Complicamos Demais escrita por Rainá Abrantes


Capítulo 22
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Gente,já assistiram "Maze Runner correr ou morrer"?
Filme muito bom,recomendo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515401/chapter/22

Já eram duas e meia da tarde e Megan continuava enfurnada no quarto escuro,Pamela já estava ficando preocupada e resolveu intervir:

– Megan Lily saia agora dessa cama! –ela disse entrando no quarto e abrindo as cortinas.

– Stop mom,me deixe em paz.

– Megan o mundo não acabou ok?Davi não está falando com você,mas vão se entender,vamos seu pai já ligou bravo você tem que ir para a Marra.

– O Zac se vira sem mim hoje.

– Megan levante.- Pamela dizia enquanto puxava a coberta de Megan,a fazendo sentar na cama –Oh,você está com olheiras horríveis.

– Thanks mom,agora eu posso sofrer em paz?

– Não,eu quero a senhorita lá em baixo em vinte minutos,você já é adulta e tem que lidar com os problemas como uma mulher e não uma menininha Megan. –ela disse saindo em direção á porta –Vinte minutes.

– Argh! –Megan bufou se levantando.

&**&

Davi estava arrumando as malas ia voltar para o Brasil,nesse mesmo dia.Sorte de Damon não ter se encontrado com ele,ouviu alguém bater na porta e foi abrir:

– Davi,eu preciso falar com você.

– Cara caí fora,antes que eu quebre sua cara.

– Eu só quero dizer que a Megan não teve culpa fui eu,eu que beijei ela... ela nem correspondeu na verdade.

Davi estava com tanta raiva que não ouviu nada do que o individuo falou,só deu um soco na cara dele,e ordenou que ele fosse embora.

&**&

Megan chegou a Marra e antes de começar a tentar trabalhar precisava falar com Davi,foi direto para a sala de Jonas:

– Dad eu preciso que você ligue para Davi e me deixe falar com ele please.

– Megan se ele não quer falar com você chega de insistir não acha?

Ela bufou:

– Please,custa fazer isso por mim dad?

Jonas demorou um pouco para responder,mas aceitou:

– Tudo bem,mas eu não quero saber dessa briga de vocês interferindo aqui na empresa.

Como ele consegue ser tão frio?-Megan pensou.

– Ok dad,pode ficar tranqüilo,não vou prejudicar sua preciosa interprise.

Jonas pegou o celular e passou para Megan,depois de um tempo ele atendeu,seu coração gelou com medo de que ele desligasse na sua cara:

– Oi Jonas. –ele estava com a voz um pouco rouca-Jonas?

– Davi sou eu,não desliga por favor. –ela disse rápido.

– O que você quer Megan?

– Eu quero falar com você,te explicar...

– Não tem nada para explicar-ele a cortou-aquela foto já diz tudo.

– Davi como você pode não acreditar em mim?Eu nunca menti para você...

– Eu fui me despedir do Damon no aeroporto. –ele imitou a voz dela de um jeito irritante –Esse é seu jeito de se despedir de alguém Megan? –ele já gritava.-Eu fui muito idiota mesmo.

– Davi foi ele,ele que me beijou...-a voz dela já beirava o desespero.

– E você não sabe se defender né Megan?DE BAD GIRL VIROU AGORA UMA DONZELA INDEFESA.

– Stop Davi,você não temo direito de falar assim comigo.

– E VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO DE TER ME TRAIDO DESSA MANEIRA.

– Eu não te traí...(TU,TU,TU)-Desligou.-ela sussurrou chocada.

Jonas estava observando a filha,quando desligou o celular estava chorando mais do que da última vez que vira:

– Oh peanuts,você não cansa de se meter em escândalos?

– EU NÃO TIVE CULPA OK DAD?Não dessa vez..Inferno.-ela gritou socando o móvel.

– Jonas eu...-Manuela chegou na sala,e abriu um sorrisinho ao ver Megan naquele estado,já sabendo o motivo.-Tudo bem Megan?

– Oh will get screwed.-Megan bufou saindo da sala.

Manuela sorriu para Jonas:

– Um poço de educação sua filha.

– O que você estava falando Manu?

– Davi volta hoje,ele já terminou tudo por lá.

– Que bom.Quem te avisou?

– Ele me ligou,já que a Megan ligou para ele do seu celular.

Ele assentiu,e se lembrou de elogiá-la pelo trabalho na China:

– E você arrasou lá na China,me surpreendeu Manu.

&**&

Megan estava sentada em sua mesa,tentando não molhar as folhas do relatório com suas lágrimas,quando Zac abriu a porta ela se virou de costas limpando o rosto:

– Tudo bem Megan?

– Yeah,eu estou ótima.

– Fiquei sabendo da sua história com o Damon,é verdade?

– Of course not,eu nunca trairia o Davi. –Sua voz falhou.

– Megan olha para mim. –ela olhou com a face inchada –Temos uma reunião daqui uma hora,tem certeza que está bem?

– Estou,ok?

– Você gosta mesmo do Davi não é?

– O que você acha?

– Se você quiser ir para casa,eu apresento sozinho não tem problema.Até porque você ia ficar chorando a reunião inteira.

– Thanks Zac.-Ela deu um beijo em sua face e saiu.

&**&

Megan foi até a Guambiarra já de noite,ia sair com Luene descontrair um pouco:

– Ual colega,tu tá um arraso.

– Thanks,você também.Onde vamos?

– Bora beber?

– Of course.

Foram a um barzinho perto da casa de Rita:

– Eu quero uma garrafa de vodka.

– Tá doida colega?Eu não bebo vodka.

– Aah mas eu bebo.

– Então para mim traz uma gelada.

– Fiquei sabendo do seu lance com o Davi,tu traiu ele mesmo?

– Of course not e please não quero falar sobre isso ok?

– Ok,não está mais aqui quem falou.

A garrafa chegou junto da cerveja de Luene.

&**&

Davi já estava chegando ao Rio de Janeiro,com um semblante triste apesar de Júnior,não tinha contado a ninguém que ia ser produzido queria contar para Megan assim que chegasse,mas as coisas mudam tão rapidamente.Agora não sabia o que aconteceria se visse a mulher que tanto amava na sua frente,depois de dias longe dela,e de ter descoberto que ela o traia,com o ex-peguete.

Não tinha nem avisado a Rita que estava voltando.Como não queria falar com Megan e ela estava com Jonas avisou a Manuela.

&**&

– Você acredita?Depois de tudo ele ainda me diz que eu sou bad girl?Ele está crazy.-Megan quase gritava sentada na mesa.

– Os homens são assim,eles usam e depois jogam fora.

– Homens todos iguais,não importa se você muda de país,estado,planeta. –Megan tentou não tropeçar nas palavras. –Traz mais uma dessa pra mim,please.-ela pediu ao garçom.

– Acho melhor tu parar,você já está muito doida.

– Oh no,eu estou ótima,melhor impossível. –Ela se levantou para dar ênfase ao que disse. –Viu?Consigo até ficar em pé.Vou no banheiro,já volto.

Megan errou o caminho do banheiro e acabou saindo para fora do bar,viu um cara andando do jeitinho de Davi,vestido com suas roupas,apertou os olhos e viu seu rosto:

– DAVI. –ela gritou,tentando correr atrás dele,tirou os saltos e gritou mais alto.-DAVI,WAIT DAVI.

Ele se virou e viu a última pessoa que esperava ver naquele momento:Megan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não assisti Geração Bosta hoje,mas pelos comentários o casal nojovi copiou Fabine.R-I-D-Í-C-U-L-O



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicamos Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.