ela perguntou –Achei que você tivesse uma reunião com Jonas agora.

– Eu tinha.Nem tenho mais também.

– What?Why? –Ela franziu a testa.

– Seu pai me demitiu.

– Como assim te demitiu Davi?Ele pode fazer isso?

– Megan a empresa é dele. –Ele disse abraçando ela –Vem,vamos embora. –Ele saiu a puxando pela mão.

– Foi por que você veio atrás de mim não é? –Davi ficou em silêncio –Não precisava ter vindo atrás de mim.Eu vou falar com ele. –Ela ia saindo,mas ele a puxou de volta.

– Não,a Marra nunca foi minha cara mesmo,foi até melhor.

– Argh!Esse homem é um frio,calculista.Tem certeza que quer ir embora?

– A partir de hoje,o único vínculo que eu tenho com o sobrenome Marra é você.

– Ok. –Ela sorriu lhe dando um selinho.

&**&

– Então vai aceitar minha proposta de viagem? –Megan perguntou fazendo círculos com o dedo no mamilo de Davi,os dois deitados na cama da casa de Davi.

– Viajar com o amor da minha vida por uns dias,sem ninguém para atrapalhar? –Ele fingiu estar pensativo,enquanto ela sorria –I don’t now. –Ele a imitou.

– Look,eu considero uma ótima ideia.

– Defenda sua tese. –Ele disse enquanto mexia no cabelo dela.

– Você vai passar uns dias só comigo,em um lugar que sozinhos vamos estar,sem Jonas,Manuela,ninguém,nada para atrapalhar.And...te garanto que não vai se arrepender. –Disse isso e antes que ele respondesse o beijou,já subindo em cima dele. –E então o que acha?

– É tudo que eu mais quero. –Disse invertendo as posições e se posicionando em cima da garota.

&**&

Jonas,Pamela,Dorothy e Brian estavam sentados na sala,quando Megan chegou:

– Sweetie,onde você estava?Não consegui te rastrear ficamos preocupados.

– Eu imagino mom,o tamanho da preocupação de vocês.

– Megan,sem drama. –Jonas disse. –Você sumiu,eu tive que chamar a Manuela para ajudar Zac.hoje era um dia importante para vocês na Marra.

– Isso não é mais problema meu dad.Aliás por que demitiu Davi?

– Porque ele faltou numa reunião importante para ir atrás de você,que já é bem crescidinha não precisa de babá.E eu não quero como sucessor alguém que coloque o pessoal na frente do profissional.

– Você só liga para si mesmo,right?Ainda bem que eu não tenho seu sangue correndo nas minhas veias.

– MEGAN! –Pamela disse a reprimindo.

– What?-ela encarou a mãe-Vai dizer que é feliz nesse casamento de aparências que vocês dois tem?Aposto que seu meu dad não tivesse morrido você estaria muito feliz. –Jonas revirou os olhos –Você se casou com uma máquina mom.

– Megan Lily não fale assim com Jonas ok?Ele é seu pai.

– Ainda bem que você não teve filhos,para botar no mundo um mini-Jonas Marra. –Disse antes de sair para o quarto.

– Oh honey,não ligue para o que ela falou,a Megan anda muito estressada ultimamente.

– Desde que começou a namorar esse Davi,não vou com a cara desse cara.

– Oh no,o Davi é muito gente boa man,honesto,você sabe disso.

– Mas está colocando minha peanuts contra mim.

– Você e Megan sempre brigaram Jonas,isso não tem nada a ver com Davi.Já parou para pensar que não foi uma boa jogada ter demitido seu sucessor não é?

– Enquanto aquela empresa ainda for minha quem manda lá sou eu,e não quero o Davi nem na minha empresa nem perto da minha família.Desde quando o conheci ele me rendeu problemas,começando por aquele protesto que o “GOLIAS” fez.Aposto que só está com a Megan para me atingir.

– Nem tudo gira em torno de você honey.-Pamela encerrou a discussão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicamos Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.