Complicamos Demais escrita por Rainá Abrantes


Capítulo 21
Consequências


Notas iniciais do capítulo

O que está em negrito são lembranças deles,a não ser a matéria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515401/chapter/21

Já haviam se passado três dias e Jonas estava satisfeito com as apresentações de Davi,a Marra estava indo de vento em poupa.

Megan e Davi conversavam todos os dias,claro que rapidamente,pois ele estava muito ocupado.

Ainda não tinha tido tempo de falar com Mackee,que logo veio lhe procurar por insistência de Pamela.

Davi apresentou o Júnior e não só Mackee como outros investidores adoraram o computador que ensina a programar.

&**&

Megan havia acabado de chegar em casa,já estava de noite sentiu todos os olhares a fitando:

– What?

– Megan dear,você não viu a foto que acabou de cair na rede? –Dorothy disse segurando um marra tablet.

Megan jogou sua bolsa no sofá e pegou o tablet dela:

“Megan Lily Parker Marra é vista aos beijos com Damon Campbell,no aeroporto Santos Dumond,mas ela não namorava o sucessor de seu pai?”

Na tarde de terça-feira (18),Megan foi vista beijando um dos diretores da Marra Internacional,o qual já teve um affair na Califórnia.Será que a chama ainda queima?

Atual namorada de Davi Reis,o então sucessor de Jonas Marra,junto de Manuela Yanes.Será que o hacker aprova isso?

Megan tem um histórico de confusões enorme para a idade,trair o namorado para a filha problemática de Pamela Parker e Jonas Marra,significa alguma coisa?

ABRE O OLHO DAVI REIS!

Megan quase jogou o tablet no chão:

– Oh my God. –ela gritou –Será que Davi viu isso?

– Eu disse que era melhor ter contado sweetie,agora por essa foto não dá para acreditar que nem foi um beijo e só um selinho.Bateram a foto na hora exata.

– Oh mom...Eu só faço coisas estúpidas,só coisas estúpidas...-Ela dizia discando o número do namorado.-Atende Davi,pleasee...

&**&

Estava no meio de uma apresentação de um novo produto da Marra,mas não via a hora de voltar para o Brasil e contar para sua maluquinha que finalmente iam produzir o Júnior,mas isso levaria alguns dias ainda.

Acabou a apresentação,quando pegou o celular e viu mais de vinte ligações perdidas de Megan ficou preocupado,estava discando o número dela Matias ligou:

– Fala moleque. –Davi atendeu.

– Tudo bem Davi? –ele disse com certa tensão na voz e Davi franziu o cenho.

– Tudo,por que não estaria?

– Você não viu...Aah nada.

– Não vi o que Matias?Do que você está falando?

– Saiu uma notícia da Megan nos sites de fofoca.-Assim que ouviu isso ele já pegou um tablet que estava ao seu lado,não precisou de muito para encontrar o que o primo estava falando,ficou em silêncio encarando aquela imagem –DAVI?Davi você está bem?

Ele continuou mudo,perplexo nem piscava,parecia não acreditar no que estava vendo:

– A Megan e ...o Damon. –Começou a chutar tudo o que via pela frente,quebrou um abajur,as lágrimas começaram a cair como enxurradas em seu rosto.-ELA NÃO PODIA TER FEITO ISSO COMIGO.

“Engraçado né? –ela disse encarando os dois.- Vocês dois são tão diferentes,e estão juntos,felizes. –os dois se encararam com os olhos brilhando.

Pois é Danusa,as diferenças podem ajudar ou atrapalhar,mas elas ensinam muito.Posso te dizer que aprendi muito com a Megan.

Yeah,já ouviu aquela frase:”O amor só é lindo quando nos transforma no melhor que podemos ser”,eu acho tão sem graça casais iguais.Prefiro Moranja –ela piscou para Davi que entendeu perfeitamente a última frase,já Danusa e Danilo ficaram um pouco confusos.”

“’Viu?Ela só quer crescer aqui dentro,e começar pelo Damon não seria nada ruim! –ela parou de andar,e segurou o rosto de Davi entre as mãos –Eu não gosto do Damon Davi,ele é meu amigo eu não quero ver ele sofrer.Entende?

