Complicamos Demais escrita por Rainá Abrantes


Capítulo 25
Confiança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515401/chapter/25

Subiu as escadas rapidamente,estava com frio.Abriu a porta quase gritou quando viu Davi parado em frente a janela de seu quarto,apertou os olhos para se certificar de que não estava alucinando,mas quando abriu de novo ele estava lá,o olhou um pouco espantada:

– Como você entrou aqui? –Ela o encarou –E... o que está fazendo aqui?

Ele se aproximou dela,enquanto ela dava um passou para trás:

– Eu...eu precisava falar com você.

– Agora você resolveu falar comigo Davi?Acho melhor você ir embora,e... –ela tentou ser forte para enxotá-lo de lá –Não me procure mais.

Ele se aproximou e dessa vez ela não se afastou:

– Não vou embora. –ele disse enquanto passava a mão no pescoço da loira –Eu pensei muito e...Você tem razão,eu fui um idiota e...É claro que eu acredito em você.

– Por que não disse isso antes? –ela o encarou,tirando as mãos dele dela –Por que não confiou em mim quando eu disse que não te trai? Why Davi?

Ele ficou em silêncio,e ela esperava uma resposta:

– ...Eu não sei...Eu,fiquei com raiva e não pensei...Eu fui um idiota Megan,eu devia ter acreditado em você. –Ele colou suas testas,sentindo a respiração dela –Me perdoa?!

Ela respirou fundo e sorriu:

– Silly boy. –Ela disse ,o fazendo sorrir –E eu consigo viver sem você?

– Loirinha maluca.

– Meu hacker esquentadinho.

Ele riu,e a beijou com carinho,como tinha sentido falta daquela mulher.Sua mão subia e descia pelo corpo da garota que estava com uma camisola colada e curta,as mãos dela faziam o mesmo,retirando a jaqueta do namorado.Que a prensou na parede mais próxima,trombaram na mesinha e derrubaram o abajur,o casal riu:

– Você poderia não destruir meu quarto? –ela sussurrou em meio aos beijos.

– Foi mal. –ele sussurrou de volta antes de voltar a beijá-la.

Ele a prensou contra a parede e desceu os beijos pelo pescoço,enquanto ela arranhava suas costas por baixo da camisa que ele ainda vestia:

– Como eu senti sua falta,do seu cheiro,seu beijo,seu sotaque.-Ele sussurrou enquanto mordiscava o lóbulo de sua orelha a deixando arrepiada.

– Achei que nunca mais ia ter você aqui,comigo... –Ela disse enquanto tirava sua camisa e beijando seu tórax,ele a segurou no colo e a levou até a cama,caindo em cima dela,a fazendo soltar um risinho divertido.

Passou as mãos por baixo da camisola que ela estava vestindo,apertando suas nádegas,ela arqueou as costas e colou seu corpo no dele,enquanto o ajudava a tirar sua vestimenta.Deixando em evidência seus seios empinados e duros,ela puxou o cinto da calça de Davi com rapidez,jogou as roupas do rapaz longe o deixando somente de cueca sobre ela.

&**&

Acordou sentindo o braço de Davi a apertando contra o corpo dele,sorriu deliciada lembrando da madrugada anterior,estava um pouco incomodada por estar só com o lençol cobrindo seu corpo nu.

Cochilou mais um pouco,mas acordou com Davi beijando sua nuca e a abraçando forte:

– Bom dia dorminhoca! –ele sussurrou em seu ouvido,enquanto ela se virava de frente para ele,lhe dando vários beijinhos estalados.

– Bom dia.Que horas são?

– Quase oito.

– E você me acorda agora Davi? –ela gemeu,enfiando a cara nos travesseiros-Tinha me esquecido que você acorda com as galinhas.

– Hoje ainda é sexta esqueceu?Temos que ir para a Marra. –ele disse beijando seu ombro.

