Complicamos Demais escrita por Rainá Abrantes


Capítulo 23
Desconfianças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515401/chapter/23

Megan errou o caminho do banheiro e acabou saindo para fora do bar,viu um cara andando do jeitinho de Davi,vestido com suas roupas,apertou os olhos e viu seu rosto:

– DAVI. –ela gritou,tentando correr atrás dele,tirou os saltos e gritou mais alto.-DAVI,WAIT DAVI.

Ele se virou e viu a última pessoa que esperava ver naquele momento:Megan.

Ela o abraçou forte,tentando matar a saudades que sentiu dele,ele se separou dela sentindo o forte cheiro de bebida:

– Você bebeu?

– A bit. –ela disse fazendo um gesto com os dedos.

Davi suspirou:

– Acho melhor você ir embora.

– Oh no Davi. –ela dizia enlaçando seu pescoço –Eu senti tantas saudades.

– Você me traiu Megan,acabou! –ele disse cansado.

– Eu não te traí Davi, i love you,you know. –Ela beijava seu rosto,enquanto ele tentava se segurar –Fica comigo my love...Estava com tantas saudades de você.

– Não Megan...Vai para sua casa –Mas a garota nem ligava e continuava abraçada nele,beijando sua face,ele fechou os olhos tentando resistir-Ah dane-se.-Puxou a garota ainda mais para si e a envolveu num beijo cheio de saudade,paixão,fogo.

Eles se mordiam,não conseguiam se desgrudar nem para respirar como se aquilo fosse vital:

– Vem,vamos para casa. –Davi disse ofegante quando se lembrou que estavam no meio da rua.

Ele pegou os saltos que estavam nas mãos da garota,e foi abraçado com ela para que ela não caísse até a casa de Rita.

Chegaram lá,ela já quase dormia em seus braços,ele a colocou para dormir no sofá cama mesmo,pois ela não conseguiria subir a escada para a cama.Ele a cobriu,e quando ia se levantar sentiu ela segurar sua mão:

– Fica aqui comigo,please Davi. –ela pediu fechando os olhos.

Ele se deitou ao lado dela,até que ela pegasse no sono,e foi deitar na sua cama.

Ainda estava muito ferido,não ia perdoar uma traição,mas também não ia deixar a mulher que ama bêbada na rua.Dormiu com esses pensamentos e acabou sonhando com a garota loira,queria que esse sonho nunca acabasse,afinal nesse,nada disso tinha acontecido.Nem Damon,nem traições,mentiras,omissões.

&**&

Sua cabeça latejava,seu estômago pesava,mesmo assim ela sorria,tinha sonhado com Davi,ele tinha voltado da Califórnia e nós tínhamos feito as pazes.Abriu os olhos devagar tentando se acostumar com a claridade,constatou que não estava em seu quarto,mas...na garagem de Davi,se levantou de supetão e o encontrou no computador:

– Você está melhor? –ele perguntou sem encará-la.

– Você me trouxe para cá? –ele assentiu –Why?

– Porque...porque você estava bêbada e eu não ia te deixar na rua naquele estado.

Ela suspirou com a mão na cabeça e suspirou:

– Por que você não me avisou que estava voltando? –ela andava em direção a ele,e o abraçou por trás.

– Megan,acabou.-ele ainda não a encarava,pois sabia que se visse as lágrimas que brotaram nos olhos dela,ia desabar ali mesmo –Tudo que a gente passou...esquece –ele virou de costas,respirou fundo e vomitou as próximas palavras- Porque eu já esqueci.

Ela se aproximou dele chorando,passou a mão por suas costas:

– Davi,não faz isso comigo. –Davi fechou os olhos com força segurando as lágrimas que não tardariam a cair –Eu não tive culpa ok?Eu...

– MEGAN CHEGA.CHEGA!! ACABOU,ME ESQUECE COMO EU JÁ TE ESQUECI.

– PORQUE VOCÊ NÃO ACREDITA EM MIM DAVI?-ele ficou em silêncio -YOU...VAI VOLTAR PARA SUA NERDESTINA RIGHT? –ele se enfureceu ainda mais –VOCÊ É UM IDIOTA DAVI.