Megan estava andando o mais rápido que podia,quando abriu a porta do carro,Davi a fechou bruscamente:

“Por que saiu correndo? –ele perguntou ofegante.

“Por que eu não suporto essa...people!-Se controlou para não falar um palavrão –Bye Davi! –Ela tentou entrar no carro de novo e ele entrou no banco do passageiro.”

“Não Megan,não entendo!Não gosto disso.Parece até ciúme. –ele disse,logo depois começando a andar,ela foi atrás e o puxou pelo ombro,o fazendo virar:

“Davi! Look at me!Eu amo você!Pode ter certeza,never duvide disso!Eu jamais gostei de alguém como eu gosto de você! –disse olhando no fundo dos olhos dele.-Eu te amo demais!”

Davi urrou numa mistura de dor e raiva:

– Como eu sou IDIOTA,BURRO,BURRO,BURRO.

Ouviu as ligações de Megan praticamente a noite inteira,acabou jogando o celular na parede.

&**&

Megan continuava ligando desesperada,deixando sua mãe preocupada,ela soluçava sentada no chão com o celular na mão,mesmo dando sempre na caixa postal,evidenciando que o celular estava desligado.Deixava vários recados:

“Davi please,me escuta eu posso te explicar tudo.”

– Megan,se recomponha sweetie,ele vai te ouvir ok? –Pamela se sentou no chão ao lado da filha –Não é para tanto.

– Ele não está me atendendo mom,eu não posso viver sem Davi.Eu não traí ele.Mom,please me ajude.-ela tentava não soluçar.

– Look at me,vocês se amam ok?Davi vai conversar com você.Vocês vão se entender.

– Como mom?Se eu não sei quando ele volta e ele não me atende? –ela abraçou a mãe chorando –Eu perdi my love mom,por culpa do Damon.Nunca vou perdoá-lo por isso.

– Megan please fique calma.

– Oh mom,está doendo muito,eu estou com medo.

&**&

Davi acabou dormindo no chão do hotel onde estava hospedado,se levantou com a cabeça explodindo,não comeu nada e tentou não pensar em nada também.Acordou pensando em trabalho e pretendia dormir pensando em trabalho também,ligou o celular e ouviu as mensagens de Megan:

“Davi please,me atenda,Look eu te amo,essas fotos não são o que parecem eu vou te explicar tudo eu juro.”

“Acredite em mim Davi...Please.”

Não aguentou mais ouvir e excluiu todas antes mesmo de ouvir,foi tomar banho antes de mais um dia de trabalho,não podia mostrar sua fraqueza aos investidores,mesmo estando um caco por dentro.

&**&

Megan estava deitada em sua cama,as vezes cochilava,mas acordava,nem dormir conseguia com tantas lembranças na cabeça.

Tá sentindo?Ele nunca bateu tão forte por alguém,eu não consigo parar de pensar em você,não sei o que é isso,só sei que você para mim se tornou vital,eu tô completamente apaixonado por você sua maluca!”

“Davi o que você está fazendo,ficou doido? –ela perguntou encarando seus lábios.

Ele não respondeu,apenas cortou a distância existente entre seus lábios,a puxou ainda mais para si,enquanto ela puxava sua cabeça mais para a frente aprofundando ainda mais o beijo,Davi puxou a cintura da garota fazendo com que invertessem as posições,desceu os beijos para o pescoço logo voltando para a boca,sabiam que tinha que parar mas a cada movimento que faziam,a cada toque queriam mais e mais.”

– Oh dear,chorando de novo? –Dorothy se aproximou com uma bandeja de café da manhã.

– Está muito difícil para mim Dorothy.

– Eu sinto muito.

– Eu também. –ela disse secando uma lágrima.

– Beba pelo menos o suco.

– Estou sem fome Dorothy.

– Anda Megan,beba. –Ela disse estendendo o copo.

– É de que?

– Morango e laranja,seu favorito.

Ouvindo isso a garota começou a chorar copiosamente e afundou a cabeça nos travesseiros,deixando Dorothy confusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,comenta aí,deixem aí o que pensam.
Críticas,sugestões,estou aberta a tudo.
Até o próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicamos Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.