– Ooh,tragic essa vida de trabalhadora.Oh god,como é cansativa. –ela murmurou.-Mas ainda temos um tempinho...Já que você me acordou,vamos aproveitar que seu amiguinho está armado. –Ele sorriu malicioso,e subiu em cima dela,ambos sorrindo.

&**&

Megan e Davi desceram juntos para tomar café para o espanto de todos os presentes:

– Good Morning guys! –Megan cumprimentou se sentando á mesa.

– Bom Dia... –Davi disse se sentando ao lado da namorada.

– Vocês se acertaram? –Pamela questionou e eles assentiram sorrindo –Very good,mas eu não te vi chegar ontem Davi.

Ele sorriu tímido:

– Ah,eu invadi o sistema de segurança e...pulei a janela do quarto da Megan. –Pamela arregalou os olhos rindo –Eu precisava falar com ela. –Ele se defendeu.

– Ual!Você me lembra o Jonas,quando começamos a namorar. –Ele sorriu pegando um suco.

– Ih mom,eu não me apaixonei por um Jonas Marra do futuro ok?No way.-Disse dando um selinho no namorado.

– Eu vou para uma reunião da liga das mães transgênero.Você vem comigo Pamela?

– Oh yeah,bye. –As duas saíram deixando o casal sozinho na mesa.

Megan pegou um morango e segurou entre os dentes,mordeu um pedaço enquanto Davi mordia o outro,os dois riram quando a fruta se espatifou no chão fazendo com que se beijassem,nem ligaram para o morango:

– Estamos ficando um casal sticky demais. –Ela disse quando se separaram.

Ele riu:

– Verdade,daqui a pouco estamos com apelidos ridículos.

– Oh yeah,vamos parar com isso. –ela disse lhe dando vários selinhos.

Terminaram de tomar café,estavam saindo rumo á Marra,quando ouviram uma TV ligada uma das empregadas estava assistindo a um programa de fofocas,pegaram um pedaço da entrevista de Damon,quando ele chegou a um evento em Londres:

“- E como vai o coração Damon?Megan Lily o conquistou?”

– Eu estou sim apaixonado pela Megan,mas ela ama o namorado dela.

– Não foi isso que vimos naquela foto. –a repórter despejou,fazendo o homem rir pelo nariz.

– O que vocês viram naquela foto foi um selinho,ela foi pega de surpresa,mas logo se afastou de mim,porque como eu disse ela ama o namorado.Agora vocês estão tentando fazer disso um caos,querendo acabar com o namoro da garota,simplesmente para ganharem dinheiro em cima da infelicidade dos outros.Vocês são criaturas peçonhentas,nojentas. –Ele disse para a repórter,antes de sair andando e a deixar com cara de tacho olhando para a câmera.

– Como vocês puderam ver o cara é um grosso,ainda bem que Megan não deu bola a ele.”

Megan encarou Davi,ele apenas sorriu para ela como que pedindo desculpas de novo,continuaram o caminho abraçados até o carro.

Estavam no caminho ouvindo algumas músicas de Daft Punk que ambos adoravam:

– Como andam as coisas com o Júnior?

– Estão caminhando devagar,acho que em breve vou ter que voltar para a Califórnia.

– Dessa vez eu vou com você,a gente aproveita e tira umas férias para viajar.

– Viajar?

– Yeah,descansar um pouco,conhecer novos lugares. –Ela dizia ora olhando para ele,ora para a o transito que por sinal estava péssimo.

– Vamos ver,depois conversamos sobre isso.

&**&

– Isso é sujo Sandra,você vai contar toda a verdade para os dois.

– Não,não vou mesmo.

– Se você não contar conto eu.

– Não Verônica...Tudo bem,eu mesma vou fazer isso,só preciso de um tempo.Pode me dar pelo menos três semanas?

– Não,três semanas não.Duas semanas,se você não abrir o jogo eu mesma abro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicamos Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.