– DEVO SER MESMO UM IDIOTA,BABACA,CORNO NÃO É?QUEM SABE EU NÃO VOLTE,AFINAL VOCÊS DUAS SÃO FARINHAS DO MESMO SACO,ME TRAIRAM DE MANEIRAS DIFERENTES.SÓ QUE VOCÊ FEZ PIOR MEGAN...-Ele a encarou numa mistura de raiva,decepção e dor,quando seus olhos se encheram de lágrimas ele a expulsou -AGORA VÁ EMBORA.

– VOCÊ NUNCA MAIS ME COMPARE A MANUELA OK? –ela disse secando as lágrimas e pegando suas coisas –POSSO SER TUDO MENOS MENTIROSA,AGORA QUEM NÃO QUER MAIS,SOU EU.SEU BABACA. –E saiu batendo á porta,deixando o hacker desabar literalmente.

Saiu da casa de Davi muito abalada,foi procurar seu carro,sua visão embaçada pelas lágrimas,trombou em uma mulher:

– Sorry,eu não vi...

– Megan,onde você estava,te procurei ontem,achei que tinha ido embora,colega. Você está chorando?

– Eu só quero ir embora daqui Luene,para nunca mais pisar na Guambiarra. –Megan continuou andando e a amiga veio atrás.

– Amiga,você não pode sair dirigindo desse jeito,quer morrer?

– Talvez seja melhor mesmo.

Luene parou na frente de Megan e a forçou a encará-la:

– Você não vai embora assim,vem vamos para minha casa,você me conta o que aconteceu e quando você melhorar vai embora.

– ...Ok...

As duas saíram andando em direção á casa de Luene.

&**&

Davi estava se arrumando para voltar a Marra,tentando separar o profissional do emocional,respirou fundo diversas vezes para conter as lágrimas.Precisava esquecer,mas para todo lugar que olhava tinha alguma lembrança de Megan.

&**&

Megan estava saindo da casa de Luene,decidida a não derrubar mais nenhuma lágrima por Davi,ele não acreditou nela porque não quis.Quem perdeu foi ele...

Nessas horas queria poder mandar no coração.

Davi fechou o portão da casa de Rita a tempo de ver Megan entrando no carro,o vento batendo em seus cabelos,sentiu seu coração disparar,mas respirando fundo,continuou seu caminho.Tinha que se acostumar a ver Megan,afinal eles trabalham na mesma empresa.

&**&

Chegou em casa,se trocou e foi para a Marra.

Viu Davi conversando com Manuela,sentiu uma raiva fora do normal,mas se controlou e passou por eles como se não se importasse.Não passou despercebida por nenhum dos dois,principalmente depois que ele sentiu seu perfume,quis sair correndo atrás dela e matar toda a saudade que sentiu na Califórnia:

– Davi? –Manuela o chamava impaciente,seguindo seu olhar e vendo que olhava para Megan –Davi.

– Oi Manu,do que você estava falando?

– Dos chineses.Então...

&**&

Entrou na sala e bateu a porta atrás de si,ficou andando de um lado para o outro bufando,segurando as lágrimas imbecis que queriam cair:

– Miss Megan. –Murphy disse batendo na porta.

– Pode falar Murphy.

– O boss está te esperando na sala dele.

– Ok,diz para ele que já vou.

Assim que Murphy saiu,Zac entrou na sala:

– Huum,achei que não viesse hoje também.

– Por que eu não viria?Não estou doente... –Ela se aproximou dele –Thanks Zac,por ontem.Você segurou as pontas por mim,obrigada.Não esperava isso de você.

– Eu não sou um “bad boy” Megan,só não gosto de perder.Mas acho que estou começando a aprender.

Ela sorriu e lhe deu um abraço:

– Bom vou ver o que meu dad quer comigo. –ela se separou dele.

– Ah,eu também vou.É uma reunião com Manuela,Davi,eu e você.

– Oh god...Ok,let’s go.Seja o que Deus quiser.

– Let’s go. -Zac repetiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicamos Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.